1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo do meu primo >
  3. Irmão?

História Amigo do meu primo - Irmão?


Escrita por: TheDarkGirll

Notas do Autor


OIIE, espero que esse capítulo esteje ao agrado de vcs heheheheh... BJAO sz

Capítulo 5 - Irmão?


Fanfic / Fanfiction Amigo do meu primo - Irmão?

-JUNIOR?. Não acreditei no que vi.

~(S/N) off, Junior On~

-TIIA cheguei. Ah me esqueci que ela foi visitar uma amiga... Vou até meu quarto e deixo minha mochila la e desço pra cozinha pra comer, mas quando me viro pra sala acabo levando um soco. -PORQUE FEZ ISSO?. Digo colocando a mão sobre meu rosto onde levei o soco. -Você realmente não sabe Junior?, você nunca estranhou eu sempre estar perto da ____?. -Do que você está falando?. -Eu sou o irmão dela e do Mark, bom mais ou menos irmão haha, meu pai traiu a mãe deles e me teve, depois que a mãe deles morreu ele me manteu em segredo, e agora ele e minha mãe estão casados. -Isso não pode ser verdade. -Pois acredite no que quiser imbecil, meu pai ligou pra ____ e mandou ela ir morar com eles em Busan e claro eu vou junto, só que ela não aceitou e você vai fazer ela ir. -NUNCA, NÃO VOU DEIXAR ELA COM VOCÊS.  -Como quiser, mas vai sofrer se não fazer o que mandei. Dito aquilo ele me acerta outro soco, eu revido e assim começamos a brigar, ele pegou um vaso e me acertou, eu acabei caindo no chão ja sem forças. -Melhor você fazer a ____ vir morar com a gente ou você vai pagar, ela só escuta você. -Porque querem tanto ela?. -Negócios hahaha e não conte nada disso a ela ou ela que vai pagar caro. Dito aquilo ele saiu da casa e eu acabei desmaiando no meio da sala pois ele tinha acertado minha cabeça com força.  (QUEM SERÁ QUE É ESSE "IRMÃO"? HEHE)

~Junior off, (S/N) On~

Ele estava desmaiado no meio da sala e as coisas estavam bagunçadas. Fui até ele e o coloquei no sofá.  -JUNIOR? ACORDA PFVR. Ele aos poucos abre os olhos. Jr- ____?. -Sim me fala o que aconteceu. Jr- F-oi um assalto, tentei de-ter ele mas não consegui. O levei até seu quarto e cuidei de seus ferimentos, ele adormeceu e eu fui arrumar a bagunça que havia acontecido.  'Assalto? Mas não levaram nada'. Terminei e recebi uma mensagem.

Tia♡- Querida você poderia comprar algo pra você e o Junior comerem? Vou passar a noite aqui pois minha amiga passou mal.

-Claro tia,  melhoras pra ela.
Tia♡-Ok, tem dinheiro no meu quarto pode pegar.
-Ok beijo.
Tia♡- Beijo querida.

Decidi ir comprar uns ingredientes e cozinhar algo pro Junior, vou de uniforme mesmo pois não troquei desde a hora que cheguei.  Peguei o dinheiro e fui pro mercado que era um pouco longe, recebi uma mensagem.

Junior♡- Onde você foi?????
-Ja acordo é? Ehheeh To indo pro mercado, a tia...

Estava escrevendo quando ouço alguém gritar. -CUIDADOO. Olho pro lado e vejo um carro vindo muito depressa e sinto alguém me puxando me fazendo cair.

-Meu Deus você ta bem?. Perguntou um cara.
-S-im. Digo assustada.- Obrigada.. -Meu nome é Sehun haha e de nada.
-Meu nome é ___.
-Nome bonito.
-Hahah brigada, vou indo.
Dito aquilo saio e ele segura minha mão.  -Preste mais atenção na rua da próxima vez ____. -Am claro haha pode deixar. Sai em direção ao mercado. 'PUTA QUE PARIU ESQUECI DO JUNIOR'.

Junior♡- _____??!?!?!?
Junior♡- OQ OUVE POR QUE NÃO RESPONDE?.
-Calma to aqui haha, em casa eu conto oq aconteceu...
Junior- Am vem rápido então.
-okay okay.

Cheguei no mercado e comprei os ingredientes.  Estava voltando e vejo algo que me machucou muito. -Parece que o Bambam não é o único canalha. Digo soltando as lágrimas.

~CONTINUA~


Notas Finais


OIIN, espero que tenham gostado desse capítulo hehehe... BJAO sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...