1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo virtual >
  3. Capítulo 5

História Amigo virtual - Capítulo 5


Escrita por: Viih_Bueno4

Capítulo 8 - Capítulo 5


   Entro no meu quarto querido e deito na cama pego meu celular e vejo que aquele menino que eu conversei hoje de manhã.

  RockBoy1-- Oii moça!

  PrincessRock1-- Oii moço! Tudo bem!

  RockBoy1 -- tudo e você?

  PrincessRock1 -- bem.

  RockBoy1-- q bom! Como foi o primeiro dia!?

  PrincessRock1--- bom fiz bastante amizades e ganhei um livro do professor de literatura é a menina que roubava livros.

  RockBoy1-- legal eu também amo lê tenho acho que uma biblioteca no meu quarto!

   PrincessRock1-- que foda! E você como foi seu primeiro dia!?

   RockBoy1-- legal fiz amizade com uma novata irmã do meu melhor amigo ela é bem legal!

   PrincessRock1-- legal! E ai vai continuar no time!?

   RockBoy1-- infelizmente vo!

   PrincessRock1-- hmm!

  Fiquei horas conversando com ele até que o James entra no meu quarto se aproxima de mim bem de vagarinho.

    James-- Falando com o namorado!?

   Lexi-- haha engraçadinho!!

   James-- tá vamos descer que a janta já tá pronta!

  Lexi-- tá bon!

  James-- e viu acho que tem alguém gostando de você lá na escola!!

  Lexi-- sério quem!?

  James-- é segredo!!-- ele diz isso é sai eu vou atrás dele.

  Lexi-- Mano fala quem é!!

  James-- Não amore vai morrer de curiosidade!!

  Lexi-- Bobão!!

  James-- minha marrentinha!

  Mostro a língua pra ele e desço as escadas correndo, percebo o James também saíndo correndo, chego primeiro na cozinha e vejo uma lasanha em cima da mesa que parecia super gostosa, sento e logo em seguida o James entra e senta no meu lado minha mãe ou melhor nossa mãe serviu um pedaço pra cada tá mó delicio. Acabamos de comer e eu subi e fui direto pro meu quarto coloquei me pijama preto de caveiras brancas claro! E pego o livro me jogo na cama e começo a ler o livro, acabo dormindo de cara no livro!

   Acordo coberta mas como se eu não me cobri ontem de noite, me alevanto e vou ao banheiro, como estava muito quente coloco um shorts jeans preto e o moletom que os meninos né deram que é com o ombro caído que cobria a meu shorts, deixo cabelo solto boto meu all start  preto, pego minha bolsa e desço.

   James-- Olha a bela adormecida aí!! Dormiu de cara no livro!

   Lexi-- sério! Foi você que me cobriu então!?

   James-- sim!!

   Lexi-- Ah! Valeu!

   James-- tudo bem vamos!

   Lexi-- Vamos!... e a Nanda?

   James-- ele já foi!!

  

   Lexi-- ata, vamos indo então!

  James-- claro!!

   Fomos para o carro, deitei atrás e logo ouço a voz do James, já a caminho da escola.

   James-- agora que eu percebi que você ta com o moletom!!

   Lexi-- bonito né!!

  

   James-- fico perfeito em você!!

   Lexi-- valeu!!

   Logo chegamos na escola e logo vimos os meninos vindo até nos.

   Nícolas-- uau de linda que você fico com o moletom!!

   Lexi-- Valeu Nick!!

   James-- eu olha lá o aluno novo, qual o nome dele mesmo!?

   Nícolas-- parece que é Dylan!

   Lexi-- bonito nome!

   Todos olharam pra mim.

    Lexi-- que foi!!?

    James-- nada, ele entrou no time ontem!!

    Nícolas-- é não sei como mas ele foi pro primeiro time!

   Lexi-- Legal!... que foi!!? Paren de mi olhar assim!!

   Sai dali o garoto que eles estavam falando já tinha entrado ele tem um jeito mistério e cara parece que nunca viu a luz do sol. Fico totalmente perdida no meu pensamento e derepente eu me esbarro num garoto e o livro que eu levava na mão caiu! Junto ele olho pra cima e o mesmo garoto que os meninos estavam falando.

   Lexi-- er... desculpa eu não te vi!!

   Dylan-- tudo bem! Eu sou Dylan e você!?

   Lexi-- eu sou Lexi! -- percebo um anel com um brasão na mão dele -- bonito anel -- digo saindo indo para a sala.

   Dylan-- é de familia, gostei do colar!

   Lexi-- valeu, presente de un amigo! -- digo me sentando na minha classe ele vai para outra sala, já que era do 3 ano né!

