1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo do meu primo >
  3. 1° Dia de aula

História Amigo do meu primo - 1° Dia de aula


Escrita por: TheDarkGirll

Notas do Autor


OIIE, Espero que gostem desse capítulo hehe... BJAO sz

Capítulo 2 - 1° Dia de aula


Fanfic / Fanfiction Amigo do meu primo - 1° Dia de aula

~Nossos lábios se selaram~

Eu ia sair de cima dele mas Bambam segurou em minha nuca aprofundando mais o beijo, seu beijo era calmo e suave. Quando percebi o que estava acontecendo me a levantei e sai dali indo pro meu acento. 'Meu Deus, que beijo foi aquele'. Coloco meus fones e adormeço.

~MUITAS HORAS DEPOIS~

-____?____!!. Sinto alguém me balançando e gritando. -Hum? Digo com voz de sono. -Chegamos na Coréia.  Era Bambam. -Ah.. vamos então.  Descemos do avião e fomos pegar nossas malas 'Aquilo foi um sonho?'. Despertei de meus pensamentos quando Bambam me chama a atenção. -Am não vai pegar sua mala?. -Han? Vo sim. Estavamos indo pra fora do aeroporto mas quando me virei não achei o Bambam. 'Ué cadê ele?'. Mais a frente avistei minha tia e meu primo me esperando,  fui até eles e os comprimentei. -Tiiia, primoooo. Digo dando um abraço nos dois. -Primaaaa. Eu e meu primo somos bem próximos. -Sentimos saudades queria. Disse minha tia ainda me abraçando. -Também senti saudades. Depois disso fomos pro carro indo pra casa. -____, Você vai estudar comigo. -Sério Junior? Nossa que legal. Digo dando um sorriso gigante. Na minha antiga escola eu não tinha amigos e os que eu tinha que eram apenas dois me abandonaram. Chegamos na casa da minha tia e Junior me ajudou com as malas e me levou pro quarto pois tinha tempo que não ia na casa deles e eles reformaram a casa então não conhecia os comodos muito bem. - Por aqui prima disse Junior. O segui até o comodo de cima. -Uau aqui mudou muito. Disse eu olhando ao redor. -Pse fico melhor agora, A aqui é seu quarto. Entrei e Junior colocou minhas malas em um canto do quarto. -Ali é o banheiro. -Ok obrigada Junior senti muito sua falta. Dito aquilo ele me abraça e depois sai do quarto. Ja estava tarde e amanhã teria aula então resolvo ir tomar um banho e logo dormir.

~NO DIA SEGUINTE~

-_____!! TA NA HORA DE LEVANTAAR.Gritou minha tia do lado de fora do quarto. -Hum to indo tia. Me a levantei e fui tomar um banho e vestir meu uniforme que por sinal é lindo bem diferente ao do Brasil. Deixo meus cabelos soltos e passo uma base e um rimel, nunca fui de me maquiar tanto pra ir pra escola. Termino de me arrumar e vou pra cozinha tomar café. -Bom dia gentee. -Bom dia. Disse minha tia e meu primo.  Tomei meu café e fui escovar os dentes e depois fui pra escola com Junior. -Não precisa ficar nervosa la ok. Disse ele passando o braço por cima do meu ombro. -Ok Junior, obrigada. Chegamos na escola e ele logo me deixou na diretoria e eu fui falar com algum supervisor pra me ajudar. -Am com licença. Bati na porta que estava um moço. -Sim?. -Sou aluna nova na escola. -Ahhh sim qual seu nome?. -____. -Venha irei te levar até sua sala. O segui e ele avisou a professora e foi embora. -Alunos teremos uma nova aluna, essa é a ____, você pode se sentar ali. Fui para a carteira que ficava ao lado da carteira de Junior e ao lado de uma carteira vazia. -Junior. Suasurrei pro professor não brigar. -Sim? -Quem senta aqui?. Meu amigo Jackson logo ele deve chegar. -Ok. Virei pra frente e comecei a copiar. Logo um garoto lindo de cabelos loiros entra pela porta e se sentou na carteira vazia ao meu lado. 'Esse é o tal de Jackson? Se for nossa Junior tem uns amigos gatos'. O sinal pra próxima aula bateu e Junior vem até mim e Jackson. -Jackson essa é a minha prima ____. E ____ esse é o Jackson. -Muito prazer____. Diz Jackson com um sorriso lindo. -O pra-zer foi m-eu. 'Para de gaguejar muie'. -Am ta mas Jackson você viu o Bambam? Ele disse que viria apartir da segunda aula. 'QUE BAMBAM?'

~CONTIIINUA~


Notas Finais


OIIIN, Espero que tenham gostado desse capítulo. BJAO sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...