1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo imaginário (imagine triste Kaisoo) >
  3. Capitulo Único (Reescrita)-Anjo da Guarda.

História Amigo imaginário (imagine triste Kaisoo) - Capitulo Único (Reescrita)-Anjo da Guarda.


Escrita por: CoookieDoJimin

Notas do Autor


Gente espero que gostem me desculpem por não ter postado nada ultimamente é que eu to meio (muito) triste pq minhas imagines foram canceladas mas enfim.....
Boa imagine e beijo para vcs unicórnios lindos e maravilhosos😘😘😘

Capítulo 1 - Capitulo Único (Reescrita)-Anjo da Guarda.


Fanfic / Fanfiction Amigo imaginário (imagine triste Kaisoo) - Capitulo Único (Reescrita)-Anjo da Guarda.


Mais uma consulta, mais pessoas me chamando de louco, mais um dia no inferno que eu chamo de vida.

Remédios de todas as cores, de todos os tipos, mas para um único problema: Esquizofrenia.

Meu mundo era sem cor.Sem vida e parecia que minha patética existência era um fator de aborrecimento para todos a minha volta.Ninguem me amava ou ao menos se importava em me entender.Eu não tinha motivos para viver...Até aquele dia.

As folhas caiam da grande árvore em meu quintal e sem amigos oque me restava apenas era olhar para o gramado e imaginar uma vida melhor.Uma vida sem doença.Uma vida onde eu fosse amado.

E foi em todos esse pensamentos deprimentes e cotidianos que conheci Ele.

Sua Pele era morena e aquilo me deixou fascinado.Perto dele parecia um papel com anemia.Cabelos escuros que brilhavam contra o sol daquele​ fim de tarde além de possuir um sorriso lindo e amável.Aquele garoto me deixou sem fala desde o primeiro encontro.Ele era perfeito aos meus olhos.

-Oi meu nome é Kai-Suas bochechas eram rosadas.A sua saúde me deixou triste, afinal a doença trouxe junto consigo o mal estar em comer e dormir.Eu possuía olheiras enormes e era tão leve como uma pena-Quer brincar comigo?-Sorriu e eu apenas dei de ombros-Porque você tá triste?

-Porque eu não sou feliz-Dei de ombros novamente e comecei a balançar no balanço na tentativa inútil de alcançar o céu.

-Tudo mundo pode ser feliz.Você não quer ser feliz?-Parei para encara-lo e vi sua expressão sorridente.Eu queria saber sorrir desse jeito.

-Eu não sei como ser feliz-Se aproximou do balanço e ficou me encarando por longos segundos antes de tocar na minha mão gelada e trêmula.

-Eu te ensino......

*****************************************

Meu coração voltou a bater.

Depois de tanto tempo podia dizer que estava feliz.Os anos se passaram e o Kai continuou ao meu lado.

As sessões na psicóloga passaram a ser divertidas porque Jongin me fazia sorrir.

Porém parece que a felicidade de um esquizofrênico não é um bom sinal, oque fez os remédios aumentarem.

No começo eu não me importei com aquilo.Eu estava ocupado demais pensando no meu amigo imaginário.

Quando fizemos 17 anos pude confessar para mim mesmo que havia me apaixonado pelo homem que o Kai havia se tornado.Alto, corpo sedutor, Lábios carnudos, mas ainda com aquele adoravel e alegre sorriso.O sorriso que eu amava tanto.

Minha doença nunca importou para Jongin, tanto que meu amor foi retribuído da mesma intensidade.Nos amávamos verdadeiramente sem se importar com as diversas barreiras que nos separava.

Só que a felicidade não dura para sempre...

Uma dose alta de medicamentos para uma crise fez Kai nunca mais voltar e não importasse oque eu fizesse, ele não voltava para mim.

Até eu decidir me suicidar...

O sangue escorria pelo meus pulsos, enquanto encarava o teto do banheiro.E desse modo ele finalmente voltou para mim,voltou para me levar para o céu junto consigo.O meu anjo da guarda.

Ele entrelaçou seus dedos aos meus e eu pude finalmente senti-lo antes de cair num sono perpétuo em busca de luz com ele ao meu lado, meu amigo imaginário que aprendi a amar tanto que tirei minha vida para permanecer ao seu lado na luz eterna.






-Eu consegui te fazer feliz?

-Jongin você é minha felicidade...

"Eu não tive medo da morte, mas sim da vida.Uma vida solitária e vazia sem você Jongin-Kyung-Soo."


Notas Finais


Por favor comentem para me ajudar a evoluir e desculpem qualquer erro
Kisses doces de unicórnio
😊😊😊😊😊😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...