  As aulas foram rapidas, confesso que dormi nuns dois períodos, no intervalo o guri chamado Dylan ficava me encarando que isso gente, será que ele não prefere uma foto, sério deu vontade de ir até ele é falar isso que que o sinal tocou daí não deu, agora estou perdidas nos meus pensamentos e quando percebo o sinal toca pra saída o Pitter me tira do transe e me devolve a caneta que eu emprestei pra ele saimos da sala e me esbarro no professor Léo, olha a desastrada ai gente!!

   Lexi-- me desculpa professor!?

 

   Professor-- tudo bem Lexi! Percebi que está destraida hoje!!

   Lexi-- ou melhor como sempre!!

   Olho pra ele e ele estava dando risada. Não é nada engraçado, tá!!

   Lexi-- Tchau já vou indo, ou senão o James vai mandar um exército atrás de mim!!

   Professor-- vocês sai!?

   Lexi-- irmãos... ele é mó irmão protetor!!

   Professor-- Humm tchau até amanhã!

   Lexi-- Tchau professor!!

   Saio correndo, e vou para o estacionamento, me aproximo do carro do James, mas cadê a pessoa, quando olho pro lado tinha um bolinho de pessoas no canto do Estacionamento gritando "Briga, briga, briga", saio correndo e me aproximo daquele bolinho vou passando pelas pessoas até que chfo en quem está brigando vejo o James e o Hugo, e ninguém separa os dois vejo o Nicolas e o Lucas do outro lado vou até eles.

   Lexi-- vocês não vão fazer nada!!

   Nícolas-- o James falo que não é pra nos faze nada!!

   Lexi-- e vão deixar eles se matarem!! Separa logo eles senão eu vou!!

   Lucas-- Lexi!!...

   Lexi-- vao ir ou não!!!

   Olho e pra cara deles e enseguida pro meninos o Hugo sobe em cima do James e começa a bate nele tudo culpa da Nanda. Olho de volta pra cara do Nicolas e do Lucas e percebo uma lágrima escorrer no meu rosto os dois me olham e vão até o Hugo e o James para separarem eles, Lucas tira o Hugo de cima do James, e o Nicolas segura o James pelos braços, ele fica se debatendo tentando escapar e pular em  cima do Hugo vou até ele é fico na sua frente olho e ele tá tudo machucado com o rosto coberto por sangue.

  Lexi-- por favor James para! Ele não vale a pena! -- quando percebo já estou chorando por causa dele estar todo machucado.

   Ele olha bem pra minha cara e depois pro Hugo que está um pouquinho mais machucado que ele. Ele se solta do Nicolas e sai do bolinho eu pego sua mochila do chão e vou atrás.

  Lexi-- Por que fez isso? tá louco!!

  James-- eu vi ele beijando outra guri e disse que aproxima era você!

  Lexi-- e você acha que eu ia deixar! James por favor.

  Falo chegando perto do carro jogo nossas mochilas no chão e me aproximo dele fico frente a frente com ele ainda com o rosto um pouco inchado de chorar!

   Lexi-- você acha que eu me sujaria con ele!!?

   James-- não sei! Só sei que eu não quero ver você con ele é muito menos com a língua dentro da boca daquele babaca!

   Lexi-- e eu não quero te ver machucado como você está agora James você pode se machucar mais feio ainda!! -- falo e logo sinto as lágrimas escorrerem novamente!

   James-- Lexi calma!....

 

   Lexi-- calma James eu não quero te perde!

   Ele me olha bem no olho se aproxima mais ainda de mim e me dá um abraço, eu retribuo ainda mais apertado e fico com a cabeça deitada no seu peito chorando.

  James-- eu prometo Lexi... você não vai me perde, nem eu a você!

  Lexi-- promete!?

   James-- prometo!

   Fiquei ali até me acalmar no seus braços, cara eu não sei mas quando vi o Hugo batendo nele senti que podia perde ele e eu não quero perde mais ninguém que eu amo! Fomos pra casa entramos e logo subimos correndo e fui logo para o quarto dele ajudei ele fazer os curativos e o resto da tarde ficamos assistindo filme depois de noite comemos pizza quando a Nanda chegou em casa ela chegou gritando com o James ela só poder ser retardada!!

  Nanda-- como você pode bater nele por causa dela!

  Lexi-- o que!?

  Nanda-- não se entromete! Como você pode defender ela mas quando é comigo você não faz nada!

   James-- por que ela se tornou mais irmã pra mim nesses últimos meses do que você nesses anos!!!

   Ela olha pra mim quando eu penso que ela vai me dar um tapa o James segura o braço dela e fica na minha frente.

   James-- não pense em costar um dedo nela Fernanda!!!

   Ela apenas olha pra mim e pro James e sobe as escadas correndo, ótimo agora sim não tem jeito de nos se dar bem ele apenas me olha da um sorrisinho de canto e sobe pro quarto eu também subo e vou dormi!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...