1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo virtual >
  3. Capítulo 3

História Amigo virtual - Capítulo 3


Escrita por: Viih_Bueno4

Capítulo 6 - Capítulo 3


Depois de fazer amizade com os dois, sinto que posso contar com eles, vejo que James está se aproximando con un amigo... o Nicolas parece que eles são tipo melhores amigos!

James-- Oii maninha!-- diz sentando no meu lado e me dando um beijo na bochecha

Lexi--Oii mano!... ah essa é a Dani e esse é o...

Nícolas--Pitter! Quanto tempo brother!

Lexi--Vocês já se conhecem!

James--é nos três somos do time só que eu e o Nick estamos no primeiro time e ele no reserva!

Lexi--Humm!!

Dani--Perai você é irmão da Nanda! Então quer dizer que a Lexi é irmã da Nanda!

Lexi--Infelizmente sim!

James--pois sé!

Dani--Uau mas como se eu nunca ouvi fala de você Lexi!? Que eu sabia eles não tinham irmã nenhuma!

James--Bom... é que a... Lexi ela é...

Lexi--Adotada!

Dani--uuu foi mal, pelo sua cara James acho que não devia ter falado!

Lexi--não tá tudo bem! Eu não me importo!

James-- tem certeza Lexi!?

Lexi-- tenho um dia todos vão saber mesmo!

James-- Que bom! -- disse me dando um abraço. Daí o sinal toca e todos voltamos pra sala Pitter senta na minha frente a Dani no meu lado e ficamos assim como um trio legal né!

A aula era de ciências e tava demorando pra acaba deitei minha cabeça na mesa e acabei dormindo acordei com o sinal tocando estraga prazer!! Vejo a Dani e o Pitter se arrumando pra saírem arrumo minhas coisas e saio com eles e vejo a Nanda quase pulando no pescoço do professor gato, cara ela tem namorado e tá dando em cima do professor de literatura mds! Percebo que o professor me olha e dispensa a Nanda e vem em minha direção, mas porque!?

Professor-- Oii, eu queria fala um instante com você Lexi pode se!?

Lexi-- claro professor! Tchau gente até amanhã!

Dani e Pitter-- tchau Lexi!

Lexi-- sobre o que quer falar comigo professor!?

Professor-- ah eu acho que não disse meu nome pode me chama de Léo!

Lexi-- tá bom professor Léo! O que quer!?

Léo-- eu vi teu textinho que você escreveu, achei muito bom, e queria dar esse livro aqui eu acho que vai gostar se não leu ainda!

Lexi-- Ah menina que roubava livros! Legal nunca li!

Léo-- aposto que vai gosta até amanhã preciso ir! Tchau Lexi!

Lexi-- Tchau professor Léo!

Percebo o James se aproximando e encarando o professor cara nada vê isso, irmão ciumento que eu fui arruma!

James-- Oi maninha, o que o professor queria com você!?

Lexi-- só veio me dá um livro pra mim ler!

James-- só mesmo!

Lexi-- Sim papai vamos !?

James-- vamos!

Saimos eu se bobiando com o outro a gente realmente éramos irmãos vejo todo mundo no estacionamento e a Nanda se pegando com o Hugo, eca que nojo desses dois! Escuto alguém gritando pra mim é pro James.

Noah-- Lexii!! Jamess!!

Paramos e vi que era o Noah ele se aproximou antes de falar fico meio que tentando recuperar o fôlego ele deve ter corrido pra caramba!

James-- Que foi cara!?

Noah-- Nos todos vamos ir no Shopping agora e depois ir no fliperama e no cinema topam!

Lexi-- eu topo!

James-- se ela vai eu vou!

Noah-- Legal e também vai me dá carona pra lá!

Lexi-- e cadê o Nicolas!?

Noah-- ele já foi com os outros meninos disseram que vão esperar nos lá na praça de alimentação!

Lexi-- Legal!

James-- então vamos de um vez!

Lexi e Noah-- Vamos

Entramos no carro eu sentei atrás por que eu quis e o Noah ligou o rádio e conectou o seu celular e logo começou com uma música da Slipknot que eu amo!

Noah-- você gosta né Lexi!?

Lexi-- amo!

James-- se tá cego não viu a camiseta dela!

Noah-- pior que nem reparei!!

Dei risada da cara do Noah ele é muito lerdo mais legal! Ligo chegamos ao shopping entramos e subimos eu vou confessar uma coisas odeio escada rolante!

Lexi-- er... gente podemos ir pelo elevador!?

James-- vamos aqui pela escada rolante!

Lexi-- é que James eu meio que tenho medo desse troço aí!

Noah-- sério! Não é nada de mais... vamos se você for eu compro 3 coisas que você quiser!

James-- e eu compro uma roupa nova pra você!

Lexi-- proposta tentadora... tah vamos! Mas me dêem as mãos!

James-- tá bebê Vamos lá!

Peguei na mãos dos dois e fomos o Noah na minha frente e o James atrás de mim até que enfim chegamos na praça de alimentação.

James-- viu não foi tão mal!

Lexi-- até que não! Mas vocês ainda vão me pagar as coisas né!?

Noah-- claro! Palavra é dívida!

Lexi-- Legal!

Fomos andando e logo vimos todos até as meninas lá sentadas no sabia que elas iam vim e tinha mais uma que eu não sei quem era nos aproximamos da mesa e nos sentamos.

Todos-- até que em fim!

Lexi-- desculpa!

James-- não demoramos muito!

Noah-- verdade não é tão tarde assim!

Nanda-- tá, tá vo chama a Garçonete!

A nada chamo e todos pediram, demorou acho que uns 40 minutos pra chegar nossos pedidos tá comemos bem de boa tava muito bom.blogo saimos o pessoal todo se separou e ficou só eu, o James e o Noah de novo primeiro foi o Noah ele me comprou uma blusa do Gun's Roses e um colar de coração que abre preto amei! Dava pra coloca três fotos o Noah colocou o colar no meu pescoço e fomos ver a terceira coisa escolhi um moletom preto com uma boca vermelha. Legal vez do James fomos pra uma loja e ai uma calça preta de jeans, uma blusa de caveiras cinza, um coturno preto lindo, eu disse que já estava bom mas ele fez questão de comprar um vestido que eu simplesmente amei!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...