História Amigo do meu primo - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens Jackson
Tags Drama, Got7, Jack, Jackson, Kpop
Exibições 102
Palavras 488
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Saga
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OIIE... espero que gostem desse capítulo heuehue... BJAO sz

Capítulo 6 - Aluno novo


Fanfic / Fanfiction Amigo do meu primo - Capítulo 6 - Aluno novo

Jackson estava aos beijos com outra garota e o pior estava aos beijos com a minha inimiga do Brasil. 'O que ela ta fazendo aqui?', sai de la com meu coração aos pedaços, eu tive a minha primeira vez com ele e ele ja está aos beijos com ela?. Cheguei em casa e Junior estava me esperando. Jr- Que cara é essa? Tava chorando? ALGUÉM TE DEIXOU ASSIM?. -Calma Junior, não quero falar sobre isso agora, vou tomar um banho e depois conversamos. Subi pro meu quarto e tomei um banho relaxante. Me vesti e voltei pra cozinha, Junior ja tinha feito o jantar. -YAH, eu que ia cozinhar pra você.  Jr- Hahaha talvez na próxima,  agora me conta o que te fez chorar. Contei o que rolou entre mim e Jackson mas não contei que transamos claro, contei sobre Sehun também. Jr- Não acredito que Jackson tenha beijado aquela garota porque quis e sobre esse Sehun amém que apareceu. -É que bom que ele me salvou, mas sabe achei que você ia surtar por eu e o Jackson termos nos beijado. Jr- ah eu to calmo por fora querida haha, só não meto bronca porque você ta tristinha. Terminamos de comer e eu fui pro quarto e recebo uma mensagem. 

Jackson- Boa noite amor.

Não respondi, não queria conversar e nem pensar nele, só quero esquecelo.

~No dia seguinte~

Jr- ____ Levantaa. Levanto e vou tomar um banho e logo me arrumar, desci e fui pra cozinha onde Junior estava. Jr- Minha mãe não passou a noite em casa ontem,  você sabe onde ela tava?. -Ela passou a noite na casa da amiga dela. Jr- Ata. tomamos o café e fomos pra escola, quando chegamos Bambam vem em nossa direção e Junior parece meio tenso com isso. Bambam- Oe gente tudo bem?. -sim estamos. 'Oshe Junior ta fuzilando o Bambam com os olhos'. Bambam- Nossa Junior, qq ouve com a tua cara? Ta roxo perto do seu olho.

~(S/N) off, Junior On~

Bambam-Nossa Junior,  qq ouve com a tua cara? Ta roxo perto do seu olho. Desgraçado sabe fingir bem. -Foi um assalto.

~Junior Off, (S/N)~

-Sabe o que eu achei estranho? O Desgraçado que assaltou não levou nada. Jr- É q-ue ele achou que e-u tivesse morrido com a pancada que levei na cabeça. -Hum, entendi. Fomos pra sala e pra minha infelicidade Jackson estava la, coloquei meu fone pois não queria ouvir o que ele teria pra falar.  Jackson- ___? Porque não me respondeu ontem?.

~(S/N) off, Jackson On~

____ tava diferente, não me respondia. A primeira aula passou rápido, a diretora entrou na sala com mais dois alunos. 'PUTA MERDA AQUELA GAROTA'.

~Jackson off, (S/N) On~

A diretora entrou na sala com mais dois alunos. 'LISSA' sim minha inimiga estava na mesma sala que eu, mas junto com ela entrou um garoto de cabeça baixa, mas quando ele a levantou a cabeça... ' SEHUN'.


Notas Finais


OIIN, espero que tenham gostado hihihi... BJAO sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...