1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo virtual >
  3. Capítulo 9

História Amigo virtual - Capítulo 9


Escrita por: Viih_Bueno4

Capítulo 12 - Capítulo 9


Acordei tomei banho, me vesti normal como sempre um calça jeans, uma blusa azul, e meu amor! Vans preto. Peguei minha bolsa e desci larguei ela no sofá e fui pra cozinha estavam todos lá menos a Nanda, dei um beijo na bochecha de cada um e me sentei, tomei café e logo em seguida eu e James fomos para a escola! Chegando lá nos encontramos com o Nick ele comprimentou o James e me deu um abraço e um beijo na bochecha.

Nícolas-- Oi Lexi!

Lexi-- Oi Nick!

Ficamos lá conversando e os outros foram chegando e nos comprimentando eu me dava bem com todos! Até que o sinal bateu e eu fui para a sala me sentei no lugar de sempre, logo chegaram meus amigos e se sentaram, todos já estavam ali só faltava o professor... logo ele chegou e pediu pra nos escrever uma redação, sobre algo que nos gostamos qualquer coisa. A aula foi rápida, deu o sinal e fomos para o refeitório, todas as meninas ficavam em roda do Dylan, eu nem liguei peguei e né sentei numa mesa afastada da dele com a Dani e o Pitter. Logo percebo que alguém senta no meu lado, olho era o Dylan.

Dylan-- Oi Lexi!... Oi gente!

Lexi, Dani e Pitter-- Oii!

Dylan-- posso fala com você?!

Quando ele fala isso a Dani e o Pitter sai sem der Tempo de eu falar nada.

Dylan-- bom... sobre ontem eu queria me desculpar eu sei que eu não devia ter feit....

Lexi-- Dylan tudo bem! Eu... gostei!

Dylan-- uau! Legal achei que você queria que nós nos conhecessemos melhor!

Lexi-- Eu quero mas também sei que já fez um tempo, que nós nos conversamos e eu percebi... que eu to... gostando de você.

Dylan-- Eu também... na verdade Lexi eu tô me apaixonando por você!

Cara fiquei sem reação não sabia o que falar mais, o sinal tocar salva pelo gongo.

Lexi-- Eu vo indo pra sala! Até depois!

Saio correndo e vou pra minha sala. Sento no lugar de sempre, logo Dani e Pitter entram e sentam o professor entra fecha a porta e começa a aula.

Professor-- gente hoje vou dar um trabalho em grupo hoje podem formar os grupos!

Me sentei do lado da Dani e o Pitter na minha frente, todos os grupos já estavam formados mas daí o diretor entra na sala com um guri alto loiro de olhos azuis.

Diretor-- Pessoal atenção por favor! Vim trazer o Davi, ele vai começar a estudar aqui, então sejam legais, pode se sentar Davi!

Davi-- obrigado Diretor!

Ele veio até nos já que nos éramos o grupo mais pequeno da sala.

Davi-- Posso sentar aqui!

Lexi-- Claro! Senta aí!

Pitter-- con certeza!

Ele sentou no lado do Pitter, a gente se apresentou e o professor, pergunto se nos já estávamos todos arrumados, todos dizeram que sim, então ele continuou com a explicação.

Professor-- bom o trabalho vocês que vão escolher o assunto, do que vocês querem falar! Vão fazer um cartaz, ou uma maquete, vocês que decidem mas tem que tem uma cópia do que é o assunto que vocês vão falar!

Todos-- ta bom psor!

Começamos a discutir, eu preferia fazer um cartaz, eles queriam fazer uma maquete, então decidimos que íamos fazer um cartaz e uma maquete e a parte teórica e o Cartaz ficaria comigo e com o Davi a maquete com o Pitter e a Dani. A gente ia fazer sobre a poluição. Trocamos nossos números com o Davi, pelo jeito agora ele fazia parte do nosso grupo! Faltava minutos pra aula acaba então todos ficamos no celular entrei no chat e vi mensagens do RockBoy1.

Mensagens on.

Rockboy1-- Oi Princess quanto tempo né!?

PrincessRock1-- Oi Rock eu não tava com tempo pra entrar foi mal!

Rockboy1-- tudo bem, eu também não tive tempo, tava de mudança.

PrincessRock1-- legal, se mudou de.. ?

Rockboy1-- não se preocupado só mudei de casa! Ainda podemos nos conhecer algum dia! Kkk ah também mudei de escola!

PrincessRock1-- legal! O que faz agora!?

Rockboy1-- eu ainda to na aula!

PrincessRock1-- tambem! Fez novas amizades já!?

Rockboy1-- fiz sim eles são muito maneiro adorei eles, a adivinha!

PrincessRock1-- o que?

Rockboy1-- meu pai disse que eu não preciso mais participar do time de nenhuma escola... agora tenho liberdade!!

PrincessRock1-- legal! Eu faço parte só dos grupos que eu gosto também! Não gosto de participar de coisas que meus pais me obrigam a fazer!!

Rockboy1-- eles te obrigam a participar do que?

PrincessRock1-- nao eles não me obrigam a participar de atividades que eu não gosto, só de jantares e festas de velhos, amigos deles, e tals!!

Rockboy1-- isso é normal meus pais também me obrigam a participar de jantares assim!

PrincessRock1-- meeh -- o sinal tocou e todos já estavam guardando as coisas -- Rock vou ter que sai, tenho que i pra casa! Bj tchau!

Rockboy1-- também! Bj tchau!

Mensagens off.

Peguei minha bolsa e fui saindo da sala com meu grupinho, e me esbarro num cara super protetor... James!

James-- e ai chatinha!

Lexi-- e ai Chatão!!

James-- vamos!!

Lexi-- Claro capitao!

Fomos pro carro dele e ele tava um cavalheiro, abriu a porta do carro pra mim, deixou eu escolher a música no rádio! Uau que será que aconteceu?! Mds!!
Chegamos em cada ele abriu a porta do carro, fui indo em direção porta da casa ele vai e abre. Sério isso ta mó estranho! Largo minha bolsa no sofá e sento e ligo a TV tava dando Bob Esponja, é isso aí eu assisto Bob Esponja!! Ele senta no meu lado e fica me olhando. Isso meio que me incomoda é eu olho pra ele, ficamos cara a cara. Tem alguma coisa errada!!

Lexi-- O que tu fez?

James-- não fiz nada... por a pergunta.. não fiz nada... não!

Lexi-- James!! Fala agora!!

James-- promete que não vai me matar!? Não ficar braba? Me pular?

Lexi-- porra James o que tu fez!

James-- ontem de noite acordei de madrugada e sem querer eu sujei o teu all start fui limpar ele... daí... eu sem querer... descolori...ele!

Lexi-- Não me diga que foi o meu preto!!!!

James-- fo...i!!!

Lexi-- JAMES EU VO TE MATA! ARGH!! QUE COISA JAMES!!!

James-- calma...

Lexi-- CALMA!!?? CALMA VAI SE FUD....

Tá eu tenho que me acalma mas ele vai me pagar!!

James-- calma, respira fundo!

Lexi-- tá bom! Você pode ficar sabendo que vai me dar um novo... um não... dois!!

James-- tá bom eu do dois all star novo pra ti!

Lexi-- tá agora de tarde a gente vai!

Quando terminei de falar, o Arthur apareceu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...