1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo virtual >
  3. Capitulo 26

História Amigo virtual - Capitulo 26


Escrita por: Viih_Bueno4

Capítulo 29 - Capitulo 26


Já faz uma semana que aconteceu aquilo no Clube e desde de aquele dia não saio de casa e do quarto pro banheiro, pra cozinha, e pro quarto! Hoje é sexta 30 de Outubro amanha é halloween e a decoração já esta pronta, pedi mil desculpas mil vezes pra Dani por não ir na escola ajudar, faltei a escola a semana inteira, mamãe inventou pro diretor que fiquei doente essa semana, e que eu iria faltar pra descansar e me recuperar, tenho que agradecer à ela mil vezes por isso! Papai ficou um fera com o Nicolas mas, James conseguiu controlar ele, Nanda tava adorando me ver nesse estado.

      Estou deitada na minha cama com meu pijama de Panda 🐼💘, escutando Taylor Swift - Red, uma das músicas que vão ser tocadas na festa,como eu não queria ficar sem ajudar, eu fiquei encarregada da seleção de musicas! A dani aprovou todas mas também deu seu toque na playlist! Recebo uma mensagem da Dani.

      " Lexi... Abre a porta do quarto... Eu e a Cris precisamos falar com você AGORA!!!"

       Tiro meus fones e me alevanto vou ate a porta e a abro vejo Dani e Cris com um pote de Nutella grandão, pegou da mao delas e vou em direção a minha cama e me sento elas entram fecham a porta e sentam na cama, Cris me entrega uma culher e começo a comer e elas me acompanham.

      Dani-- precisamos comprar as fantasias pra amanhã!  - fala animada, mas não estou com nenhuma vontade de ir na festa amanhã!!

      Cristal-- Não adianta protestar você vai ir! - parecem que sabem ler minha mente!!

    Lexi-- Eu não sei!!

   Dani-- você vai mesmo dar mais esse gostinho pra Brittany, pra ela saber como você ta acabada! Alem de comprar fantasia vamos passar no salão também!!

     Criatal-- Verdade! Quer mesmo deixar ela achar que ela ganhou a Guerra! Ela pode té vencido a batalha!... Mas se depenter de nos não vamos deixar ela ganhar a guerra!! - fala como se realmente estivéssemos numa guerra me fazendo dar uma gargalhada! Mas sabe elas tem razão não vou esse gostinho pra Brittany! Vou ir nessa festa e vou mudar... Vou mudar completamente meu look! Minhas roupas nao... Amo minhas roupas ta mais pro cabelo!!

     Lexi-- ta bom! Vocês ganharam! Vamos quando!? - Dani olha no relógio e me olha com um sorrisão!!

     Dani-- são 15:30 dá tempo ainda!!

    Lexi-- ta bom! Vou me trocar!! - falo me a levantando e indo ao meu armário! Pego um shorts preto, uma blusa da Nirvana do ombros caídos, e meu coturno e uma meia calça rasgada! Arrumo meu cabelo, deixo o solto, passo um delineador, um remil, e um lapis um batom nude rosa e estou pronta! As meninas aprovaram então peguei minha bolsa e sai, na sala eu percebo que devia ter ficado trancada no quarto todos os meninos tavam lá o Lucas, o Noah, o Pitter, o James... E o Nicolas! Fico paralizada naa escadas, e as meninas sussurram no meu ouvido pra mim não me mostrar derrotada! Então a Dani, bom é a Dani!!...

      Dani-- Oiii!! Estamos saindo não sabos que horas voltamos!! - fala indo pro lado do Pitter, todos olham pra mim. Cara que estranho! Não consigo olhar pro Nick!!

      James- sabia que vocês iam conseguir fazer essa pessoa sair!! - fala me abraçando!

      Lucas-- E ai Lexi ta melhor!?

      Lexi-- to... Valeu Lu!! Oi Noah!! - dou um Abraço no Lucas e vou ate o Noah! Dou um abração ele é meu irmãozão!! Ele me da um beijo na testa.

