1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo virtual >
  3. Capítulo 2

História Amigo virtual - Capítulo 2


Escrita por: Viih_Bueno4

Capítulo 5 - Capítulo 2


Acordei com o despertador tocando, que barulho mais insuportável que existe tomei coragem e sai da minha cama deliciosa e macia eu volto não se preocupa! Tá to parecendo uma louca, por que eu sou kk, vou pro banheiro faço minhas higienis e volto e me vesto sorte que hoje na escola, aé eu já falei que hoje começa às aulas não falei! Agora falei! Coloco calça jeans azul rasgada uma blusa da banda Slipknot amo! E meu querido amore all star preto de cano médio, fico lindo escovo meu cabelo e deixo ele soltou pego minha bolsa preta de couro e desço. Largo ela no sofá e vou pra cozinha todos estavam lá comendo dou bom dia pra todos pego uma maçã e volto pra sala e fico lá sentada pego meu celular é fico mexendo num aplicativo de bate papo anônimo. Um garoto acaba de me chamar o no.e dele era RockBoy1 e o meu é PrincessRock1 tudo rock! 

Bate papo on.

  Rockboy1-- Oii moça!

  PrincessRock1-- Oii moço!

  Rockboy1-- tudo bem?

  PrincessRock1-- bem e você!?

  RockBoy1-- bem, porque você está aqui nesse aplicativo!?

  PrincessRock1-- estou fugindo da realidade, quero tentar ser outra pessoa conhecer um novo mundo e ter tempo para pensar mais!... e você!?

  RockBoy1-- também estou fugindo as pessoas tipo meus meus e meus amigos da escola querem que eu seja o capitão do time que todos esperam que seja mas eu não quero até gosto de jogar mas não quero ir pra uma faculdade por causa disso!... entende!?

  PrincessRock1-- entendo meus pais mesmo eu sendo adotada querem que eu faça administração pra assume no futuro a empresa da família sendo que tem meus dois irmãos que podem fazer isso é eu não quero fazer administração!

  RockBoy1-- entendo, eles acham que podem escolher o que nos temos que fazer!

  PrincessRock1-- exato! Eu queria ter coragem de falar pra eles que eu tenho que fazer o que eu quero é não o que eles querem eles cobram de me adotar e pensam que já podem mandar no meu futuro!

  RockBoy1-- uau adotada! Faz quanto tempo que eles te adotaram!?

  PrincessRock1-- quase dois meses! E eles já tem dois filhos não sei porque resolveram adotar mais um e da mesma idade de um deles!

  RockBoy1-- uau! Eu moro com meu pai, minha mãe morreu quando eu tinha 7 anos e desde então é só nos dois!

  PrincessRock1-- uau! Sinto muito!

  RockBoy1-- tudo bem eu que deveria fala isso você perdeu os dois eu perdi só minha mãe!

  PrincessRock1-- tá tudo bem! Ah minha aula vai começar hoje então preciso ir... não quero chegar atrasada no primeiro dia! Tchau moço!

   PrincessRock1-- tchau moça também tenho que ir!

Bate papo of.

  No mesmo momento todos entram na sala e vamos para a escola em carros separados! Claro fui junto com o James né! O caminho todo foi em silêncio até que ele resolve quebrar esse silêncio.

  James-- tá nervosa né!?

  Lexi-- to tremendo!!

  James-- calma maninha! Eu vo ta lá!

  Lexi-- valeu maninho!!

  Nos olhamos e começamos a dar risada um da cara do outro ou melhor da minha cara, logo chegamos na sala saimos do carro e fui com ele nos estávamos um com o braço envolta do outro e as pessoas olhavam pra nos o Nicolas que estava no meu lado sussura no meu ouvido.

  Nícolas-- tão parecendo um casal!

  Lexi-- Cala a boca!

Me solto e eles me levam até a secretaria, tinha que pegar meu horário e saber qual seria minha sala de aula até o final do ano.

  James-- se falamos no interior maninha!

  Lexi-- tá bom maninho... até Nicolas!

  Nícolas-- até!

   Eles saíram dali e eu fui e falei com a mulher ela me deu meu horário, o sinal toca e ela me acompanha até minha sala agora sim estou mais nervosa. Ela abre a porta depois que eu entro vejo o professor parecia ter uns 20 anos e é muito gato vejo a Nanda babando por ele ela e as suas amiguinhas entro e me sento na classe lá no fundo, puxo um caderno da minha bolsa e uma caneta de quatro cores amo essas canetas!

  Xxx-- Oii eu sou Daniela mas pode me chama de Dani!! E você é?

  Lexi-- sou Lexi!

  Dani-- Bonito nome novata!

  Lexi-- Valeu! O seu também é!

  Dani-- vale...

  Professor-- meninas atenção por favor!!

   Lexi e Dani-- Desculpa professor!

   A Dani parecia ser legal, gostei dela, a aula era de literatura amo! O professor também é bem legal, e gato! Lexi para ele é seu professor. Depois de um bom tempo da aula e de ver aquele gato, o sinal toca pro intervalo todo estavam saindo eu guardei meu caderno e minha caneta claro! E fui indo com a Dani, e percebo o professor me cuidando Humm! Kk. Eu e Dani vamos andando claro pelo corredor e se esbarramos num garoto que a propósito parecia um CDF mas eu não tenho nada contra CDFS. Me abaixo pra ajuda ele a juntar os livros que por minha causa caíram no chão.

  Lexi-- Olha mil desculpas, eu sou uma desastrada!

  Xxx-- tudo bem! Eu também só desastrado eu não deveria ler enquanto caminho!

  Olho para um livro que eu peguei que tava meio aberto, cara eu amo esse livro é muito legal.

  Lexi-- esse livro! O símbolo perdido! Eu amo esse livro é um dos meus preferidos!

  Xxx-- serio, é poucas pessoas que já leram esse livro!

  Lexi-- eu li amei, sou louca por livros!

  Xxx-- legal is...-- ele ergue a cabeça e olha pra mim surpreso acho que ela acho que ia ser uma nerd mal vestida, e de oculos, eu uso óculos só que estou de lente -- so!

  Nos dois se alevantamos e ficamos se olhando, cara que estranho isso totalmente estranho.

   Lexi-- Oi! Eu sou Lexi e você é!?

   Xxx-- Ah Oi! Eu sou Pitter!

   Lexi-- Legal! Você é de que sala!?

  Pitter-- eu sou do 2 ano acordei tarde agora que eu cheguei vim pedir pro professor o que eu perdi!

  Lexi-- eu te passo também só do 2 ano!

  Pitter-- Legal!

  Lexi-- Vamos pro refeitório que eu te passo!?

  Pitter-- Claro! Vamos!

  Lexi-- Legal!

  Saimos conversando sobre livros e series, ele parece ser meu irmão gêmeo não de apencia mas de gostos chegamos no refeitório e vejo a Dani sentada numa mesa vazia nos dois vamos até ela é sentamos! Tiro meu caderno da bolsa e deu pra ele.

  Pitter-- Valeu!

  Dani-- e ai Pitter! Tudo bem!

  Pitter-- Uhumm!

  Dani-- pelo jeito vocês já se conheceram!

  Lexi-- sim!

  Dani-- Vai i no treino Pitter!?

  Lexi-- treino!? Você não parece que gosta disso!

  Dani-- ele não gosta mas o pai dele obriga ele ir!

  Lexi-- Meeh!!

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...