1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo virtual >
  3. Capítulo 23

História Amigo virtual - Capítulo 23


Escrita por: Viih_Bueno4

Capítulo 26 - Capítulo 23


Depois do almoço ficamos na sala assistindo e eu recebo uma mensagem da Cristal.

       "Miga, nos todos combinamos  de ir pra pista agora de tarde daqui a puco topa!?

    PS: James vai levar teu skate pra você!! "

     Adorei a ideia falei com eles ali na sala e todos toparam, mandei uma mensagem pra Cris falando que nos íamos!!

     "Mig falei aqui e rodos toparam vamos sim... Os primos do Nick!!

    PS: diz pro James que eu agradeço!! "

   

    Pegamos nossas coisas e fomos peguei minha roupa (vestido) e fomos no carro do Nick, chegando lá na pista já vi o pessoal lá nos esperando nos bancos. Então agi como sempre sou quando estou com eles, um exemplo de uma cidadã!!

      Lexi-- E AII CAMBADAAA!!! -- Ta ai o exemplo!!

     Cristal, Dani-- VACAAA!!! -- elas vieram correndo em minha direção parecia que não nos víamos a anos!!

   Nicolas-- parecem que vocês não se vêem a anos!!

   Dani-- nem que seja uns minutos longe dessas loucas eu sinto saudades!!

    James-- To me sentindo excluído!!

    Lexi-- Dramático!! -- corro ate ele e me jogo em seus braços, e ele me da um abraço de urso!!

    Cristal-- Lexi ele tava quase indo te buscar na casa do Nick!!

    Lexi-- louco!! -- falo me soltando e indo da abraço nos outros ate na Pâmela e na Nanda! -- gente esses são os primos do Nicolas... Jaden, Amber, e Roxi!!

       Jaden-- James e ai quanto tempo cara!! -- parece que James já conhece eles!!!

      Roxi-- Oii!

     Lexi-- meninas esses são Dani, Cristal, Pâmela, Davi, Dylan, Pitter!!

      Amber-- Oi meninos!!!

      Dani-- Esquece fofa... Todos os meninos aqui tem namorada... Tirando o Jaden!!!

       Lexi-- então ta né.... James meu skate!!!

       James-- Ta aqui!! - ele diz me entregando meu bebê!!

      Lexi-- Oi meu bebê!! Amore!!!

     Nicolas-- o Skate ganha mais carinho do que eu!!!

     James-- Sei como é!!

     Lexi-- Tchau pra vocês!! - digo indo ate a pista, e começo a andar! Vejo o Davi, o James, o Nicolas, a Cristal e a Dani também virem pra pista!

      Depois de algum tempo andando, vejo Bernardo e o Gabriel vim com os amigos dele! Paro, pego meu skate e vou correndo ate eles... Eles são meus amigos, e eu sou assim com is meus amigos!!

      Lexi-- Bee!! Gabi!!    

        Bernardo-- Oi pequena!!

      Gabriel-- Lexi!!!

     Corro ate eles e dou um abração nos dois, eles são meus amigão! NIS afastamos e fomos ate o pessoal. Eles se cumprimentaram, vejo a cara de poucos amigos do Nicolas ele não gosta nem um pouquinho dos meninos, mas eu to nem ai! Bernardo coloca seu braço em volta do meu pescoço.

       Bernardo-- E ai, vamos andar um pouco!! - sei que ele ta fazendo isso pra irritar o Nicolas, to nem ai gosto de andar com ele.

      Lexi-- Claro... Nick segura pra mim! - dou meu skate pro Nick segura e subi no skate do Be ele sobe atrás de mim e coloca suas mais na minha cintura e saímos andando desse jeito, acho legal andar assim, já ate tentei andar com o Nick desse jeito só que ele é todo atrapalhado!

     Andei por um tempão com o Be, e ele fez uma pergunta que me deixou um pouco desconfortável.