      James-- Que eu saiba eu sou teu irmão!!

      Lexi-- Idiota! O Noah também é meu maninho do coração!!

     Dani-- ta bom!! Vamos para com isso e arrumar nossas fantasias!!

      James-- nada estravagante meninas!!

      Cristal-- Lexi que tal Enfermeira sexy!

      Lexi-- Adorei!! Ou melhor de mulher gato!!  - damos risada por causa da cara do James! Saímos dali! E vimos o carro da Nanda de dentro dele sai o quarteto a Brittany me viu e im sorriso provocador se estampou na cara dela, um fingi que nem a vi!

      Fomos pro shopping e a primeira coisa foi as fantasias tavamos na loja escolhendo e eu não sabia mesmo que fantasia colocar! Dani e Cristal já tinham escolhido as fantasias delas, e tavam e ajudando ou quase isso, Dani apareceu com Bruxa sexy, Enfermeira sexy, todas tinham sexy no nome, mas eu queria a da Chapeuzinho vermelho mas elas disseram que não iam me deixar usar sr não fosse sexy, não tive escolha peguei "A Chapeuzinho Vermelho Sexy!". Ridículo eu sei fala isso pra Dani e pra Cristal. Saímos finalmente da loja depois de 2 horas!!! Ou mais nem sei!! Parecia a eternidade! Fomos pro salão e a Dani nos apresentou ao amigo gay dela Lúcio!

         Dani-- Lù!! Oii! Fofo tá vendo essa guria aqui - fala apontando pra mim - ela precisa mudar essa cabelo, fazer mechas, um geral! Pra mim e pra Cris também mas, o principal é a Lexi!!

      Lucio-- Ta bom, amores venham... Meninas!! Vamos ao trabalho!!

     Lucio cuidou dr mim, fiquei quieta enquanto Dani e Cristal contavam a história toda pra ele, me senti... A não sei como!! Depois de horas de mexer no meu cabelo finalmente estava pronto, ele cortou meu cabelo num U deixando na medida dos meus seios, fez mechas vermelhas e uma franja que ia ate meu queixo! Adorei! Ele disse que quando prcisarmos era só procurar ele, saímos da li e fomos tomar um sorvete, ficamos na praça... Ah a Dani fez mechas roxas e a Cris rosas! Eu mereço minhas amigas!!

      Depois de um tempo já era 23:30, fomos pra minha casa elas iam posar lá, chegando lá vejo o carro doa meninos principalmente do Nicolas ainda lá, eu não acredito só que me falta eles também posarem aqui! "Pensei".

      Descemos do Carro, e entramos olhares se viraram pra nos e todos com um cara tipo 😱 como esse pessoal é exagerado.

       Lexi-- Que foi!!?? - falo com um pouco de vergonha!!

       James-- O cabelo de vocês...

       Dani-- exato! Nosso cabelo podemos fazer o que quisermos com o NOSSO CABELO!!

       Noah-- Calma ai! Só aimos dizer que combinou com vocês!!

      Lexi-- Fico mesmo legal!?

     Noah-- Fico incrivel Lexi!!

     Lexi-- valeu!... Cade a mamãe e o papai??

     James-- estão na cozinha!!

    Vou ate a cozinha e ouço vozes deles falando de mim mas não LIGO vou ate mamãe e papai e peço pra eles pras meninas posar lá e como eu temia os meninos e o quarteto também vão posar aqui! Vou ate a sala e falo pra eles, me sento no colo do Noah como não tinha lugar peã me sentar e a Cris se sentou no colo do James! Combinamos de fazer uma maratona de filmes de terror! Encomendamos pizza tipo umas 5 gigantes! Fizemos brigadeiro, pipoca doce e salgada e tal! Foi legal preparar as coisas, essas pessoas são um remédio pra alegria!! Amo elas!!💞



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...