1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo do meu primo >
  3. Pai

História Amigo do meu primo - Pai


Escrita por: TheDarkGirll

Notas do Autor


OOE, espero que gostem desse capítulo hehe... BJAO sz

Capítulo 4 - Pai


Fanfic / Fanfiction Amigo do meu primo - Pai

-Xii... Ele beija meu pescoço me fazendo arrepiar. Jack- Desde que eu te vi na sala, não consigo parar de pensar em você,  fiquei nervoso pelo que Bambam disse. -N-ao rolou nada entre eu e e-le. Ele para de baijar meu pescoço e me olha nos olhos. Jack- Hoje você será minha. Dito aquilo ele volta a me beijar só que com mais desejo, ele me deita na cama ficando por cima de mim e retira minha blusa e meu sutia. Ele da um pouco mais de atenção pros meus seios me fazendo soltar um gemido. Jack- To louco pra ouvir você gemendo meu nome. Ele para de "bricar" com os meus seios e vai descendo os beijos até minha barriga e leva sua mão até minha intimidade ainda coberta pela minha saia. Ele retira minha calcinha e penetra dois dedos em minha intimidade.  -Aaaawnn oppa. Ele logo lambe minha intimidade me fazendo ir a loucura. Ele para o que estava fazendo e volta pra cima de mim mas em um impulso eu deito ele na cama ficando por cima do mesmo.  Retiro sua calça o deixando apenas de cueca e dava pra ver que seu "amiginho" estava animado. 'OLOKO oia o tamanho disso'. Sento em cima de seu membro ainda coberto pela cueca e beijo o mesmo, desço pro seu membro e tiro sua cueca e massageio o mesmo. Jack- Ahhhw ___. Aquilo era música pra mim. Logo abocanho seu membro e o mesmo geme. Jack- E-u vou.... E então ele goza e eu engulo. Ele me deita na cama e e se ajeita no meio das minhas pernas. Jack- Isso pode doer um pouco no começo mas prometo que vai passar.  Dito aquilo ele me penetra, no começo doeu mas logo aquela dor se transformou em prazer. -AAAWWNN. Jack- Geme meu nome awwh. Jac-kson aaawwnn. Sinto o ápice chegando e logo eu e ele gozamos juntos. Jack- Foi perfeito.  -Sim foi, mas preciso de um banho e ir embora, Junior deve estar preocupado. Jack- Ok vamos tomar um banho. Me alevanto mas sinto minhas pernas ficarem fracas e acabo caindo. -JACKSON!. Jack- O que? É um dom sabe... Ele ri e me ajuda e então tomamos banho e ele me leva pra casa. -obrigada pela carona oppa. Jack- De nada princesa, a e tenta não mancar tanto, se não Junior me mata. -YAH. Antes que eu saisse do carro meu celular toca.

-Alo?
Pai- Olá filinha
-O que você quer
Pai- É assim que se fala com seu pai? Não tem educação?
-Morei com você por muito tempo,  difícil eu ter educação pra falar com você.
Pai- Egoísta, vou ir morar por ai também, me casei e você vai vir morar comigo e com minha mulher. Iremos morar em Busan.

NEM FODENDO, VOU FICAR EM SEUL.

-NUNCA, eu não vou morar com você e essa vadia, Se você ja se esqueceu da minha mãe beleza, mas eu não e não vou ser infeliz de novo.
Pai- é o que veremos sua imunda.

Deixo umas lágrimas escaparem. Jack- O que aconteceu princesa?
Contei a ele o que aconteceu e ele ficou furioso. Jack- QUEM ESSE CARA PENSA QUE É? ELE NÃO VAI TE LEVAR PRA LONGE DE MIM. -Calma Jackson, ele não vai me levar embora, Vou ficar aqui com você e com minha tia e primo. Jack- Vou te protejer princesa. -Vou indo oppa.  Dei um beijo nele e sai do carro. Abro a porta se casa e... -JUNIOR?

~CONTINUUUA~


Notas Finais


OIN, espero que tenham gostado desse capítulo. BJAO sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...