1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo do meu primo >
  3. Explicações

História Amigo do meu primo - Explicações


Escrita por: TheDarkGirll

Notas do Autor


OIIE... Espero que gostem desse capítulo heuheu... BJAO sz

Capítulo 7 - Explicações


Fanfic / Fanfiction Amigo do meu primo - Explicações

'SEHUN' O mesmo me ve a da um sorriso e percebo que Jackson não gosta nada disse pela sua cara 'Ah nem adianta olha com essa cara você beija aquela vadia e fica tudo bem né'. Ele se senta na carteira vaga atrás de mim.

Sehun- Ta tomando mais cuidado nas ruas agora?
-Sim. Digo um pouco envergonhada.
-Está com vergonha?  Aish eu te salvo e você me retribui assim. Diz ele fazendo bico.
-Yah o que você quer?
Sehun- Tome cuidado com as pessoas que você anda, só isso mesmo.

Ué porque ele ta dizendo isso? Ele sabe de algo que eu não saiba? Ele não conhece ninguém aqui.

~(S/N) off, Junior On~

____ e aquele garoto novo parece se conhecerem...
____, Você conhece o aluno novo?
(S/N)- Ele que é o Sehun, o cara que me salvou.

Aaa então esse é o Sehun. A aula acaba e Jackson vem falar comigo.

Jackson- Junior, quem é aquele cara novo?
-O nome dele é Sehun porque?
Jackson- Ele e a ____ parecem se conhecer.
-Ele salvou ela de ser atropelada, AH E FALANDO NISSO QUE HISTORIA É ESSA QUE VOCÊ FICO COM A ____ E DEPOIS TAVA AOS BEIJOS COM OUTRA?

~Junior Off, Jackson On~

Junior- Ele salvou ela de ser atropelada, AH E FALANDO NISSO QUE HISTÓRIA É ESSA QUE VOCÊ FICO COM A ____ E DEPOIS TAVA AOS BEIJOS COM OUTRA?.

Que? Droga ela deve ter visto isso.

-CARA CALMA, Aquela era a Lissa, ela era minha Ex e nós terminamos porque ela  iria embora e não queriamos um relacionamento a distância, ela chegou faz um tempo e eu não sabia eu estava andando na rua voltando do mercado e ela me viu e me agarrou, não consegui reagir eu estava em choque por vela.
Junior- Mas você ainda gosta dela?
-Não, ela me traiu, descobri que ela foi embora pra viver ao lado dr outro cara.
Junior- Nossa Jackson porque você nunca me contou isso antes?
-Não queria que ninguém soubesse. ____ viu o beijo né.
Junior- Sim viu...

~Jackson off, Junior On~

Será que conto a ele sobre o que aconteceu? O desgraçado disse que se eu contasse ____ ia sofrer. 'AISH'. Vou contar,  assim ele pode me ajudar.

-Jackson,  vou te falar uma coisa mas você não pode contar a ninguém por favor.
Jackson- Claro que pode Junior.

Contei tudo a ele e o mesmo ficou com muita raiva.

Jackson- EU MATO AQUELE PUTO.
-EI, quer se acalmar se ele descobrir que eu contei a alguém a ____ vai sofrer.
Jackson- Vou até sua casa hoje me acertar com ela.

~Jackson off, (S/N) On~

Voltei pra casa e Junior ainda não tinha chegado e recebo uma mensagem.

Tia♡- Querida terei que ficar um tempo fora, terei que ficar com a minha amiga no hospital.
-Okay tia♡

Fui pro meu quarto e fui ver uma roupa pra vestir quando sinto alguém me prendendo contra a parede. 
?- Quietinha maninha...

~CONTINUUAAAA~


Notas Finais


OOIIINN.. Espero que tenham gostado hehehe... BJAO sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...