1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo virtual >
  3. Capítulo 24

História Amigo virtual - Capítulo 24


Escrita por: Viih_Bueno4

Capítulo 27 - Capítulo 24


Desde aquele dia na pista eu e o Nick estamos mais firmes a cada dia não sou ligada em datas DS aniversários de relacionamentos mas, pra minha surpresa o Nick é ele marcou no calendário! Que isso gente!!

     

      Pelo calendário do Nick vamos fazer 4 meses e finalmente James e Cristal começaram a namorar já faz 2 meses isso! Foi lindo ele cantou pra ela... Quem diária que meu maninho sabia cantar! Nanda, Pâmela, Amber e Brittany ficaram inseparáveis e Brittany vive olhando feio pra mim por causa do Nick mas, eu não ligo as vezes fingo que ela é inversível e a ignorou totalmente Dani e Cristal ate entram na brincadeira adoro essas gurias, elas são minha maninhas compramos braceletes com nossas iniciais e já que não tem nada que possa ser dividido em três partes pedimos para fazer o bracelete e foi um pedaço de pizza pra cada uma! Amamos pizza ta ai! Kkk ficou lindo! Vivo com ele! Sempre faz parte do nosso look ate pra ficar em casa! Ou pra uma festa!

      Agora estou deitada em minha cama sem a menor vontade de ir para a escola mas, tem uma coisa que me obriga a ir estamos en outubro e a Dani pediu pro diretor para deixar nos fazermos uma festa de Halloween eu adorei a ideia amo o halloween então ela  colocou nos todos para ajudarmos ela, eu queria matar ela não gosto de ficar responsável por coisas que talvez não possa cumprir. Ouço baterem na porta deve ser o James!

        Lexi-- Entra!! - e eu estava certa maninho responsável no quarto!!

     Ele vem ate mim e se senta ao pé da minha cama com uma cara de "Se você não for sabe que a Dani vem te buscar pelos cabelos" é eu sei e ela é bem capaz de fazer isso. Sem muita escolha alevanto e vou ao meu armário pego uma saia preta colada de jeans meu coturno e o moletom com a boca que o ombro caído. Pego minha bolsa faço um coque meio desarrumado pra dar um charme, estava pronta! Vejo o James deitado na minha cama e jogo uma almofada que tava no chão nele.

  

      Lexi-- se eu for levar bronca por estar atrasada você também vai! Pode se alevantar!! - falo o puxando pela mao nos descemos e nem tomamos café fomos direto pra escola! 

     E eu estava certa! Quando chegamos a Dani quase puxou nossa orelha que nem as mães fazem com os filhos mal-criados! Ele falou que "Quando promete algo tem que cumprir, se não cumprir não prometa!" mas, eu tentei explicar pra ela que nos acabamos dormindo até mais tarde por que ficamos acordados até mais tarde! Mas sabem como é Dani ás vezes ela é exagerada! Quando achei que meus ouvidos iam cair de ficar escutando a Dani com seus chiliques aparece meu salva-vidas... Nicolas meu amor obrigada por existir!!

     Corro ate ele e deu um abraço como se eu dissesse "Obrigada por aparecer".

  

    Depois de um seculo finalmente tava na hora de ir embora eu fui a primeira a sair daquele salão como se fosse um furacão não podia ficar mais ali estava exausta e precisava dormi!! Tipo uns 3, 4 dias direto pra reparar minhas forças!!

     Vou pro estacionamento abro o carro do James e me jogo no banco de trás! Coisa mais boa deitar! Vejo o James sentando no banco do motorista e o Nick no banco do passageiro!

     James-- falei que ela ia ta aqui!!

    Lexi-- Como se eu tivesse outro lugar pra ir!!

    Nicolas-- tem meu carro! - acertou! Mas amore pensa querido eu ia abrir a porta com o dedo!!?

    Lexi-- Nick meu fofo,como eu ia abrir a porta!?

   James-- e como você conseguiu abrir o meu carro? - James só pode ter amnésia!!

   Lexi-- James meu amor se esqueceu que você deixo a chave comigo!!

  James-- Aé! As meninas querem falar com você!! - ai meu saco que eu tenho!!!

   Me alevanto e saio do carro, vejo elas encostadas no carro do Nick que tava do lado! Vou ate elas e me encosto no carro.

      Lexi-- Fala!!!

     Cristal-- a gente tava pensando de ir almoçar numa lanchonete ai, e depois...

    Dani-- vamos pro clube!

    Lexi-- Clube?? Que clube???

   Pitter-- Você não escutou o que elas falaram hoje né!!

   Lexi-- A não ser sobre a decoração...não!

    Dani-- Não acredito Lexi!!!!

    Lexi-- por favor... Sem bronca!! - falo choramingando!

    Cristal-- Tá faz algumas semanas que o Clube de piscina essas coisas abriu e a Daniela fez o pai dela se associar lá!

     Lexi-- Não tenho duvidas!... E vo es querem ir la hoje de tarde!!

     Meninas-- Sim!

     Davi-- Eu e a Pâmela conversamos e vamos!! - disse se aproximando de onde nos estávamos!

    Nicolas-- Vai... Vamos Lexi!

   Lexi-- vocês sãos uns pé nu saco né!... Eu vou!!

   Dani-- Ótimo vão pra casa pegar uma muda de roupa e roupa de banho e toalha essas coisas nos encontramos na lanchonete!!

    Cristal-- Aquela que a gente sempre vai!!

    Lexi-- ta tchau... James!!! - falo puxando o James pelo braco ate o carro, entramos e fomos pra casa, eu tava quase dormindo no banco de traz quando pensei que ia conseguir tirar uma soneca, o James fala que nos chegamos!!

    Entrei e fui direto pro quarto, coloquei um shorts preto e uma regata preta e meu all star botinha fiz um coque desajeitado e na bolsa coloquei uma blusa grade da banda Slipknot que ficava um vestido pra mim ate a metade da minha coxa! Visto por baixo um biquíni preto e pego minhas havaianas. Vestida... Bolsa pronta... Ah a toalha!!

      Desço e não vejo o James largo as coisas no sofá e subo pro quarto dele abro a porta sem bater e... Vejo ele de cueca, me viro na hora que vergonha MDS!

     Lexi-- você devia ta pronto já!!

    James-- e você devi bater antes de entrar!

    Lexi-- E você devia trancar a porta!!

   James-- ganho! O que tu quer!?

   Lexi-- quero ir de uma vez! Ou senão volto pro quarto e não saio dela ate o natal!!

    James-- ta bom!... Pronto, pode se virar!! - me viro e ele já tava vestido que bom né!!

   Lexi-- E a Nanda vai i com as amigas dela?

   James-- na verdade elas já foram... Já devem estar lá na lanchonete, vamos?

   Lexi-- Claro!!

   Saímos do quarto dele, pego minhas coisas na sala e vamos pro carro, jogo minhas coisas no banco de trás e ele faz o mesmo, o caminho todo fomos em total absoluto silêncio!

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...