1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo virtual >
  3. Capítulo 4

História Amigo virtual - Capítulo 4


Escrita por: Viih_Bueno4

Capítulo 7 - Capítulo 4


Depois de um tempo recebemos uma mensagem do Lucas falando pra nos encontrar eles lá no cinema, fomos pra guardar as coisas no carro e voltamos lá pro cinema se encontrar com o pessoal. O filme era em 3D e uma coisa era de terror Invocação do mal 2 eu gosto de filme de terror mas não precisava ser em 3D, entramos na sala do cinema sentei no meio do Nicolas e do meu maninho querido, quando dava uma cena assustadora eu meio que pegava nas mãos dos meninos além de quando eu ia pegar pipoca e encontrava com as mãos deles era constrangedor isso quando o filme acabo eu dei graças a Deus não conseguiria aguentar mais constrangimento, saimos da sala e o Nicolas e o James ficavam me olhando e dando risada.

Nícolas-- quem disse mesmo que ama filmes de terror!?

Lexi-- haha engraçadinho!

James-- mas é você só ficava pegando nos nossas mãos.-- ele termina de fala e eu mostro a língua pra ele e vamos andando até o estacionamento. Chegamos no carro o Nicolas abriu a porta da frente pra ele entra mas eu peguei e sentei primeiro que ele, ele fechou a porta e se sentou atrás liguei o rádio e estava dando a música da Taylor Swift amo! Tá parecendo que eu amo tudo. Fomos pra casa quando saímos do carro eu só peguei minha bolsa e deixei os meninos trazerem as sacolas, eles subiram logo atrás de mim e colocaram as sacolas na cama e desceram e eu fui junto. Colocamos todo mundo em pânico 5 pra assistir fizemos pipoca doce e salgada e brigadeiro não sei como conseguimos comer tudo aquilo. Logo depois de umas horas a Nanda chega correndo com a cara inchada acho que ela estava chorando olho pros meninos e eles falam pra mim ir lá. Tá né faze o que! Subo e vou até o quarto dela bato na porta.

Nanda-- Me deixa James!

Lexi-- Não sou eu a Lexi! Nanda o que foi!? Ten certeza que não quer desabafar!?

Fica um silêncio, mas dá pra escuta sua respiração, se aproximando da porta e daí ela abre e me puxa pra dentro, será que ela vai me mata!? Não ela estava chorando olha bem pro meu rosto e se joga no chão se derramando em lágrimas.

Nanda-- ele... termino comigo!!

Lexi-- o Hugo termino com você! Mas por que!? -- falo me ajoelhando do lado dela e ela vem e me abraça totalmente estranho!

Nanda-- ele disse que não quero mais ficar comigo e saiu!

Lexi-- que jeito mais ridículo e rude de acabar com um namoro de...

Nanda-- 2 anos!

Lexi-- uau!

Nanda-- iamos fazer 3 anos daqui duas semanas! Aquele cachorro!

Lexi-- Nanda eu sei que você tá magoada mas não pode ficar assim você tem que sair por cima como sempre você fez desde que eu cheguei vi como você é e nunca pensei você fica tão pra baixo por causa de um babaca!

Nanda-- Você tem razão!

Lexi-- eu tenho!!!-- uau é a primeira vez que ela me fala isso.

Nanda-- tem!! E obrigada pode ir eu vou ficar aqui e depois vou tomar um banho daí maus tarde eu desço!!

Lexi-- tá bom!

Saio do quarto e desço, vejo os meninos jogando futebol, eles me olham e pausam o jogo.

James-- e ai que aconteceu!!?

Lexi-- James -- sento no lado dele é olho bem no seu olho-- a Nanda ta grávida!

James-- O QUE??!!!

Lexi-- brincadeira ela é o Hugo terminaram... ou melhor ele termino com ela!

James-- hmm e ela bem!?

Lexi-- tá já falei com ela e ela tá melhor agora! Mas acho que ela Preferia que você tivesse ido lá!

James-- por que??

Lexi-- eu não sei... da pra mim jogar!!

James-- e você sabe!!?

Lexi-- se eu estou pensando sim né!

James-- tá bom! Toma!

Ele me dá o controle e eu jogo contra o Nicolas, depois de um tempo eu ganhei!!! Uuu.. de 26 à 7.

Lexi-- Ganheiii!!! De 26 à 7 ainda aahh!!

Nícolas-- é é eu te subestimei!!

Lexi-- Não chora bebê!!

Nícolas-- tá vo tenta me aguentar! Já tá tarde vou indo!!

Ele se alevanta e eu e o James também fomos os três até a porta e ele fez um comprimento com o James que eu não entendi muito bem, e eu dei um abraço e um beijo na bochecha bom eu ia dar na bochecha do que o idiota me vira a cara e quase sai um selinho no canto da boca. Cara eu fico um tomate eu acho! Ele sai e fechamos a porta e eu subo pro meu quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...