1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos? - Temporada 1 >
  3. Flagra

História Amigos? - Temporada 1 - Flagra


Escrita por: bouncxbitch

Notas do Autor


Oiie Galeriis, volteeei😯✌🙃

Capítulo 26 - Flagra


Fanfic / Fanfiction Amigos? - Temporada 1 - Flagra

 *São 18:50**

POV Carminha

Assim que desligo a ligação com o T3ddy, aviso tudo pro Otto, e sim, ele abriu um sorriso no momento que eu falei do pedido de namoro, o Otto só estar desse jeito porque quer mostrar atitude. Nós apagamos todas as luzes do apartamento, vamos pro quarto, trancamos a porta e ficamos deitado na cama esperando algum sinal.

POV T3ddy

Depois que eu pago, saio do restaurante correndo, consigo pegar o Luba no meio do caminho, pego na mão dele e puxo ele pra gente ir mais rápido. Chegando no início da rua escura e sombria, nós nos olhamos e vamos em frente, a cada passo nós olhavamos pra um lado diferente. Quando chegamos no carro entramos com toda pressa, eu sentei no banco do motorista e o Luba do meu lado, piso fundo e saímos daquela rua.

Finalmente! 

Depois de uma pequena distância daquela rua decido ligar o rádio pra animar e distrair o Luba, coloco numa rádio que por incrível que pareça estava passando uma versão acústica de Baby, parei o carro no sinal que estava vermelho, olhei pra ele e comecei a cantar com uma voz engraçada - "You know you love me, I know you care" - ele continua com o olhar de não tou bem e logo manda essa - T3ddy, não tá funcionando! - então volto a olhar pra rua e troco de estação, está tocando dez por cento da Maiara e Maraísa e de novo começo a cantar mas dessa vez fazendo uma ceninha - "Garçom troca o DVD que essa moda me faz sofrer e o coração não aguenta" - ele me olha com a mesma cara de antes - T3ddy, eu só quero chegar em casa e ir logo pro banheiro - eu movo minha cabeça pra cima e pra baixo assentindo e ele logo entende.

POV Luba 

Assim que chegamos na frente do apartamento que eu moro, o T3ddy para o carro e manda eu subir, quem sou eu pra dizer não, porque enquanto eu subo ele leva o carro pra garagem.

Abro a porta do apê, vejo tudo escuro, então resolvo gritar o nome dos meu país pra ver se alguém respondia - Mamis, tá em casa? - e nada - Otto? - e nada, tô vendo que eles saíram, será que é coisa do T3ddy? Sei lá, corro pro banheiro, abaixo as calças e libero tudo.

Escuto a porta abrir, afinal, a porta do banheiro tava aberta e dava pra escutar.

POV T3ddy 

Depois de quardar o carro, entro no apê, vejo que a Tia Carminha fez oque eu pedi, vou até o quarto do Luba pra "relaxar", tiro meu tênis e deixo ele no canto junto das minhas meias. Vejo a porta do banheiro aberta e vou lá com a desculpa de lavar o rosto.

L: O que faz aqui?

T: Vim lavar o rosto

L: Sai daqui você não pode me ver assim

T: Por que não?

L: Porque vai estragar toda a visão fofa que você tem de mim

T: Cara, todo mundo caga - viro pra ele me encostando na bancada da pia - E você é fofo de todo os jeitos

*São 19:15**

Saio de lá e vou ver o Twitter do Luba que já estava aberto em seu computador. Vejo muitos comentários do tipo - O T3ddy em Tubarão logo dps q Luba esteve em São Paulo, mto estranho - Eles estão malucos, logo logo acho que poderíamos contar sobre nós pra eles, logo vejo outro comentário - Ah gente deixa eles, a gente não precisa q eles dizem q é real pq nós já sabemos - daí faço questão de responder esse - T3ddy aki - os poucos que vêem começam a pirar e escrever - AAAAH - Teríamos muitos "admiradores" caso nos assumimos.

Resolvo fazer algo especial pro Luba, vou pra sala com vários cobertores e almofadas jogo tudo no maior sofá que tem na sala, pego meu Pen drive e plugo na televisão, deixo a música perfeita pro momento no pause porque assim que ele surgir eu dou play, procuro velas, acho duas mas uso uma só coloco na mesinha que fica entre os sofás e a acendo, jogo o perfume dele pelo ar, não ficou aquela coisa que se diga - Uau, que romântico - mas tá bem legalzin.

POV Luba

L: T3ddy, vou tomar um banho - grito do banheiro

T: ...

Ele deve estar dormindo, tiro o resto da minha roupa, tava um friozinho então a água demora pra esquentar. Depois que acabo, saio do banheiro e vejo a tela do meu PC ligada com meu twitter aberto - O T3ddy é louco - essa é minha reação quando vejo oque ele fez e rio sozinho. Subo as escadas com a esperança de encontrar ele dormindo,mas por incrível que pareça ele não está lá, oque ele está fazendo? Vou pra sala, vejo tudo apagado então eu paro no começo dela e vejo uma vela acesa da mesinha que tem aqui. 

