1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo virtual >
  3. Capítulo 25

História Amigo virtual - Capítulo 25


Escrita por: Viih_Bueno4

Capítulo 28 - Capítulo 25


Chegamos na lanchonete e vimos que já havia chegado alguns e estavam numa mesa bem na janela ótimo, olho e nenhum sinal do Nicolas do Davi do Pitter e da só tava as meninas lá.

    Entramos e fomos em direção a eles me sentei no meio da Dani e da Cris, o James se sentou na frente da Cris s a Nanda do lado do James Brittany do lado da Dani e a Chelsea do lado da Brittany e a Pamela di lado da Nanda, ficamos esperando os meninos chegarem para pedirmos. Ate que vejo três carros estacionando e os três saim e entram na lanchonete Nick senta na minha frente e o Pitter na frente da Dani e o Davi na ponta perto da Pâmela.

      Pedimos e comemos eu ficava juntando de leve o Nick e ele também parecíamos umas crianças, a Dani e o Pitt deram uma bronca em nos dois então começamos a chamar eles de papai e de mamãe! Tava muito legal, mas eu ainda preferia ter ficado dormindo ate o natal!

     Depois de um tempo fomos pro tal Clube os meninos foram pro vestiário deles e boa pro nosso! Tirei minha roupa e coloquei a blusa da banda que ficou ate a metade da coxa, botei meus óculos de sol e minhas havaianas e me fui! Eu, Dani e Cristal já estávamos prontas mas, o quarteto demorou um seculo pra se arruma! Fomos pras cadeiras e os meninos já estavam na piscina! Me deitei na minha cadeira. Mas um desgracado tampa o sol!

      Lexi-- O que tu quer??

      Nicolas-- Não vai entrar!!

      Lexi-- já vou ir!

     Nicolas-- É melhor ou senão te jogo pra dentro!!

      Lexi-- só tente!!

    Ele saiu e ficamos lá nas cadeiras eu, Dani, e a Cris ouço una voz conhecia num lado conversando com a Nanda olho era o Dylan!

      Dani-- Eu não acredito!!

      Lexi, Cristal-- Que foi??

     Dani-- olhem lá! - diz apontando pra onde os meninos tavam, eu olho e... Aquelas vacas tavam praticamente se jogando em cima deles! A Brittany no Nick! A Chelsea no James, e mais uma que eu não sei quem é ni Pitter, vejo o Davi sentado na borda da piscina, eu também sei brincar Nicolas!!

    Me alevanto tiro minha blusa, minhas havaianas, as meninas fazem o mesmo solto meu cabelo e deixo meu óculos na bolsa e vou ate o Davi, sento do lado dele.

      Lexi-- não vai entra!?

      Davi-- Não sei não!!

     Lexi-- Vamos! Vem!! - digo pegando na mao dele fazendo com que ele se alevante, nos alevantamos e caminhamos um pouco pra longe da piscina.

     Davi-- serio que você que faze isso!?

      Lexi--  sim! Agora segura bem firme na minha mão!

     Ele parecia que ia quebrar meus ossos mas não liguei, fizemos um sinal e começamos a correr e nos jogamos na piscina!

     Lexi-- Vai dizer que não foi legal!!?

     Davi-- Foi super legal!

   

     Lexi-- Eu sei fofo!! - ficamos ali conversando olho pro lado e só faltava a Brittany pula em cima... Briga de galo!! - Davi vem!! - pico ele ate onde os meninos estão e as meninas estão entrando! 

      Dani-- Lexi você é louca em faze aquilo!!

      Lexi-- Obrigada gata! Ta mas eu quero sabe quem topa em fazer um briga de galo!!

      Todos-- Eu!!

     Lexi-- Ótimo!! - eu fui com o Davi e o Nicolas com a Brittany era nos quatro primeiro! Subi nos ombros do Davi! Já tava pronta e a Brittany não conseguia parar em pé! Ate que ela consegue. Então conseguimos começar o jogo, ela tentava me derrubar de qualquer jeito mas, não conseguia e eu finalmente consegui derruba-la, sabe foi muito bom isso. Comemoro com o Davi me jogo pra trás e volto, dou um abraço no Davi e um beijo na bochecha sinto o olhar de fúria da Pâmela mas nem ligo!

    Sinto uma mão no meu braço, olho e vejo o Nick ele me puxa pra fora da piscina e nos sentamos nas cadeiras me enrolo na minha toalha e olha pra ele com raiva dele ter feito isso.

      Lexi-- Porque fez isso? Porque me tirou de lá??

     Nicolas-- Eu não quero você perto do Davi!! Para de qualquer intimidade com ele!!

     Lexi-- Você pirou ou o que? Eu e o Davi somos amigos!! A-Mi-GOS!! E você e a Brittany?! Se você pode muito bem ficar de "intimidade" com ela... Não vejo porque não com o Davi!!

      Nicolas-- Você é minha Lexi!! MINHA!!!

      Lexi-- desde quando eu tenho dono? Não sou objeto ou algym animal pra ter dono! Você não é meu dono... Você não manda em mim Nicolas!!

     Nicolas-- Lexi...

    Lexi-- Lexi nada! Chega se quer dizer que eu usando esse anel e o colar sou sua propriedade pode ficar com eles! Porque não sou propriedade de ninguém!! - Tiro o anel e o Colar e dou pra ele...

      Nicolas-- Isso quer dizer o que? Que você ta terminando comigo!!??

      Lexi-- Eu não vou ficar com um ciumento possessivo!! Eu odeio pessoas assim! Eu posso te ama... Mas por esse jeito possessivo, nem morta fico com você!

      Nicolas-- Lexi espera!! -- não sem espera odeio que me tratem cono um propriedade!!

     Lexi-- Fica com a Brittany... Pelo visto ela não se importa DD ser um objeto!! - falo e vou ao vestiário feminino escuto passos atrás de mim, só pode ser as meninas vou pro chuveiro largo minha toalha num banco e entro no chuveiro e ligo a agua morna! E deixo minhas lagrimas se misturarem com a agua do chuveiro! Sinto uma maos nos meus ombros olho pra trás era as meninas, sem conseguir dizer nada apenas abraço elas e choro ainda mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...