1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo virtual >
  3. Capítulo 1

História Amigo virtual - Capítulo 1


Escrita por: Viih_Bueno4

Capítulo 4 - Capítulo 1


Não faz nem um mês que fui adotada e me mudei para a casa deles o Arthur que agora estou começando a chamar de pai e a Clara que já estou chamando de mãe ela é muito legal e me deu um celular iPhone 6 lindo grande e ele é dourado o James e a Nanda também tem um claro só que do James é Azul e da Nanda é Rosa... odeio rosa, não sou muito chegada a essa cor, e aliás minha relação com ela é nada legal ela so não gosta de mim e fica só me infernizando, já o James é diferente é o irmão que eu nunca tive e agora eu tenho ele me defende da Nanda e as vezes da pra perceber que ela fica com ciúmes se eu estivesse no lugar dela também ficaria. Amanhã começa às aulas e eu a e Amanda estamos no 2 ano do ensino médio o James está no terceiro. Hoje às amiguinhas da Nanda vão vim posar aqui e os amigos do James também, era 18:47 eu tomei banho e coloquei um shorts azul e uma camiseta regada preta da Nirvana e meu all start preto desci e fui para sala lá estava o James no sofá jogando mortal Kombat X, sentei ao lado dele.

  Lexi-- posso joga!?

  James-- Claro..  eu contra você!

  Lexi-- Beleza!

   Ele me passou o controle e colocou pra dois e logo a Nanda desceu e sentou na poltrona e ficou vendo eu e James jogar eu ganhei 8 vezes dele e  ele só 2 de mim.

  Nanda-- sério! James! Você não conseguiu vencer ela! Que Idiota me da o controle!

  James-- tá bom!

  Ela começou a jogar comigo e eu sério ganhei todas dela e ela ficou uma fera com isso parece que alguém não sabe perder!

  Nanda-- Você roubou!

  Lexi-- Roubei nada, você que não sabe joga!

  James-- isso é verdade Nanda você nunca soube jogar game!

   Nanda-- Err... odeio você!

   Ela saiu dali pisando fundo, parecia que iria fazer um buraco no chão, continuei a jogar com o James tava muito legal, depois de um tempo a companhia toca e a Nanda desce correndo ela abre a porta e só ouço gritos:

  Nanda-- Meninaass!! Suaass rraaparigaass!

 

   Ela fecha porta e aparece com 3 garotas duas loiras como ela é só uma morena como eu só que todos patricinhas.

  Meninas-- Oii james!!!

   Quando eu me virei elas me olharam como uma cara, só pr ser educada:

  Lexi-- Oii!

  James-- Oii meninas essas é a Lexi nossa nova maninha!! -- disse me dando um abraço!

   Meninas-- Oi Lexi!

   Brittany-- Eu sou Brittany!

   Kelly-- eu sou Kelly!

   Chelsea-- eu sou Chelsea!

   Nanda-- Meninas vamos subi agora!!

   Elas nao falaram nada só assentiram com a cabeça e subiram as escadas eu me toquei que deixei meu celular lá no quarto, subi correndo pra pegar cheguei lá e não pude deixar de escutar o que elas falavam, elas estavam falando que iam infernizar a minha vida, fiquei uns segundos ali, mas logo entrei no meu quarto peguei meu celular em cima da cama e desci quando eu estava descendo me dou de cara com James conversando com três meninos um loiro e os outros dois eram morenos que nem James eles quando perceberam minha presença todos né olharam fiquei mó sem jeito.

  James-- Galera essa é a Lexi minha nova maninha! -- disse me abraçando de lado.

  Meninos-- Oii

  Hugo-- oi Lexi -- disse ele saindo de trás dos garotos.

  Lexi-- Oi Hugo!

  Noah-- eu sou Noah

  Lucas-- sou Lucas!

  Nícolas-- eu sou Nicolas!

  Eles todos eram lindos, nos todos se sentamos no sofá e começamos a jogar, a gente fez duplas James e Noah, Lucas e Hugo, e eu e Nicolas ele era muito engraçado a gente ganhou dos outros super foda.

  Nícolas-- Você joga muito bem pra uma menina!!

  Lexi-- Err... obrigada!

  Clara-- Gente vamos janta e Lexi pode chama as meninas pra mim!

  Lexi-- Claro mãe!

  Subi e fui até o quarto da Nanda bati na porta e logo o barulho que sai de lá de dentro parou e ouvi a voz da minha querida maninha.

  Nanda-- quem é!?

 

  Lexi-- Sou eu a Lexi... a mãe pediu pra mim chamar vocês pra jantar!

  Nanda-- ta bom! Agora se manda!!!

Sai de lá e fui até a cozinha todos já estavam sentados menos eu e as meninas claro, sentei no meio do Noah e do James logo veio as meninas e se sentaram.

  Comemos e eu, as meninas e os meninos fomos todos pra sala uns se sentaram no chão já que não havia lugares o bastante pra todo mundo colocamos um filme era Garota infernal eu adorei amo filme assim as meninas tavam só reclamando quase não dava pra prestar atenção no filme, mas graças a Deus elas depois de um tempo subiram e eu pude prestar atenção no final do filme os meninos iam colocar filmes de terror iam fazer uma maratona achei legal porque eu amo terror.

  Noah-- Lexi vai fica aqui vendo os filmes  com a gente ou prefere subir!?

  Lexi-- vou fica aqui!?

  James-- a Lexi ama filme de terror!

  Meninos-- serio!?

  Lexi-- sim!

  Lucas-- Uau a maioria das meninas têm medo, acho ridículo isso nada vê!

  Todos-- concordo!!

   Lexi-- então vamos assistir ou ficar conversando!!?

  Nícolas-- isso aí Lexi... James coloca logo o filme!

  Noah-- qual vai se primeiro!?

  Lucas e Lexi-- Olhos famintos!

  James-- uau tá bom!

  Eu e o Lucas nos olhamos e começamos a dar risada como a gente poderia falar o mesmo filme ao mesmo tempo, mds. James colocou o filme é apagou a luz e se sentou do meu lado no chão, tava o Nicolas, eu e o James no chão nos sofás estava o Lucas, Noah e o idiota do Hugo. Ficamos até tarde vendo filmes e tals até que nos bate um sono e todos vamos dormi vou pro meu quarto e coloco meu pijama, deito na cama e logo apago nem percebi quando dormi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...