*Dica: leia essa parte escutando Without You, link nas notas finais**

POV T3ddy 

Vejo a silhueta dele na porta, eu dou play na música e sento no sofá, bato do meu no assento ao meu lado e ele vem até mim e se senta. Eu pego na sua mão e começo a falar.

T: Então... Não sei se vou conseguir falar sem alguma alguma cair do meu olho...

L: Você sempre me surpreendendo

T: Lindo, eu nem comecei

L: Uhm

T: Então, não vou dizer que gostei de você desde o momento em que pus os meus olhos em você porque isso foi mentira, mas seu jeito me conquistou, eu antes tinha vergonha e não sabia direito o que eu era mas você abriu o meu core e olha só o que somos agora..

L: E o que nós somos? - diz com os olhos cheio d'agua 

T: Não chora - passo o meu dedão em seu olho para tirar as lágrimas

L: Não tô chorando, eu tô emocionado

T: Como eu dizia, você me fez de uma pessoa melhor agora, e esses últimos dias eu estou super feliz com você ao meu lado, afinal não nod separamos até agora, mas quando isso acontecer eu quero ter certeza, mas muita certeza, que você não vai me deixar, mas com certeza nós vamos estar conectados de alguma maneira, eu quero acordar todos os dias ao seu lado e te dar bom dia te chamando de amor, mozi, mô, entre outros. Talvez isso não se torne público mas eu quero, quero muito, muito namorar com você, você me aceita namorar comi...

L: Sim sim é tudo o que eu mais quero - ele vem pra cima de mim fazendo eu deitar e ele ficar deitado sobre mim e me beijar delicadamente, era um beijo romântico, cheio de paixão, eu podia sentir tudo que ele queria passar pra quele beijo, ele realmente é perfeito.

L: Eu queria ficar aqui o resto da minha vida

T: Até amanhã de manhã nós podemos 

L: Então ficaremos assim

T: Mas e sua mãe?

L: Ela nem vai ligar

T: Então tá bem, só quero ficar aqui contigo

L: Vai acabar assim? Eu quero te beijar mais

T: Não seja por isso, vem cá!

Ele fica de quatro em cima de mim, aproxima novamente seu rosto ao meu, quando me atiço pra sua boca, ele vai pra trás como quem não quer nada.

L: Não é só eu que quero beijar não é mesmo?

T: Para de palhaçada Luba

POV Luba

Ele me puxa pela gola da camisa de uma forma selvagem e sela nossos lábios com tipo uma sede, só que no lugar de água é sede de mim, nós nos beijamos de uma forma que nunca tinha visto antes, eu decido pedir passagem com a lingua, mas ele cede e continua me beijando normal, peço de novo passagem e novamente ele cede, me deixando cheio de vontade pra beijá-lo de língua, tento a última vez passar com minha língua e ele cede novamente, até que ele coloca a mão dentro da minha calça e começa a apertar a minha bunda com aquela mão gelada que logo fica quente com o calor do momento, eu passo minha mão por dentro de sua blusa e começo a passar a mão por sua barriga. 

L: Se continuar sabe onde isso vai dar

POV Carminha

Assim que eles chegaram, eu e Otto fomos pra porta do quarto, sentamos lá e ficamos ouvindo tudo que se passava pela sala. Ouvimos toda q declaração do T3ddy, não vou mentir, caiu até uma lágrima do meu olho, depois ouvimos estalos de beijos, levantamos e caminhamos devagar até a sala.

C: Filhooo, eu ouvi tudooo

POV T3ddy 

Tiro a mão dele da minha blusa, afasto um pouco dele por eu ficar com vergonha. A Tia Carminha tá até feliz, mas o Otto está com uma cara de - Se afasta do meu filho! 

O: Onde isso ia dar T3ddy?

T: Lugar nenhum 

L: Ah pai ,para com isso já tá chato!

O: Parar com o que?

L: De ser assim, nós estávamos só nos pegando, num vem me dizer que tu nunca ficou assim com sua mãe?

O: Você nem imagina - olha pra Carminha e dá um sorriso malicioso 

L: Então por que eu não posso? Pelo menos eu tou com alguém que vocês conhecem

C: Ele tem razão

T: Ele sempre tem

O: O que disse?

T: Nada não tio

C: Vamos pro quarto Otto, já deu por hoje - ela pega o braço dele e o puxa pro quarto - Boa noite meninos

T: Pra você também Tia

L: Tchau mãe

Depois que ela tranca a porta do quarto, o Luba coloca a cabeça no meu peito e adormece enquanto faço carinho em seu cabelo. Acho que já durmi!







Notas Finais


Original:
https://youtu.be/jUe8uoKdHao

Seriamente, eu prefiro uma outra versão:
https://youtu.be/jUe8uoKdHao

Espero que tenham gostado💓😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...