1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo virtual >
  3. Capitulo 31

História Amigo virtual - Capitulo 31


Escrita por: Viih_Bueno4

Capítulo 34 - Capitulo 31


A festa logo acabou ainda era umas 22:00 então fomos todos até o quarteto pra uma pizzaria que tava toda decorada com coisas de Halloween, depois de comermos saímos de lá umas 23:30 e fomos todos pra casa fui no carro do Ian e logo chegamos nos despedimos com um selinho tipo agora somos "ficantes" sabe né!?

     Entrei ignorei qualquer pergunta da Cris e do James que tavam assistindo TV, fui direto pro meu quarto tomei banho, sai e vesti meu pijama de gato preto! E me deitei antes de dormi me lembrei que mamãe fez um bolo de morango com chocolate então botei minha pantufa de gato e desci lá pra baixo, a TV tava ligada, percebi por causa do som, mas nem m liguei se o casal tava ali! Fui pra cozinha peguei o bolo na geladeira cortei um pedaço e me sentei no balcão que fica entre a cozinha e a sala abri as janelas de madeira do balcão que dava uma visão pro sofá e quando eu terminei de abri-las vi o casal se pegando no sofa.

      Lexi-- Vão pro quarto!! - falei e a Cria que tava embaixo do James empurrou ele que caiu no chão e eu não pude segurar o riso! A cara dos dois era melhor ainda, tava adorando isso!

     James-- Quanto tempo você tá aí?

     Lexi-- O bastante pra querer vomita!!

     Cristal-- Que tá comendo??

     Lexi-- O bolo que mamãe fez...

     James-- Morango com chocolate!! Pode me dá um pedaço - falo se aproximando!!

     Lexi-- vai caga! Se quer tem na geladeira e sabe muito bem onde tem prato!!!

     James-- Que irmã!!

     Cristal-- Que pena não posso comer!!

     Lexi-- Pois sé né miga!!

     James-- Porque não pode? - falo se coloca do com uma fatia no meu lado!!

     Lexi-- Que namorado!! Você não sabe que ela é alérgica a morango!!

     James-- Sério??

     Lexi-- Nao ela tá mentindo! Porque tá fazendo dieta... Claro que é verdade né cabeção!!

     James-- Bah eu não sabia!

  

     Cristal-- Eu também não quis contar!!

     Lexi-- Por boba!!... O que tão assistindo??

     Cristal-- Sobrenatural!

     Lexi-- E não me chamaram? Magoei!! - falei indo até o sofá e me sentado do lado da minha amiga!

     Cristal-- Achamos que estivesse dormindo... E à propósito eu amei o pijama!!

      Lexi-- Valeu! E sabem muito bem quando se trata de filme de terror podem me acordar a qualquer hora!!

     James-- Tá agora calem a boca e vamos assistir!! Falou se sentando do meu lado me deixando no meio deles. Ficamos assistindo filmes de terror até acho que... Umas 4:30 e depois fomos dormi!

    No dia seguinte.

    Hoje é domingo e não tô com a menor vontade de sair de casa, acordo com uma jamanta obesa em cima de mim. Adivinha! Adivinhou? CRISTAL!!!

     Lexi-- CRISTAAAALLL!! SAIIII!!! - no mesmo momento ela sai de cima de mim.

      Cristal-- Vamos alevanta que chegou na cidade um circo e parque de diversão!

       Lexi-- E o que eh tenho a ver com isso?

       Cristal-- Tem a ver que todos... Tipo TODOS. vamos ir hoje!!... Até o Ian!!

       Lexi--  vocês convidaram o Ian!?

       Cristal-- Eu convidei and alevanta e vamos se arruma.

       Lexi-- Porque a gente não vai de noite!!

      Cristal-- agora é 16:30 Lexi!!

     Lexi-- O QUE?

