1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo de infância >
  3. Parabéns Damon!

História Amigo de infância - Parabéns Damon!


Escrita por: babyzenha

Notas do Autor


Mais um pra vocês meus amores.
Boa leitura!

Capítulo 5 - Parabéns Damon!


     ELENA

Quando saímos do cinema ficamos andando pelo shopping, entramos em algumas lojas e Caroline sendo Caroline não pode sair de nem uma loja sem comprar nada.

Lena: vamos Car?

Car: ai não... Você é muito sem graça! 

Lena: menina a gente passou a tarde inteira aqui, vamos logo!

Car: tá, tá, ta bom -Ela sai emburrada. Ela liga o carro e saímos. [...] ela me deixar em casa.

Lena: quer dormir aqui em casa amiga?

Car: não amiga, minha mãe deve estar preocupada -reviro os olhos 

Lena: tá bom! 

Car: tchau, amiga!

Lena: tchau! -saio e vou em direção a minha casa, entro e vejo Damon, Bonnie e meus pais sentados no sofá. Eles dão um pulo quando entro.

Miranda: Elenaaaa.

Grayson: Elena onde você se meteu?

Lena: eu ta... -sou enterrompida pela Bonnie.

Bon: tava todo mundo preocupado!

Lena: mais eu... -sou enterrompida de novo só que dessa vez por Damon!

Damon: você é doida?

Lena: tá calma gente, eu estou aqui agora. E eu só tinha ído ao shopping com a Caroline

Greyson: mais podia ter avisado né!

Lena: ta me foi mal, agora podem ir que eu estou mega cansada.

Damon: eu vou indo então! 

Lena: tchau Damon!

Bon: eu também! Damon me deixa em casa?

Lena: dorme aqui em casa amiga!

Bon: hum, bora lá pra casa?

Lena: tá, pode ser. -vou no meu quarto pegar minhas roupas, desço, me despeço dos meus pais e saio. Apesar da casa de Damon ser do lado da minha ele foi nós deixar na casa da Bonnie.  [...] Chegando -la me despeço de Damon e saímos do carro. Entrando na casa da Bonnie percebemos que os pais delas não estão em casa e então vamos direto para o quarto dela. Ficamos mechendo no celular e depois fomos tomar banho. Terminamos colocamos nossos pijamas e voltamos a mexer no celular.

Bon: bora assistir um filme?

Lena: pode ser. -ela coloca um filme de terror e deitamos na cama para assistir. Tomamos alguns sustos, mais tudo bem. [...] 

Bon: mano adorei, quer assistir de novo? 

Lena: você tá doida? que tipo de filme é esse? 

Bon: o tipo de filme no qual eu amo! 

Lena: você é doida!-Rimos- acho melhor irmos dormir, eu estou muito cansada! 

Bon: tá calma. Amiga amanhã é aniversário do Damon, vai fazer alguma coisa pra ele? 

Lena: eu não. Só aquela surpresinha mesmo! ~sorrimos maliciosa~

Bon: agora vamos dormir, porque amanhã o dia vai ser longo. ~então deitamos e dormimos~


       Damon

Depois de deixar a Elena e a Bonnie em casa, volto para a minha.  Entro escondido para sthefan não me ver pois estava sem paciência para aturar as coisas dele, apesar de não saber se ele estar em casa pois não ouvi nem uma movimentação ou barulho. Deitei na cama e fiquei pensando o quanto queria beijar a Elena novamente. Eu sabia que gostava dela pois sofri bastante quando ela foi embora. Ela nunca soube que eu gostava dela, assim, ela sabia quando éramos menores, mais era coisa de criança... e fiquei bem triste quando ela e o Sthefan começaram a namorar, sei que ele ainda ama ela mais espero que ela não goste mais dele.  💭o que ela tá fazendo comigo? Nunca fiquei assim antes por nem uma garota! 💭. Enquanto pensava o quanto gosto da Elena acabei pegando no sono. [...]  De repente acordo com o meu celular tocando, percebo que ainda é de madrugada. Atendo o celular. 

Damon: alô, quem é? -falo com uma voz de sono-

??: oiii, queria lhe falar uma coisa. 

Damon: fala!!- ele continua a falar e eu presto atenção- ~Como é? O que você fez? Quem é você? -praticamente grito!- ele desliga-

Damon: alô, oiiiiiii. ~Olho o horário e vejo que ainda é 4: 30, me levanto correndo e vou atrás do Sthefan. ~Sthefan!!!!!!~ vou no quarto dele e vejo que ele não está, vou em todos os cantos da casa e não acho ele. Pego meu telefone e ligo pra ele e cai na caixa postal, ligo pra Elena, demorou um pouco mais atendeu!

Damon: oiii, oie Elena,  onde você está? 

Lena: Damon? 

Damon: sim Elena, onde você está? 

Lena: na casa da Bonnie! 

Damon: Elena me escuta, se tranca no quarto e não sai daí por nada por nada, só abre pra mim, tá ouvindo? -falo já entrando no carro-

Lena: Damon o que tá acontecendo? 

Damon: quando chegar te explico! Já trancou o quarto? 

Lena: já!! 

Damon: tô chegando! ~chego na casa de Bonnie, antes de sair do carro pego um canivete que tinha lá, saio do carro correndo. A porta da frente esta trancada e então eu literalmente derrubo a porta. E subo correndo. 

Damon: Elena?

Bon: Damon!! ~ela corre e me abraça~ Damon eu e a Elena ouvimos um barulho e então ela desceu, falei que não era pra ela fazer isso mais você sabe que a Elena é muito teimosa. 

Damon: tá bom, fica aqui enquanto eu vou atrás dela. 

Bon: não tá doido? Claro que eu vou junto!

Damon: tá bom mais se acontecer alguma coisa com você eu não vou me responsabilizar. 

Bon: tá bom. ~ela revira os olhos e saímos do quarto~

Damon: a onde ela foi? 

Bon: eu não sei, não vim com ela! ~reviro os olhos e continuo, Bonnie sai correndo para a cozinha~

Damon: a onde você vai? ~fico parado na escada olhando pra ela~

Bon: Damon pelo amor de Deus vem aqui achei ela!!! ~corro atrás lá~

-surpresa! ~todos falam junto e eu levo um susto~

Damon: o que é isso?~Sthefan chega perto e me entraga uma sacola de uma loja na qual nunca tinha ouvido falar antes~

Sthefan: sua surpresa de aniversário, parabéns mano! ~me abraça~

Damon: nossa mano mais precisava disso tudo? 

Lena: precisava! ~chega perto me entrega uma outra sacola~ parabéns

Damon: obrigada, mais sério porque esse drama todo? 

Sthefan: não sei mais pelo menos descobrimos que você se importa comigo ao contrário do que você diz e que ainda gosta da Elena. ~fico com um pouco de vergonha olho pra ela e vejo que ela esta um tanto corada~

Damon: tá, mais se fosse com qualquer um de vocês eu ficaria assim, realmente preocupado. 

Mat: duvido!! 

Enzo: ele não negou que ainda gosta da Elena! ~reviro os olhos~

Damon: nossa mais porque vocês resolveram fazer isso de madrugada? 

Klaus: porque Damon? Acordamos você do seu sono de beleza? ~todos riem~

Rebecak: tá gente vamos comer o bolo! 

Todos comemos bolo que por sinal estava muito bom. Depois ficamos conversando e a Bonnie colocou um filme de terror. No meio do filme todos pegam no sono. 









Notas Finais


Hehe, demorei mais tá ai.
Espero que tenham gostado, bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...