1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo virtual >
  3. Capítulo 11

História Amigo virtual - Capítulo 11


Escrita por: Viih_Bueno4

Capítulo 14 - Capítulo 11


Acordei e coloquei a mesma blusa que coloquei ontem de noite, a jaqueta preta, shorts preto e o coturno! Ficou lindo deixei meu cabelo solto e peguei minha bolsa coloquei meu celular na bolsa e desci. James já estava no carro peguei e me fui direto pro carro, entro e tava um calor peguei e fiz um coque, sabe aqueles coque bagunçado mas super fofo isso aí, fomos pra escola não passei no meu armário fui direto pra sala sentei, coloquei meus fones e deitei minha cabeça na mesa ate que dumo acordo com alguém demoníaco tira meus fones e grita no meu ouvido.

     Lexi--Aiii vai se fude!!

    Olho era o professor Léo caralho... to ferrada!

     Lexi-- Professor me desculpa!... eu não sabia que era você!

    Professor-- tudo bem! É que há bateu pro intervalo e você foi a única que ficou aqui!

   Lexi-- Ah eu não acredito que o Pitt ou a Dani não me acordaram!

   Professor-- bom... é que a Dani não feio e o Pitter foi agredido por alguns garotos na entrada tá na enfermaria!

    Lexi-- QUE??

    Não dou nem tempo do professor falar e corro até a enfermaria, não sei o que deu em mim eu comecei a chorar foi tudo culpa minha eu entrei direto não esperei ele como sempre. Chego na enfermaria e vejo ele lá cheio de curativo e com um braço quebrado parece que é o esquerdo, ele me vê e eu não me seguro corro até ele é o abraço ele me abraça e eu começo a chorar ele tava com um olho roxo curativos na cara.

     Lexi-- Desculpa Pitter! Me perdoa por favor!! Eu devia ter te esperado como sempre a culpa foi minha me per...

   Pitter-- Lexi a culpa não foi sua! Eu que resolvi encara eles pela primeira vez! Não devia ter encarado os caras!

    Lexi-- seu idiota! Babaca! Burro! Mas mesmo assim nunca mais eu vou deixar você! Eu vou te esperar todo dia! Eu prometo! E você por favor me promete que você nunca mais vai encarar esses babacas?!

    Pitter--eu prometo!

    Fiquei abraçada nele com a cara inchada de tanto chorar, não sei mas parecia que quando eu fiquei sabendo dele, parece que eu senti um pedacinho do meu mundo ser machucado!

   Fiquei com ele durante a manhã toda segurando na sua mão e deitada no seu ombro. Vou no banheiro e escuto um grupo de garotos conversando pertinho lá da porta o Dylan estáva lá e escuto que foi eles que bateram no Pitter não me aguentei e fui em direção deles.

     Lexi-- Então quer dizer que só porque são os atletas da escola mais desejados pelas meninas ficam batendo nos que não conseguem se defender! -- olho bem pra cara de todos que estão com os olhos arregalados, fico principalmente olhando pro Dylan.

   Dylan-- Lexi deixa eu explica!

   Lexi-- explica!

   Dylan-- bom... er.. o... hã...

   Lexi-- não sabe o que fala né seu babaca! -- me aproximo dele e fico cara a cara com ele -- nunca mais chegue perto de mim e dos meus amigos! Nem pense em dirigir uma silaba, nem nada!

     Dylan-- Lexi eu gos...

    Dei um soco na cara dele que cortou a boca dele!

    Lexi-- Eu te avisei, sem dirigir uma palavra comigo nem chegar perto de mim! Você não sabe o que eu sou capaz de fazer! E nem queira saber! -- olho pros outros guri que tava com olhar de medo em cima de mim -- isso serve pra vocês também!

   Saio dali e vejo que o Davi tava num canto escutando tudo ele se aproxima de mim.

    Davi-- então foi esses babacas que bateram no Pitter... eu vou....

    Lexi-- tu não vai nada! Eu já dei um jeito neles se eles aprontarem mais uma eu te ajudo a enterrar eles! Combinado!?

   Davi-- combinado!

  Deu pra ver a raiva que seus olhos refletiam, fomos até a enfermaria e o pai do Pitter tava lá e parece que tava falando que ele não era um homem, era uma bixa não sabia se defender não era nem a metade do que ele era quando tinha a idade do Pitt não aguentei fui até o Pitt e dei um beijo nele, sim eu beijei o Pitter.

   Lexi-- Meu amor! Mds! Você tá bem!?

   Pitter-- Er... to! -- ele me olhava confuso.

   Lexi-- que bom! Não suportaria ficar sem você!

  Sou um abraço nele e vejo que o pai dele tava ali paradp sem entender nada!

   Lexi-- Ah Oi eu sou Lexi a namorada do Pitt e você é?

  Pai do Pitt-- eu sou o pai dele Caio! Você não me contou que tava namorando meu filho!

   Lexi-- É que a gente queria ver o que rolava, e tals!

   Caio-- Humm! Você é bem bonita Lexi!

   Lexi-- Obrigado seu Caio!

   Caio-- por favor me chame de Caio!

   Lexi--  tá bom seu... Caio! Só Caio!

   Caio-- bom eu vou indo! Acho melhor eu te levar pra casa vamos Pitter!

   Pitter-- claro pai!

  Ele se alevantou e eu dei a sua mochila pra ele!

   Lexi-- toma! Até -- dou um abraço nele e sussurro no seu ouvido -- entra no jogo!

   Ele só concorda, com um simples uhum! Dou um beijo, ou melhor um selinho e ele sai com o pai dele! Vejo que o Davi tava com uma cara de " o que foi isso!?"

   Lexi-- O que achou? Sirvo pra ser atriz ou não?

  Davi-- olha eu pude jurar que tudo isso foi real!... mas é o seu namorado ele não vai ficar bravo?

   Lexi-- namorado?

  Davi-- O James!

 

   Lexi-- Ah não ele não é meu namorado ele é meu irmão!

  Davi-- ata! Foi mal... mas por que fez aquilo?

   Lexi-- não sei não aguentei o pai dele falando tudo aquilo pra ele!

   Davi-- Humm! Er.. vamos!

  Lexi-- claro!

   Pego minha bolsa e vou me despeço do Davi e vou até o carro onde o James estava esperando! Cheguei e olhei bem pra cara dele!

   Lexi-- Você sabe o que os teus amiguinhos do time fizeram com o Pitter!?

   James-- como assim? O que eles fizeram!?

   Lexi-- eles espancaram o Pitt! E àquele filha da mãe do Dylan tava junto!

  James-- o que?

  James saiu e vejo que ele foi em direção ao Dylan e começou a bater nele quando percebo isso corro até lá e separo os dois.

    James-- seu covarde, imbecil! Nunca mais chegue perto da minha irmã e dos amigos dela!

    Lexi-- James deu vamos!

    Saimos de lá e fomos pra casa a tarde foi tranquila e tudo como sempre conversei com o Rockboy1 e seguiu assim. Chegou a noite nem jantei acabei deixando na cama e apagando, dormi feito uma pedra!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...