 

     Cristal-- Isso aí você dormiu o dia inteiro!! Anda alevanta!! - não tive escolha me alevantei enquanto ela procura uma roupa pr mim eu fui tomar banho! Saio e visto a roupa que ela escolheu que foi um shorts preto de cintura alta, uma regata cinza escrito love myself e uma camiseta xadrez vermelha com azul, e meu amore all star preto cano médio! Passei um lápis, um batom nude e estou pronta deixo meu cabelo normal liso ondulado com as mechas vermelhas pego meu celular é descemos e Cristal não parava de tagarelar e nesse momento eu queria ser surda! Chegando lá na sala vejo todos la até mesmo o Ian e o meu irmão de outra mãe grita.

      Noah-- Acordou bela adormecida!!

      Lexi-- Não, ainda estou lá no meu quarto deita na minha cama dormindo feito um anjo!

      Lucas-- Parece que alguém Acordou de mal humor!

       Lexi-- Nao é mal humor... - falo indo pra cozinha mas consigo escutar a Dani fala.

       Dani-- É fome!! - minha amiga me conhece muito bem!

     Vou até a geladeira pego a metade da metade do bolo que comi ontem de noite, pego um garfo, me sento no balcão e chamo pelo James que logo vem!

     James-- Que foi?

     Lexi-- Cadê a mae e o pai?

     James-- saíram visitar uma tia nossa!!

     Lexi-- Legal! - término de comer coloco na pia o prato e o garfo, lavo e quando vou indo pr sala um demônio vestido de rosa aparece nas escadas - Pâmela!.

      Vou até a poltrona onde o Ian está sentado e me sento no seu colo, já que não tem lugar pra sentar a não ser o chão que eu me recuso por ter acabado de trocar de roupa!

     Lexi-- Oi!

     Ian-- Oi! Seus amigos são bem...

      Lexi-- loucos, retardados, lelèzinhos da cuca, malucos, etc!

      Ian-- Não ia falar isso mas, sim!

      Noah-- Já que minha maninha já desceu vamos que eu tô louco pra comer uma...

      Noah/Lexi/James/Lucas-- Maçã do amor!! - nos entreolhamos e damos risada! Nos quatro sempre tivemos o mesmo gosto!

     Então fomos pro parque de diversões, eles até queriam ir pro circo primeiro mas, eu disse que se eles forem eu voltava pra casa andando. Eles resolveram não irei mas, não é que eu não goste de circo é que eu odeio o circo, principalmente palhaços ODEIO. Chegando lá fomos comprar os ingressos tavamos vendo em que brinquedo a gente ia ir até que um demônio se esbarra em mim.

     Lexi-- Olha pra onde anda cara! - falo e quando me viro pra trás pra ver o rosto do tapado eu não acreditei eu mereço era o Gabriel e do lado o Bernardo, porque toda vez que saímos essas dois aparecem como fantasmas! - Gabi... Be!

     Gabriel-- E aí Lexi... Oi pessoal!

     Bernardo-- Oi Lexi! 

     Lexi-- Oi! - ficamos ali em silêncio só se olhando e pro chão, e pros lados até que alguém resolve quebrar o silêncio.

     Ian-- Então galera, qual o primeiro que a gente vai ir!?

     Dani-- Eu quero ir na Big tail!!

     Pâmela-- To quer que eu morra certo!?

     Dani-- Na verdade sim, mas não hoje se não eles teriam que fechar o parque... Ou que tal no final!?

    Cristal-- Daniela!

    Dani-- Eu só falei o que todo mundo pensa!

    Lexi-- Tá bom...

    James-- Vamos nessa aí então!

    Davi-- Eu topo!

    Brittany/Nanda/Chelsea/Pâmela-- Eu não vou!

     Noah-- To bom.. fiquem aqui em baixo vamos pessoas!!

     Lexi-- Vamos mano!!

    Fomos e o quarteto rosa ficou paradas ali de boquiabertas pelo o que o Noah falou, elas acham que são o centro de tudo só pode!

     



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...