1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo virtual >
  3. Capitulo 30

História Amigo virtual - Capitulo 30


Escrita por: Viih_Bueno4

Capítulo 33 - Capitulo 30


     Xxx-- O que é isso??!!! - escuto uma voz gritar, e não sei quem é!

     Tomara que não seja o James, me afasto do Ian o mais rápido que posso, e me alevanto, ele também se é fica do meu lado, e adivinhem quem era a santa pessoa! O idiota, imbecil! Ele nos olha com raiva nos olhos.

     Nicolas-- O que tá acontecendo aqui?? Só amigos né Lexi!!

     Ian-- I daí você não é mais nada dela!!

     Lexi--Ian por favor! E Nicolas você tá com a Brittany! Fica com ela... E como o Ian disse não temos mais nada!!

     Nicolas-- Eu não tô com a Brittany!! Quem te disse isso?? E eu ainda gosto de você!! - ele fala se aproximando mais de mim!

    Lexi-- Nicolas me deixa você defendeu ela hoje de manha! Fico de gracinha com ela quando a gente tava junto e...

     Nicolas-- Eu não gosto dela!! Eu gosto de você! E voce também ficava com gracinha com o Davi!!

      Lexi-- Nicolas se toca, eu e o Davi eramos e sempre seremos amigos!! Eu te amava, mas você é a Brittany aquilo não era amizade... Pelo menos não pra ela!

     Nicolas-- Lexi quem te disse que...

     Lexi-- Foi a Brittany... Ela que me disse! Vai lá com ela... E me deixa em paz! Acabou Nicolas... Acabou!! - falo e quando vou sai dali, escuto um grito "É tudo culpa sua" me viro e vejo Nicolas e Ian brigando! Aí meu senhor!!

       Corro até eles e tendo separa-los mas meus queridos fingem que são surdos, então não tenho outra escola a não ser gritar!!

      Lexi-- PPAAARREEEEMMM!!!! - eles param e me olham - VOCES DOIS PARECEM CRIANÇAS! ARGH!! - saio da li e escuto passos atrás de mim mas, não ligo, vejo James e Cristal dançando vou até eles e tomo o copo da mão dos dois e tomo a bebida dos dois copos, e entrego pra eles de novo que me olham assustados.

     Lexi-- Que foi nunca viram alguém beber não!! - eu não tava com nenhuma paciência!

     James-- O Que aconteceu??

     Lexi-- O que aconteceu?? Aconteceu que eu nunca devia ter vindo nessa festa!

     Noah-- Que tá pegando? - fala Noah se aproximando com um copo cheio na mão, pego seu copo e tomo tudo bem gole só! - Ei, calma baixinha!

     Ian-- Lexi!! - Ian me chama e me viro pra ele vejo o Nicolas vindo mas, é impedido pela Vaca fingida que o beija, eu não aguento e ágio pelo impulso e beijo o Ian!

      Ele não reclama retribui o beijo e segura firme na minha cintura, eu seguro sua nuca firme e passo meus dedos pelo seu cabelos. Ficamos assim até pararmos por falta de ar, vejo que o Nicolas viu e voltou a beijar a Brittany e eu volto a beijar o Ian ficamos assim por mais uns 15 minutos e depois saio dali puxando a Cristal até o banheiro!

     Chego ao banheiro e não tinha ninguém lá me sento no chão e coloco à mão na minha cabeça e coloco ela no meus joelhos! Cris senta do meu lado e eu sinto que ela fica me olhando.

     Cristal-- Pode começa!!

     Lexi-- Eu e o Ian nos beijamos!!

     Cristal-- É... Eu vi!!

    Lexi-- Foi antes... Quando estávamos lá fora... E ele me disse um coisa!

     Cristal-- O que?

     Lexi-- Que era a primeira vez que ele passava um dia inteiro com uma garota e se apaixonou por ela... Por mim no mesmo dia!!

     Cristal-- Aí mds! E você o que disse!!???

      Lexi-- Eu... Não consegui fala nada! Fica paralisada e dai...

      Cristal-- Ele te beijou!

      Lexi-- Isso e agora eu até que gostei de conhecer ele só que não sei se sinto isso por ele, eu ainda... Gosto... Do...

     Cristal-- Eu sei!! E agora quando você beijou o Ian lá na pista... Eu vi ele e a Brit....

     Lexi-- Por favor não fala o nome dela!!

      Cristal-- Ta legal! Mas uma hora você vai sair daqui e vai ver os dois juntos e...

      Lexi-- E eu vou mostrar que não me importo e que a fila andou!!

       Cristal-- Ten certeza?

       Lexi-- Tenho... Acho que tenho!! - ficamos em silêncio e ela me abraça e eu a abraço, ficamos abraçadas até que resolvemos sair dali! Retoco a make minha e dela e saímos da li!

      Agora enfrentar o James... O Noah... A galera toda! Aí meu santo coração!! Eu vou infarta meu coração tá disparado!! Voltamos pra onde a galera estava e o James tava conversando com o Ian vou até eles, e os dois me encaram!

      James-- Você tá bem?

      Lexi-- To, por que não estaria! - falo me sentado no banco ao lado!

       James-- Ian me contou o que aconteceu!!

       Lexi-- Legal!

      Ian-- Você tá mesmo bem?

       Lexi-- To tá! Vamos dança??

      Ian-- Vamos!

    Alguém subiu em cima do palco acho que era o diretor vestido de Frankenstein ele falou que era a uma música da noite pros casais, ou seja, musica lenta! Puxo o Ian pra pista e nos aproximamos onde os casais dos meus amigos dançavam, ficamos frente a frente e ficamos de novo do mesmo jeito como antes minhas mãos na sua nuca e as dele na minha cintura!

      Ian-- Desculpa!

      Lexi-- Por?

     Ian-- Por ter te beijado!

     Lexi-- Nao precisa! Eu até.... Que gostei! - falo e vejo um sorriso bobo aparecer em seus lábios.

 

     Ian-- Você devia esquecer ele!

    Lexi-- A gente nunca esquece, só aprende a conviver!

    Ian-- Eu sei mas, como eu vi a fila dele andou!

    Lexi-- E como vou fazer para "esquece-lo" se ele vive lá em casa e na escola!!

    Ian-- Eu te ajudo!

    Lexi-- Como? Matando ele??

    Ian-- Não! Deixa rola Lexi... Deixa a fila anda, que eu serei o próximo dela!!

     Lexi-- Ian... - olho pro lado e vejo o Nicolas e a Brittany juntos! Tá bom Ian é com você! - tá bom... Vou deixar rola, e você pode me ajudar?

     Ian-- Com o maior prazer! - fala me puxando pela cintura e me beijando! Aquela sensação gostosa volta. E eu tô amando sentir isso!! 

  

   

      



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...