1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo virtual >
  3. Capítulo 17

História Amigo virtual - Capítulo 17


Escrita por: Viih_Bueno4

Capítulo 20 - Capítulo 17


Lexi on.

     Fiquei no banheiro até o sinal bate pro intervalo fiquei louca com as coisas na minha cabeça tipo: O que vou falar pro Nicolas? O que vai acontecer se minha resposta for sim? e tipo outras perguntas também. Mas sou tirada do meus pensamentos quando ouço a voz da minha amiga do coração que eu preciso dar um abraço bem... mas bem apertado!

        Dani-- Lexii!! 

        Lexi-- Oi! -- Digo saindo do box que eu tava!

        Dani-- Eu sei vem cá! -- serio parece que ela já sabia que eu ia falar e que eu tava precisando de um abraço.

       Lexi-- Eu te amo! -- Digo já em seus braços.

       Dani-- Eu também te amo miga! 

       Lexi-- Por que isso ta acontecendo comigo!!

      Dani-- Não sei fofa! E você já sabe o que vai responder ao Nicolas -- Quando ela disse isso eu sai de seu abraço acolhedor. e ficamos frente a frente.

      Lexi-- Sim... Já sei sim!

      Dani-- Ta bom! --- Quando termina de falar o sinal bate e nos se olhamos e nossos olhares já dizia o que nos queriamos dizer. Saimos do banheiro e fomos andando não senti fome tava tao ansiosa, preocupada, não sei o que na verdade tava confusa que nem sei o que tava sentindo no momento. chegamos no lado de fora e nos sentamos numa mesa que ficava em baixo de uma arvore e me sentei num banco que dava pra se encostar na arvore, logo chega os meninos e a vaca junto com eles e se sentam na nossa frente. 

       Davi-- Ta tudo bem lexi?

       Lexi-- ta sim, so fiquei com uma dor de cabeça. 

      Pitter-- Ata! nos deixou preocupados! 

      Lexi-- desculpa Pitt! 

     Dani-- er... Lexi olha pra lá! -- ela fala apontando pra entrada do refeitório com a cabeça. Quando eu vi o que ela queria dizer.... É tava na hora do show! 

     Vi o Nicolas e o James se aproximando de nos, chegou a hora. James se senta e o NIcolas vai até ao meu lado, ai meu Deus. Eu me alevanto ficando cara a cara com ele. 

       Nicolas-- Então... -- percebemos que eles tavam olhando pra nos ele segura minha mão e se ajoelha. Agora toda a escola tava olhando e murmurando. -- Lexi... Voce quer namorar comigo?

        Lexi-- Nicolas... Eu... Quero sim!

    

         Nícolas-- sério!?

 

         Lexi-- sério, eu quero namora com você Nick!

    Ele tira uma caixinha do bolso e abre e pega duas alianças pratas... claro eu não uso dourado! Que bom que ele sabe disso! Ele coloca uma delas no meu dedo, e eu coloco outra no dedo dele. Gente isso é uma pedido de namoro ou tamo casando! Isso ta estranho! Ele se aproxima de mim e beija, o beijo dele até que é bom claro retribuo né! Derepente eu me toco... tavamos no patio da escola e todos que tavam lá e viram a cena e aplaudiram... eee que otimo!

      Voltando a realidade nos sentamos e o Davi se alevanta e sai a vaca da namorada dele que so apareceu agora se alevanta e sai correndo atrás dele, torcia pra ele cair e quebrar o pé meus amigos me deram os parabéns e o James como sempre no papel de irmão ciumento, chata, irritante... mas tambe'm eu agradeço por ter ele copmo irmão não poderia desejar melhor! 

       O sinal toca hora de voltar pra sala o Nick me acompanha até a sala e nos despedimos com um selinho, até que é bom ter um namorado! Minhas antigas amigas do orfanato diriam que iam só namorar com um cara que tenha dinheiro assim, elas podiam pedir pra eles o que elas quisessem... que coisa mais infantil não acham, pois eu acho. Entrei na minha sala e me sentei no meu lugar que eu descobri que depois de sair da sala a vaca tentou infectar meu lugarzinho so que minha amigona não deixou... Amo essa garota! Me sento e os quatro já estavam lá o Davi sentado atrás de mim me cutuca , eu viro pra trás e ele me entrega um bilhete, gente to cansada de bilhete manda uma mensagem! ou liga! ou sei lá, mas parem com esse negocio de bilhete é cansativo!! Bom... Pego o bilhete me viro pra frente o abro e leio! 

               " Eu sei que eu te magoei não lhe contando a verdade... mas eu te amo Lexi! E sei que só aceitou namorar com o Nicolas por estar com raiva de mim! Mas, eu sei que você fez isso por minha causa eu te peço desculpa! De todo meu coração e eu vou terminar com a Pamela e espero que faça o mesmo com o Nicolas... Para nos podermos ficarmos juntos!!" 

          Ah não ele acha mesmo que eu vou larga um cara que... é simplesmente incrivel por ele que me mentiiu ta eu sei que o amo, mas não vou nem a pau fazer isso com o Nicolas! Então vou mandar um bilhetinho pra ele!

              " Davi... para de acha que num estralar de dedo eu vou lhe desculpar e tals, por que não vai rolar! Eu não vou termina com o Nick derepente e justo agora isso seria injusto com ele! Fica com a Pamela e eu fico com o Nicolas tá bom!"

       Dobro o bilhete e me viro ele tava conversando com ela... suspiro fundo e o chamo e ele se vira pra mim! Eu entrego o bilhete e volto minha atenção pra aula pra professora! Que eu garanto tava mais interessante do que falar com aquele mentiroso!!! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...