1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo virtual >
  3. Capítulo 21

História Amigo virtual - Capítulo 21


Escrita por: Viih_Bueno4

Capítulo 24 - Capítulo 21


Chegamos lá no salão e a decoração estava incrível! O tema era " Uma noite de luar!" já deu PR imaginar né! Fomos entrando rodos os casais de braços entrelaçados! Caminhamos ate uma mesa, noa sentamos e ficamos ali ate uma das meninas que tavam ajudando na festa deu um bilhetinho pra cada um dizendo pra nos votar! Eu claro votei na Dani e no Pitt! Entragamos devolta pra ela e a mesma se foi fazendo isso nas outras mesas! O Nicolas me cutuca me tirando da conversa com a Dani e a Cristal! Olho pra ele e faço uma cara de "Que foi?"

      Nicolas-- Vamos dançar?

      Lexi-- pode ser!

   

    Nos alevantamos e fomos pra pista as meninas tiraram os meninos pra dançar também! Oi melhor arrastaram eles ate a pista, começou uma música lenta! Bem na hora!

     Nicolas-- Bem na hora da música lenta! Legal!!

     Lexi-- É...

   Ele colocou suas maos delicadamente na minha cintura, e eu repousei minhas maos no seu pescoço, ficamos bem pertinho um do outro, no ritmo da musica! Ate que...

       Nicolas-- Eu te amo!

    Quando ele fala isso eu simplesmente congelo não saia nada da minha boca fiquei paralisada por um momento ate que consigo falar.

    Lexi-- Também Te amo!

  Ele aproxima mais seu rosto fazendo eu sentir sua respiração, logo sinto nossos narizes se encostando e selamos nossos lábios num beijo lento, calmo, cheio de amor, paixão e desejo! Quando nos afastamos por falta de ar, deito minha cabeça em seu ombro! E ouço ele sussurrar.

      Nicolas-- Você foi a melhor coisa que me aconteceu!

     Ele falou isso e eu não sei o que houve comigo, uma lagrima escorreu pelo meu rosto! Que foi isso! Continuamos assim por mais uns minutos! Ate que o Diretor pede a atenção de todos!.

   

     Diretor-- Pessoal atenção por favor! Estamos encerrando a votação nesse momento e já realizaremos a coroação do Rei e da Rainha do Baile!

   Ele vai ate as meninas que estavam num canto do palco uma entrega um bilhete pra ele e pega as coroas! Primeiro a do Rei!

   Diretor-- Atenção gente! Bom... Primeiro o Rei! Com 65% doa votos o Rei é... Nicolas!!

   Nicolas me da um selinho e sussurra! "Te espero lá encima" então ele vai para o palco colocam a Coroa nele e uma faixa que nem faixa de miss sabe! E fica ao lado do Diretor!

     Diretor-- Bom... Agora o mais esperado... A rainha do Baile é... Lexi!

     Ata vai caga!! Eu odeio esses troços só to usando essa coroa por causa que as meninas me obrigaram! Tira a tiaria e dou pra Dani do meu lado! Vou ate o Palco e fico frente a frente do Diretor! Ele coloca a Coroa em mim e uma faixa branca! Com letras pretas! E me entregam um buque de rosas vermelhas me coloco ao lado do Nicolas.

     Diretor-- Ai estão o Rei e a Rainha do Baile!

   Todos aplaudem, e eu sei o vem agora e eu não quero isso ficar com olhares em cima de mim odeio por que isso deus me mata!

     Diretor-- Agora dêem espaço pra dança do Rei e da Rainha!

    Eu vou contar fora a lingua desse diretor! Eu fico com uma cara de eu quero morrer! O Nicolas me olha e da um sorriso por causa da minha expressão!

    Ele pega na minha mao me guiando ate o centro da pista onde todos já tinham se afastando! Ele fica na minha frente coloca suas maos na minha cintura e eu no seu pescoço! Ficamos assim! E os outros se juntaram e vários casais dançando desse jeito! Serio tenho que admitir isso foi incrível! Essa noite foi incrível!

     E ficamos dançando e eu deitei minha cabeca em seu ombro e fiquei me lembrando de cada minuto do dia de hoje! Me lembrei só hora que o vi quando desci as escadas, da hora que ele colocou o colar em mim... Ai que eu percebo! Hoje eu percebi o que eu tava tentando esconder de mim mesma! Eu estou apaixonada pelo Nicolas! Eu... O amo! Como as coisas podem mudar em um simples gesto não é! Pego e olho pra ele, olho bem em seus olhos! Aqueles lindos olhos verdes ele retribuiu o olhar, e solta um sorriso e eu não consigo segurar e lanço um sorriso bobo! Meu olhar passa dos olhos dele... Pra sua boca! Eu a próximo meu rosto do dele e o beijo! Agora sim eu beijo cheio de amor, e desejo!!  Nos afastamos e eu não consegui segurar e escapou!

    Lexi-- Eu te amo Nicolas!

    Nicolas-- Eu te amo Lexi!

   Deito minha cabeça de novo em seu ombro e ficamos ali abraçados dançando! Olho pros lados e vejo meus amigos do mesmo modo ai eu encontro dois olhares sobre mim o do... Davi e do Dylan! Nem liguei fingi que não vi! Fiquei lá quieta abraçada no meu namorado! O resto da noite foi legal fomos pra casa dele! Isso ai fui pra casa dele já ia ter dois casais lá em casa não precisava de mais um pra encomidar e eu já tinha levado uma muda de roupa pro carro dele! Fomos pra minha casa e pegamos o carro dele e fomos pra sua casa! Chegando lá os pais dele já estavam dormindo então subimos pro quarto dele tomei banho e como me esqueci do meu pijama ele me deu uma camiseta dele pra mim colocar a camiseta ficou ate a metade da minha coxa! Nos deitamos na cama dele! Ele disse que se eu preferia ele dormiria num colchão, mas eu disse que tava tudo bem né! Então dormimos de conchinha ele só de bermuda com o tanquinho de fora que... Mds! Essa noite foi perfeita! Eu amei ela! E espero que esse sentimento que eu estou sentindo dure por um bom tempo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...