1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo virtual >
  3. Capítulo 6

História Amigo virtual - Capítulo 6


Escrita por: Viih_Bueno4

Capítulo 9 - Capítulo 6


Eu acordo me arrumo coloco o mesmo moletom de ontem uma calça Legg, e meu coturno preto super lindo que os meninos me deram, desço vou na cozinha pego uma maçã e vou pra sala vejo o James descendo ele me olha e faz sinal pra nos ir vou atrás e entramos no carro, não demorou muito e logo chegamos na escola desci e vi que muitas pessoas estavam olhando pra nos, será que nao preferem uma foto também, quando vejo a Daniela veio correndo na minha direção.

   Dani-- Lexi vem logo!

   Disse já me puxando nem deu tempo de eu falar nada fomos correndo pelo corredor e chegamos no meu armário.

   Lexi-- tá meu armário... o que tem!?

    Dani-- eu vi o... Dylan do 3 ano colocando um bilhete pra ti aí dentro... anda abre!!

    Lexi-- tá bom!!!

    Abro e vejo um envelope preto minha cor preferida, pego e vejo algo escrito. Com caneta prata

  De Dylan

Para Lexi.

   O que será que ele quer? Abro o envelope e tiro um bilhete de dentro, cara ele tem uma letra linda!!

     Lexi

          Desde o dia em que te vi me encantei com seu olhar, quero te conhecer melhor, hoje tenho treino depois da aula, lhe peço que venha assistir e depois convido você para ir almoçar, se aceitar fico feliz... se não pelo menos tentei. Até logo!!

                                      Dylan

      Cara que fofo, eu adorei esse bilhete, mas será que eu devo ir!? A gente só se falou uma única vez, bom quer sabe!?! Eu vou arriscar! Vou ir e vê o que rola que mal pode acontecer. Olho pra sala deles e vejo o Dylan lá na porta ele olha pra mim e solta aquele sorrisinho de canto, aquele sorrisinho faz eu larga um sorriso bobo, que isso Lexi!? Tá o sinal toca e ele entra, e eu também entro na minha sala, vejo o Pitter sentado e sento atrás dele, na última class da fila e como sempre Dani senta no meu lado! Era aula de Geografia,  nem ligo deito minha cabeça e começo a sentir sono, e não lembro de mais nada da aula. Acordo com o Pitter me cutucando.

   Lexi-- Cara eu Odeio que me cutuquem!!!

  Pitter-- Não sabia!

  Dani-- vamos! To morrendo de fome!

  Lexi-- Depois eu que so comilona!!

   Fomos para o refeitório, vi a Nanda conversando com o Hugo, que garota gente! Pegamos sanduíches e sucos, e fomos sentar, o meu era sanduíche e suco de uva claro! O intervalo foi rápido como as outras aulas passaram depressa, quando o sinal tocou meu coração disparou, eu ia ir encontrar o Dylan! Vejo a Daniela e o Pitter saindo corro atrás e grito pra eles pararem.

   Lexi-- Daniii!! Pitteeerr!!! Espera!!

   Dani-- que foi!?

   Lexi-- Pitter você vai i pro treino né!?

  Pitter-- Sim!

  Dani-- e você!? Vai i encontrar o Dylan!?

  Quando a Dani falou isso percebi a cara que o Pitter fez mas porque nenhum menino gosta dele!?

   Lexi-- vo vamos comigo!?

  Dani-- vou ir!!... mas só que vou ir e depois que o treino acabar tchau!!

   Lexi-- Te adoro!!

   Falo dando um abraço nela!

    Lexi-- Pitter! Qualquer coisa me salva por favor!?

   Pitter-- tá bom!!

   Dou um abraço nele e percebo que ele fica meio sem jeito! Fomos pro campo, e o Pitter foi pro vestiário nos fomos pra arquibancadas e ficamos sentadas perto lá dos bancos onde os meninos estavam. Vejo o James lá de uniforme ele é o Número 1 claro né! É o capitão do time! Ele logo me vê e vem correndo.

   James-- Que faz aqui!?

   Dani-- viemos dar uma força de moral pro Pitter!!

  Lexi-- é talvez ele melhore um pouco no jogo!!

   James-- Não sei nao... mas gostei que veio! Vou indo se não o técnico me mata!

   Ele sai e eu e a Dani se olhamos!

   Dani-- Tem certeza que não que fala do Dylan pra ele!?

   Lexi-- ele odeia o Dylan! Não sei qual seria sua reação!

   Dani-- você que sabe, mas lembre minha mãe sempre fala! Mentira tem perna curta! Logo ele pode descobrir por outra pessoa!

  Lexi-- se depender de mim não vai mesmo!!

  Logo o Dylan e o Pitter apareceram! O Dylan era camisa 17 e o Pitter camisa 8, logo começou o jogo! Deu pra perceber porque o James e o Capítao em menos de 30 minutos ele já tinha feito 5 pontos! O Dylan fez 1 e o Pitter, bom nada!! Eu e a Amanda se olhamos e quando percebemos o Pitter tava com a bola, começamos a gritar feito loucas!

  Lexi-- Vai Pitt!! Você consegue!

  Dani-- É vai lá!!

  Ele começou a jogar super bem! Fez mais pontos que o Dylan, legal conseguimos o Treino acabou e fomos pro campo o Pitter veio correndo até nos e eu não me aguento abracei ele e ele retribuiu!

   Lexi--é é você conseguiu! Pitt! --- digo ainda abraçada nele e depois olho pra ele!

   Pitter-- Valeu! Por esta aqui!

  Lexi-- Você conseguiu Pitt tá no primeiro time! Continue assim!

   Ficamos nos encarando, mas logo uma voz quebra o silêncio entre nós!

   Dani-- Helloo!! Eu estou aqui!... Parabéns!

  Pitter-- Valeu!

  James-- aí Parabéns cara! Primeiro time agora!

  Pitter-- É.. !

  Vejo o Dylan vindo e vou até ele paramos um na frente do outro.

  Dylan-- você veio!!

  Lexi-- É eu vim! Legal!

  Dylan-- legal! Eu vo toma um banho e me arruma da vamos ir almoça!!

  Lexi-- claro! Eu espero! E você joga super bem!

  Dylan-- Valeu!

  Ele sai e eu né viro e vejo o James me olhando, me aproximo dele, e ele fica me olhando com uma cara!

  Lexi-- que foi!!??

  James-- Tá falando o que com ele!

  Lexi-- só fui dizer que ele joga bem nada de mais!

  James-- hunm! Vamos pra casa!?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...