1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo virtual >
  3. Capítulo 7

História Amigo virtual - Capítulo 7


Escrita por: Viih_Bueno4

Capítulo 10 - Capítulo 7


James--Vamos pra casa!!?

  Lexi--Er... James!

  Dani--Eu, a Lexi e o Pitter combinamos de almoçar no shopping e depois ir fazer um trabalho que o professor deu hoje!!

  Lexi--combinamos!? É a combinamos!

  Pitter-- É vamos!

  Lexi--claro!

  James--ta bom!

  James e Pitter foram pro vestiario, aí mds eu gelei pela primeira vez não sabia o que falar, sorte minha que a Dani pensa rápido! Mas isso quer dizer que... eles vão ir junto comigo e o Dylan!

  Lexi-- Valeu, mas vocês vão mesmo comigo e o Dylan!?

  Dani--Sim acho que não vai ter problema disso né! Aliás somos amigos e se ele quer algo com você tem que ser aprovado por mim!!

  Lexi--eita tá bom!!

  Fiquei quieta quando vi o Dylan e o Pitter saindo eu e a Dani fomos até eles pegamos na suas mãos e saimos correndo. Chegando no Carro do Dylan e o Pitter há estava indo pro shopping eu e o Dylan entramos no carro dele.

   Lexi-- Ah Dylan tudo bem se nos almoçar com a Dani e o Pitter!?

   Dylan-- tudo bem, acho eles bem legais!

   Lexi-- e eles são!!

  Fomos em direção ao shopping, ele estacionou o carro e nos fomos encontramos o Pitter e a Dani lá na praça de alimentação já sentados numa mesa do canto fomos te eles e me sentei do lado da Dani e o Dylan no lado do Pitter é claro! Comemos ficamos conversando até que a gente decidi ir passear pelo shopping, passamos por uma livraria, depois de eu e o Pitter, e o Dylan, implorar pra Dani pra nos ir ali, ela finalmente concordou fomos e vimos livros e tals quando percebo me esbarro em alguém, sinto o perfume no ar, conheço esse cheiro! Me viro e vejo o Professor Leo!

   Lexi-- Oii professor!!

  Professor-- Oii Lexi!!

  Lexi-- Ah há acabei de ler o Livro-- tiro o livro da minha bolsa e entrego pra ele -- você tinha razão amei esse livro!

 

   Professor-- sabia que ia gostar!!

   Lexi-- valeu!! Eu vou indo meus amigos estão ali

   Professor-- tá bom, tchau!

   Lexi-- Tchau!

  Vou até o eles e vejo que todos escolheram um livro menos eu, e olha que eu sou fanática por livros.

   Dylan-- e ai Lexi encontrou algum livro pra você?

  Lexi-- infelizmente não!

  Dani-- mas eu sim toma!!

  Ele me entrega um livro rosa vou ler o nome do título é vejo que é Nao se iluda não! 

   Lexi-- amiga valeu! Eu tava louca pra ler o segundo livro  dessa  autora! Ela é incrível!

  Dani-- De nada fofa!

  Lexi-- O que vocês pegaram?

  Dylan-- Cidade das Cinzas!

  Dani-- Como eu era antes de você!

  Pitter-- A maldição do Tigre volume 1!

 

     Lexi-- Legal! Miga desculpa. Mas o Pitt me fez lembrar que eu queria esse aí que ele pegou!

   Dani-- Tudo bem! É você que escolhe!

   Pitter-- quer que eu pegue ma pra ti!

    Lexi-- quero que vá lá comigo, vamos!?

  Pitter-- tá bom! Vamos!

Dylan on.

     Quando eles saíram fiquei sozinho com a Daniela, eu tinha planejado ficar só com a Lexi a tarde toda, conhecer ela melhor antes de contar o que eu sou! De onde vim! Porque nela sinto que posso confiar! Ficamos ali em silêncio sem dizer nada até que me dá vontade de perguntar algo.

  Dylan-- Daniela! Ah você por acaso acha ou sabe se o Pitter gosta da Lexi!

  Daniela-- olha eu não sei nao, acho que talvez, eles gostam da mesmas coisas, e são muitos próximos um do outro!

   Dylan-- Humm! E se sabe se ela gosta dele!?

   Daniela-- Não acho que não por que senão ela não ia falar de você, e não ter aceitado sair com você!

   Dylan-- hmm!

   Daniela-- e você Dylan realmente gosta da minha amiga!?

    Dylan-- olha quando eu vi ela, não sei senti algo estranho como nunca senti por ninguém e acho que sim gosto dela!

   Daniela-- É bom não magoar minha amiga!

   Dylan-- claro que não!

   Lexi-- Voltamos!!!

  Dylan-- então vamos!

  Todos-- Sim!!

  Fomos, pagamos os livros e saimos chegamos no estacionamento, então eu não sabia o que falar, até que a Lexi quebra o gelo!

   Lexi-- então como vai se eu vou com vocês ou com você!?

  Daniela-- você que sabe amiga... posso falar com você em particular?

   Lexi-- Claro amiga vamos!

  Elas saíram de perto e fiquei lá com o Pitter!

Lexi on.

     Não sei porque ela me chamou num canto, e porque queria falar em particular, e o que ela queria falar?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...