1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo virtual >
  3. Capítulo 12

História Amigo virtual - Capítulo 12


Escrita por: Viih_Bueno4

Capítulo 15 - Capítulo 12


Meses depois.

 

     Meses se passaram eu sempre conversando com o Rockboy1 viramos amigos mas ainda não sabemos se nos conhecemos e não sabemos disso! Então estou pensando em marcar um encontro com ele algum dia pra nos saber finalmente quem é quem! O Davi virou um amigão nosso ele sempre anda com a gente, nos três viramos melhores amigos inseparáveis BFFS! Legal né! Bom, o James me disse ontem de noite que o Nicolas veio perguntar pra ele o que ele acharia de mim e do Nicolas juntos! Ele disse que não sabe, mas se o Nicolas fizer algo comigo, ou me magoar, o James mata ele! Dei risada sei que o James é um irmã protetor e muito ciumento o que nosso pai não é ele é! Alevanto em meio aos meus pensamentos e vou ao banheiro, faço minha higienis e vou me vesti, coloco uma calça jeans e uma blusa preta de manga cumprida com ombro caído coloco meus all star vermelho! Deixou meu cabelo solto e desço vou a cozinha como uma maçã e saio ia ter o Baile de outono inverno no final do mês e meu aniversário ia ser uma semana depois, eu ia fazer 17 e o James acabou de fazer 18 legal né! Vamos pra escola e a Dani tá paranóica por causa do Baile. Mds achei que ela não fosse assim bom, os garotos já estavam convidando as meninas pro Baile mas tinha umas que não tinha par pro Baile inclusive eu e Dani, eu não sei porque mas eu queria que o Davi ou o Pitter me convidasse por que tipo nos já se conhece e não ia ser nada estranho, mesmo faltando só 2 semanas pro Baile eu tava tranquila até que no corredor quando eu entro com a Dani, abro meu armário e vejo um bilhete azul marinho, pego e leio!

     Lexi eu não quero dizer quem eu sou, mas se eu conseguir tomar coragem até o final da semana te convido pro Baile, claro você tem todo direito de ir com quem quiser! Mas como eu sei que você é curiosa eu sei que vai me esperar pra saber quem sou! Ou melhor espero que me espere! Bjss e boa aula!

  

    Quem será? Como sabe que eu sou curiosa? Como pode me conhecer tão bem assim eu em!

Vejo que recebi uma mensagem! Parece que hoje é o dia das mensagens! Olho era do Rockboy1.

Mensagem on.

   Rockboy1-- Princess que tal nos se encontrar amanhã atrás da escola! Estou ansioso para saber quem você é!!

   Logo respondo ele. Não deu nem 1 minuto eu respondi.

   PrincessRock1-- Por mim ta ótimo também estou super ansiosa!

Mensagem off.

    

      Fico lá perdida nos meus pensamentos! Quem será o Rockboy1 ? Quem será esse que me mandou um bilhete? Porque não me disseram logo de cara quem eles são? Por que fazem tanto mistério? Eles só podem saber que eu só curiosa e gosto de um bom mistério! To parecendo uma louca falando assim, depôs de um tempo sinto alguém me cutucando! Olho pro lado é a Dani, caralho eu até me esqueci que ela tava ali!

     Dani-- Lexi vamos! O sinal bateu!!

     Lexi-- ja! vamo logo!!

     Saimos e fomos pra sala o professor Léo já estava fechando a porta quando eu o empedi segurando ela.

    Lexi-- Psor espera!

    Professor-- sorte de vocês que eu ainda nao fechei a porta! Entrem!

    Lexi-- valeu psor!

   Entramos e estamos nos nossos lugares. A aula passou rapido, logo bateu pro intervalo nos fomos peguei um hambúrguer e um refri, eles também pegaram a mesma coisa sentamos no nosso lugar(sempre na mesma mesa) o Davi senta no meu lado, começamos a conversar e tals. Quando a Dani fala.

      Dani--Lexi olha pra trás!

  Olhei pra trás e vi o Dylan me secando, me virei.

      Lexi--Parece que ele não entende nossa língua! Já sei!

     Pego o braço do Davi e coloco envolta do meu pescoço e deito no seu ombro, os três olham pra mim confusos.

     Dani--Tu vai fazer ele acha que você tá com o Davi!

     Lexi--Acerto!! Me ajuda a se livrar dele?

     Davi--Ta bom!

   Ela da um beijo na minha cabeça! Ficamos assim eu já tinha comido mas não havia pegado batata palha então fico comendo a batata do Davi! O sinal toca nos estávamos voltando pra sala quando o James vem falar comigo!

      James-- O que era aquilo entre você e o tal Davi?

      Lexi-- O Dylan não para de me perseguir. Entao pra me livrar dele vou fazer ele pensa que eu estou saindo com o Davi!

      James-- Só você mesmo né Lexi!

      Lexi-- Não conta nada pra ninguém tá bom! Posso confiar né?

      James-- claro né maninha!

      Lexi-- ótimo vou indo pra sala! Até

     James-- Até!

     Fui pra sala e sentei no meu lugar ao lado do Davi e ficamos conversando sobre o trabalho o professor mandou nós nos sentar no grupo pra discutir sobre o trabalho!

    Sentei no lado do Davi a Dani na minha frente e o Pitter na frente dele.

     Dani-- e ai como vocês vão fazer o Cartaz?

     Lexi-- Eu pensei em comprar um isopor encapar com TNT, e pindurar com alfinete as coisas, imagens, e tals! E fazer uma parte teoria daí cada um com uma cópia, e uma pro psor como ele pediu!

    Pitter-- achei legal!

    Dani-- Adorei!

    Davi-- Amei!

     Lexi-- Eu sei que sou incrível!

     Todos nós rimos.

     Davi-- tá e vocês como vão fazer a Maquete e elas vão ser expostas né!

     Dani-- A eu pensei em nos fazer com materiais recicláveis, separar um lado poluído, e outro lado limpo, sem poluição e tals sabe!

    Lexi-- adorei!

    Davi-- concordo!

     Pitter-- legal!

    Lexi-- nosso grupo só tem idéias ótimos! Vamos!

    Alevanto e estico minha mão no meio. Eles se alevantam e colocam a mão em cima da minha, e nos gritamos.

    UM POR TODOS E TODOS POR UM!! -- parecemos os três mosqueteiros mais um! O professor olha pra nos junto com o resto da turma e começam a dr risada nos também damos risada! Somos um bando de loucos por isso nós damos tão bem! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...