1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo virtual >
  3. Capítulo 15

História Amigo virtual - Capítulo 15


Escrita por: Viih_Bueno4

Capítulo 18 - Capítulo 15


James--- #Partiushopping!!

     Chegando ai shopping me lembro da primeira vez que vim aqui com o James e o Nick eu morria de medo da escada rolante, agr só de lembrar disso dou risada de min mesmo! Caminhamos pelo shopping ate que a Nanda encontra una loja com roupas incríveis de rock e de paty que falava na placa entramos pegamos várias, tipo muitas peças de roupa mesmo! E fomos pros provedores um do lado do outro e o James se sentou num puff na frente dos provadores. Ele vai morrer nos esperando porque pegamos muitas peças para experimentar! Saímos de lá, deixamos as sacolas lá na loja pra depois pegarmos. Fomos direto pro cinema assistir Como eu era antes de voce... Bom a Nanda ia assistir nos só íamos ficar lá no fundo jogando pipoca nos outros!

      Compramos os ingressos e as pipocas e entramos nos sentamos na última fileira, bem no meio. As luzes apagaram e de repente eu vi um casal entrando, eu conheço esse casal... A luz da tela iluminou o rosto do casal que se sentava a 3 fileiras de a nossa frente.... Eu não acredito no que eu via... Era o Pitter e a Dani.... Perai eles estão namorando escondidos!!

      James-- Lexi aqueles não são o Pitter e a Daniela!!??

     Lexi-- são!!

     James-- ta pensando o mesmo que eu!!?? -- olho pra ele e já entendi o que ele queria dizer.

     Lexi--  To!!

    Esperamos o filme começar e todos estavam prestando atenção no filme ate a Nanda no nosso lado, pegamos as pipocas cada um com um balde. E começamos a tirar pipoca nos dois e também em outras pessoas tava muito engraçado que ate a Nanda se juntou a nos. O filme acabou e teve uma hora que o Pitt e a Dani quase nos viram nós nos jogamos no chão pra eles não nos verem! Esperamos eles saírem e por ultimo saiu nos três não vimos mais eles e saímos ouvimos alguem chamando nossa atenção noa paramos no mesmo tempo e ficamos paralisados contendo a risada de nervissimos. Ate que quebram o silêncio...

       Pitter-- Lexi!! -- ele me chamou e só pra incomoda mais...

        Lexi-- Presente!! -- falo e me viro pra eles.

       Dani-- engraçadinha!!... James!!

       James-- Aqui!!

       Pitter-- não negam que são irmãos!!!

      Nanda-- esqueceram de mim... Magoei!!!

      Dani-- Não esquecemos você Nanda!!

      Pitter-- só conhecemos bem vocês pra saber que que atirou ou teve a ideia de atirar pipocas em nos dois...

      Dani-- foi a Lexi ou o James!!!

      Nanda-- foi os dois que tiveram a ideia!!

     James, Lexi-- NANDA!!!!

     Nanda-- que foi!?

     Lexi-- ta vocês podem continuar o interrogatório depois... Eu to faminta vamos comer pelo menos!!!

      Dani-- ta bom! Mas não pense que escaparam!!!

     James-- ta bom... Vamos!!

     Fomos pra praça de alimentação, comemos e sim conseguimos escapar dos dois pegamos as sacolas na loja e fomos pro carro e ficamos rindo eles devem tar um pimentão de zangados com nos!

      Chegamos em casa guardamos as coisas e cono nossos pais já estavam dormindo quando chegamos que ate que não foi muito tarde era 23:30 quando chegamos. Guardei minhas coisas coloquei meu pijama de panda e fui dormi!

...................................

No dia seguinte!

     Acordei e agora depois de um dia sem pensar nos problemas... Tenho que resolve-los! Ainda não sei com quem vou ir ao baile e ele é nesse final de semana sorte que hoje é Terça. Me alevanto e vou ao banheiro faço minhas higienis e vou ao meu armário pego uma calca de jeans preta uma regata branca, all star preto, e uma jaqueta preta. Pego minha bolsa meu celular e desço, encontro James e a Nanda tomando café, deixo minhas coisas no sofá e vou pra cozinha.

      Lexi-- Bom dia!!

     Nanda-- Bom dia Piralha!!

    James-- Bom dia Maninha!!

   Escuto passos na escada dever ser meus pais.

    Arthur-- Bom dia meus filhos!!

    Clara-- Bom dia meus queridos!!

    Eles se sentam e tomamos nosso café, logo eu, James e Nanda vamos para a escola como sempre eu e James no carro dele e a Nanda no carro dela, sim eu podia ter um carro, eu sei dirigir só que não quero carro nenhum. Vocês devem pensar que louca essa guria não querer um carro. Chegamos na escola e o James estacionou no lugar de sempre, descemos e já vejo o Pitter e a Dani vindo em nossa direção o James se coloca ao meu lado e fala:

     James-- Tamo ferrado!!

     Lexi-- ferrado é pouco!!

     Dani-- Oii gente!!

     Pitter-- e ai!

     Lexi-- vocês não vão da uma bronca em nos nao!?

     Dani-- ate podíamos só que não queremos!!

    James-- to com medo!!

    Lexi-- também!!

    Pitter-- idiotas!! A gente não vai fazer nada porque nos assumimos!!

    Lexi-- serio ai que legal!! -- dou um abraço nos dois ao mesmo tempo.

    Dani-- só não precisa nos mata!!

    Lexi-- calada!!

    Ficamos lá conversando e derepente chega duas pessoas que eu não pretendia encontrar tao cedo!

     Nicolas-- Oi pessoas!!

     Davi-- e ai gente!!

     James-- e ai!

      Dani-- eu to enxergando bem, vocês dois vieram juntos!?

      Nicolas-- sim! Nos encontramos no meio só caminho e viemos!!

       Lexi-- que coisa mais maluca!!

      James--  concordo!!

     Davi-- ta deu já pra entender vamos entrar ou não!!

       Todos-- vamos!!

   Entramos, e fomos direto pra sala o Nick me deu um bilhete e disse que só era pra mim ler quando o sinal batesse ta né! Faze o que! Entro na sala e ele foi pra dele sento no meu lugar de sempre pego meu caderno e minha caneta e fico com o bilhete na mao louca de curiosidade mais eu prometi pra ele que não ia ler ate que o sinal batesse então eu tenho que cumprir!

     Finalmente depois de 20 minutos com minha curiosidade me matando o sinal toca... Agora posso ler o bilhete e.... MDS não acredito!!

   Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...