1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo para o amor >
  3. A minha paixão é mais forte 😞

História Amigo para o amor - A minha paixão é mais forte 😞


Escrita por: Mimelo

Notas do Autor


Oiii, desculpa ter demorado tanto,mas vamos lá!😊😊

Capítulo 11 - A minha paixão é mais forte 😞


Fanfic / Fanfiction Amigo para o amor - A minha paixão é mais forte 😞

Oi gente, hoje é o dia da luta no meu colégio, até porque ,todo dia ,sai um menino com a cara inchada! Agora vou pra sala de artes ,eu e a Lúcia! chegando lá eu me sentei e foi assim:

_oi professor!(eu).                                       _Olá Estela,que bom que veio, você ultimamente não vem muito as minhas aulas?(Professor Paulo).                                   _kkk,essa aí não se importa com nada prof kkkk!(Miranda).                                     _né kkkk(Maria).                                           Ei😬(eu).                                                       _ainda mais professor ,que ela descobriu que foi traída !(Maria).                        _mereceu KKK(Miranda).                           (Toda a sala riu).                                          _burra(Gabriel).                                            _eeeii, já chega turma! vamos respeitar a colega por favor!(Professor Paulo).                                   _nao tô nem aí para vocês,bando de nada!😬(Eu).                                                       _opaaaa,bando de nada não em piriguete!😬(Miranda).                                         _ridicula !(Gabriel).                                       _voce nem deveria estar aqui!esse colégio é pra gente decente !(Maria).                  _kkk ,coitada de você então!(eu).               _Maria e Miranda saia imediatamente da minha sala agora,por favor, rápido!(Professor Paulo).                           _o que?(Maria e Miranda).                         _quem tem que sair é ela professor,a Estela!(Gabriel).                              _Gabriel?(Professor Paulo).                        _sim prof?(Gabriel).                                   _pode ir também, rápido!(professor Paulo).                                                                    _o que? não professor ?(Gabriel).           _andaa rápido!(Professor Paulo).            _vamos continuar a aula turma?Estela você está mais calma?(Professor Paulo).                                                                   _sim professor , obrigada,pode prosseguir!(eu).                   

Depois desse tulmuto ,foi a hora  que eu senti tanta vontade de voltar a ser amiga do Ricardo .Eu sai para o recreio para ver as lutas,e eu estava lá torcendo para o meu colega , quando eu senti uma pessoa do meu lado e era o Ricardo,eu me virei e continuei , só que bem na hora eu viro e eu olho pro Ricardo e ele pra mim, é como se eu tivesse voltado no tempo,paramos e ficamos nos encarando ,e eu senti uma louca vontade de lhe abraçar ,sabe?, naquela hora eu esqueci de tudo ,só pra focar nele,e meu coração batia acelerado 😍

 






Notas Finais


Vcs querem capítulos maiores? peçam aí ,um beijo 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...