1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo para o amor >
  3. Eu quero você!

História Amigo para o amor - Eu quero você!


Escrita por: Mimelo

Notas do Autor


Oiii,bom vamos lá 😘😘me digam se gostaram ou não!

Capítulo 12 - Eu quero você!


Fanfic / Fanfiction Amigo para o amor - Eu quero você!

Oi,bom eu já vou contar logo,sabe aquele dia da luta?bom ,eu e ele ficamos nos olhando e:

_oi Estela?(ele).                                           _oi, Ricardo!(eu).                                          _ você tá bem?(ele).                                   _to sim, parece que seu namoro com a Lisa também!(eu).                                             _nao ,não estamos namorando,ela é chata pra caramba kk(ele).                              _kkk..... Mais e o beijo?parecia sério !(eu).                                                     _nao mesmo ,eu já encontrei a pessoa certa para mim!(ele).                                      _... já?quem?(eu).                                        _depois eu conto!(ele,).                                _fala? então tá..(eu fui saindo).                _Estela?.......eu quero você!(ele).             _o que?(eu).                                                   _eu te quero!(ele).                                        _....mas.. (eu).                                             _mais nada Estela,tô cansado de te ver sozinha por aí,de não poder ir te dar um abraço ou um beijo ,e dessa vez é pra amar, então... Você quer namorar comigo?(ele).                                                    _Ricardo não brinca com isso,não tem nada aver, você acabou de sair de um relacionamento  !(eu).                                _nao ,eu não estou brincando Estela,por favor me desculpa de todas as coisas que fiz,eu só..... queria que você 😥...me perdoasse!(ele).                        _(ele começou a chorar e caiu sentado)_Ricardo?eu..eu te perdoo!(eu).         _Estela?,😢eu quero você!(ele)                    _.....😶😍!(eu).                                           _eu te amo de um jeito ,e eu nunca amei a Lisa!!(ele).                                                 _...😶(eu).                                                 (Ele se levantou e disse novamente chorando). _eu quero você!(ele).      

                           

                            


Notas Finais


Uau que tenso isso,mais muito bonito!, próximo capítulo 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...