       Bernardo-- Lexi... Se você não tivesse namorando com o Nicolas me daria uma chance?? - eu não consegui nem respirar, nem sei eu fiquei meio tipo "O QUE???" eu não sabia que fala, eu acho que nem me lembrava mais como era fala!! Mas graças a Deus o James apareceu, eu podia me ajoelhar agradecendo à ele, o mesmo me disse que o Nicolas tava louco comigo e eu tivesse que ir, peguei o Skate do James e sai a mil ate onde todos estavam. Chegando lá ele tava num canto e os outros tavam num outro canto. Me aproximei deles e logo perceberam minha presença.

      Lexi-- O que aconteceu!?

      Nanda-- O Nicolas pirou dizendo que você tinha abandonado ele e indo embora com o Bernardo!!

     Cristal-- É melhor você ir falar com ele Lexi!!

     Roxi-- também acho nunca vi meu primo chorar daqu....

    Lexi-- O que? O Nicolas ta chorando? - eu nunca vi o Nicolas chorar!!

    Amber-- Ta duvidando fofa vai lá ver o estrago que você fez!!

     Roxi, Jaden-- AMBER!!! -- ela tinha razão fui wu que fiz isso mas ele exagero também eu só fui dar uma volta com o Be! O que tem demais nisso gente??

    Vou ate ele que tava com a cabeca abaixada entre os braços, eu me a próximo dele, e o mesmo ainda não me percebeu, pego e ne sento ao seu lado no chão me encostando na mesma árvore! Coloco minha mao em sua cabeca e começo a fazer cafuné. Ele alevanta a cabeca e me olha, ele tava com os olhos vermelhos e a cara toda inchada! Ele me lha espantado, eu apenas dou um sorriso de "Ta tudo bem" ele me abraça e eu o abraço, parece um gurizinho de 10 anis que reencontrou a mae depois de algum tempo.

       Lexi-- Nicolas você tava chorando?? - eu não acredito que eu perguntei isso tava na cara que ele tinha chorado!!

     Nicolas-- Achei que você tinha me trocado!!

     Lexi-- Eii, eu não vou te trocar... Nick quando eu conheci você eu pensei mais un idiota amigo do meu irmão, mas com o tempo você foi se tornando um amigão pra mim, eu fui sentindo um carinho enorme por você, mas eu não sabia o que eu sentia aquele dua no intervalo meu coração dizia "Aceita boba" eu aceitei e no baile... Foi a melhor noite de todas - dei uma pausa e coloquei minhas maos no rosto dele acariciando sua bochecha - naquela noite eu sabia o que eu sentia, eu descobri o que tava escondendo de mim mesma... Eu descobri que Te amo, mais do que eu já amei alguém!! 

     Nesse momento ate eu tava chorando, eu tava me abrindo e o que eu disse era verdade, meu sentimento pelo Davi sumiu para mim ele era apenas mais un amigo... E eu tava completamente, super apaixonada pelo Nicolas! Eu não podia mais esconder isso, nunca mais!!

     Nicolas-- Lexi desde o momento que eu vi vice descendo as escadas, eu pensei que anjo é esse? Eu só queria me aproximar queria ficar perto de você, queria te proteger,te fazer feliz, cuidar de você! E no dia que você me disse sim! Eu pensei essa é a garota, você me mudou eu era un galinha mas, quando te conheci eu simplesmente não queria mais saber se nenhuma garota a não ser você! No baile quando você falou que me amava eu sabia que eu não podia deixar você ir... E eu não Vó deixar você ir!... Eu te amo Lexi!!

      Ele passa a mao no meu rosto, fecho os olhos para sentir melhor seu toque, e vejo que eu tava chorando feito uma boba, eu encarava seus olhos verdes me hipnotizaram desde de o começo, me aproximei mais dele, aproximando mais nossos rostos, nossos corpos e o beijei, o beijo tinha carinho,amor, desejo,tudo que tem direito, seu beijo era ótimo não podia querer outro ele era meu e eu era dele... E assim seria! Ninguém me faria mudar de ideia eu amo o Nicolas!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...