1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo Imaginário >
  3. Fique longe da Porta

História Amigo Imaginário - Fique longe da Porta


Escrita por: pricefieldxx

Capítulo 3 - Fique longe da Porta


Fanfic / Fanfiction Amigo Imaginário - Fique longe da Porta

Eu me lembro de algumas coisas, coisas picotadas, enfermeiras entrando na sala, minha mãe e meu pai falando algo sobre eu ser importante e outras imagens aleatórias. Eu acordei como se estivesse acordando de um pesadelo, sentei na cama assustado, suando frio, respiração pesada, era dia. Eu demorei um pouco até reparar que eu estava em um quarto de hospital, de paciente só tinha eu, uma TV meio antiga transmitia um programa, mas era difícil ver pela péssima qualidade de imagem. Não demorou até uma enfermeira entrar na sala e começar me examinar, batimentos, pressão, etc... Em seguida meus pais foram chamados e eu tive uma ótima tarde de choradeira.

No dia seguinte tive alta do hospital, eu fiquei em coma cerca de 2 dias por conta de medicamentos fortes, mas já estava de volta em casa. Foi extremamente difícil passar a primeira noite no meu quarto depois do ocorrido, eu tive uma experiência traumatizante, mas dizia a mim mesmo que provavelmente eu era sonâmbulo e de cansaço eu acabei dormido sem perceber. Tive uma semana completamente normal, escola, livros, vídeo games, etc...

Em uma sexta-feira, eu cheguei tão cansado da escola que só cai na cama e dormi, sem me importar com horários já que estava no fim de semana. Acordei assustado, sabendo que tinha dormido muito e eu não queria ter dormido tanto, peguei meu celular que tinha caído da cama e olhei o horário, faltava dez minutos pra chegar a meia noite. "Droga, dormi muito" ficava pensando como se tivesse perdido um grande tempo da minha vida, como se eu tivesse esquecido de algo muito importante, aquela sensação de domingo a noite, só que de sexta pra sábado.

Me levantei e liguei com computador, então enquanto iniciava, decidi comer algo. Abri a porta do quarto e andei até a escada, nesse momento me deu um arrepio na Espinha, eu ainda tinha medo pelo que havia ocorrido. No final do corredor, na havia uma porta, entre meu quarto e esse porta era o quero dos meus pais. Olhei pra trás e a porta de abriu lentamente fazendo aquele barulho agudo de coisas enferrujadas. Meu coração disparou e eu fiquei paralisado. - mãe? - perguntei torcendo por uma resposta. A luz acendeu e apagou rapidamente, deixando a forma de uma pessoa no escuro. - mãe?! - perguntei ja trêmulo. Então a luz do corredor começou piscar e rapidamente essa figura foi se aproximando de mim, mas quando chegou bem perto eu fechei meus olhos desejando que tudo aquilo fosse só mais um dia meus pesadelos retardados. eu abri os olhos e acordei totalmente apavorado.

- ufa, um pesadelo. - disse aliviado.

 Me sentei na cama e peguei o celular no chão, caiu da cama enquanto eu dormia. Olhei a hora e faltava dez minutos pra meia noite, mesmo horário do meu pesadelo. Me levantei e liguei o computador e disse a mim mesmo que era uma coincidência, em seguida minha barriga ronca de fome, eu não ia na cozinha de jeito nenhum, não depois de tantas coincidências. Sento na cadeira em frente ao computador. "Toc - toc" Tem alguem na porta...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...