1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo Imaginário >
  3. O amigo

História Amigo Imaginário - O amigo


Escrita por: pricefieldxx

Capítulo 5 - O amigo


Fanfic / Fanfiction Amigo Imaginário - O amigo

  Fui pra casa triste e preocupada, deitei na minha cama e fiquei ali olhando pro teto, me perguntando se tudo isso era uma grande piada do destino, uma grande coincidência. Pesadelos, acidentes comigo e pessoas próximas.

Só percebi que adormeci quando acordei, era de madrugada, sentei na cama e ouvi um estalo no canto do meu quarto e quando olhei meu corpo paralisou e então comecei a tremer, eu nem piscava.

Tinha uma criança no canto do meu quarto, aparentemente de uns seis a oito anos, cabelo penteado pro lado, lábios roxo e pele pálida, seu olho era negro, olhar ele nos olhos parecia estar olhando a eternidade.

Usava uma camiseta laranja e um shorts azul, pés descalços.

- agora você acredita em mim? - perguntou.

A voz dela é como se fosse várias crianças falando ao mesmo tempo, Um coral sinistro.

Eu ainda estava paralisado, suor frio descia pelo meu rosto.

- você me prometeu que seríamos amigos para sempre. - disse ele.

Um arrepio correu pelo meu corpo, o garoto sem se mover apareceu na minha frente, me encarando cara a cara.

- você... a... a.. Emily... - tentei falar.

Mas era como me engasgar cada vez que eu tentava falar alguma coisa. Ele fez que sim com a cabeça.

- sim Josh. - deu um sorriso medonho. - eu empurrei a Emily escada a baixo.

Meu olhos se encheram de lágrimas.

- você quebrou sua promessa, por isso seu único amigo vai ser eu, todos aqueles que se aproximarem de você vai sofrer.

Nesse momento eu acordei assustado respirando rapidamente, como se tivesse morrido e acabo de ressuscitar.

"Foi só um sonho" digo pra mim mesmo.

Sinto um arrepio correr minha Espinha, meus olhos se arregalam e eu ouço uma criança rindo e correndo no corredor.

  (Leia as notas finais, é importante)


Notas Finais


Esse capítulo é curtinho só pra dar um sinal de vida, quase desisti de escrever essa história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...