1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo para o amor >
  3. O beijo 😍

História Amigo para o amor - O beijo 😍


Escrita por: Mimelo

Notas do Autor


Oi xuxus,eu ando muito ocupada então eu demorei um pouco mais vamos lá😘😘

Capítulo 13 - O beijo 😍


Fanfic / Fanfiction Amigo para o amor - O beijo 😍

Oii,gente vocês não vão acreditar , eu e o Ricardo estamos namorando isso mesmo,aí que alegria!foi desse jeitinho aí que aconteceu , espia só :

_eu te perdoo !(eu).                                     _obrigado,eu te amo!(ele).                       _e..eu aceito namora com você, afinal eu também te amo grandão!(eu).           _minha pequena 😍(ele).                          _olha você...(eu)(ele me agarrou pela cintura e me beijou )                                   _...KKK,foi mal não aguentei!(ele).         _me assustei, nunca fui beijada por ninguém,é uma experiência nova !(eu).         _voce gostou?(ele).                                     _kkk pior que sim!(eu).                            _vamo sai hoje?(ele).                                    _acho que não vai dar ,tenho muitos trabalhos pra fazer !(eu).                                 Anão ,dexa pra depois!(ele).                         _nao né, não Quero ficar deixando meus afazeres de lado , só porque comecei a namorar!(eu).                                 _kkk minha estudiosa!....ou vamos nos chamar de que?(ele).                                _amor?(eu).                                                  BB😍!(ele).                                                    (Falou isso chegando perto da minha boca me agarrando pela cintura novamente!(eu ).                                               _(nos beijamos novamente!)(eu e ele).        


Notas Finais


Hm que fofos!😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...