História Amigos? - L3ddy - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Aruan Felix, Christian Figueiredo, Felipe Z. "Felps", Gustavo Stockler (Nomegusta), Júlio Cocielo, Kéfera Buchmann, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Lucas Henrique e Rosane Martins (Casal de Nerd), Malena "Malena0202" Nunes, Rafael "CellBit" Lange
Personagens Christian Figueiredo, Felps, Gustavo Stockler, Lucas "LubaTV", Lucas Olioti, Malena0202, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange
Tags Bromance, L3ddy, Luba, Romance, T3ddy, Youtube, Youtuber
Exibições 283
Palavras 1.158
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sei que está curto, mas espero que gostem!🙃✌😮

Capítulo 27 - Otto


Fanfic / Fanfiction Amigos? - L3ddy - Capítulo 27 - Otto

POV Luba

Sério! Por enquanto esse foi o melhor momento da minha vida, claro que muitos já me pediram em namoro, mas acho que aquilo é passado e o presente tá sendo melhor do que antes, o T3ddy é um fofo, pode não ter sido tão elaborado o pedido dele, mas foi bem fofo e romântico, e ele conseguiu me emocionar, afinal, isso era tudo oque eu mais queria. Durmi!

*São 8:10**

POV Carminha

Acordo, vou pra cozinha, mas pra ir pra cozinha tenho que passar pela sala, e lá estão os dois deitados, o Luba em cima do T3ddy que estava com a mão no cabelo do meu filho, como eu achei muito fofo, peguei a máquina que revela a imagem na hora e tiro uma foto dos dois, pego a foto já revelada e levo pro quarto e coloco no sofá do quarto.

Depois faço um café da manhã que na minha opinião é um café da manhã de mestre, tinha panquecas, pães com manteiga, Nescau e café.

POV Luba 

Acordo com um cheiro maravilhoso entrando em meu nariz, olho pro meu urso - Desculpe é que agora eu posso chamar de meu - Dou um beijo de bom dia, mesmo estando com bafo foi gostoso, adoro beijar ele, ele abre os olhos e retribui o selinho.

T: Bom dia amor - diz passando a mão pelo meu cabelo

L: Ainnnt fofo, bom dia lindo - dou outro selinho

T: Que cheiro gostoso é esse? - se senta ao sofá

L: Deve ser do café da manhã - me sento ao seu lado

T: Vamo comer? 

L: Primeiro um banho né? 

T: Aaah

L: Aaah nada, meu namorado não fica cheirando mal

T: Aah Lubaa

L: A gente toma junto, pode ser? - coloco a minha mão em sua perna

T: Então assim sim - ele pega na minha mão e levantamos

Assim que passamos pela porta da cozinha, minha mãe estava lá e veio falar com a gente.

C: Oii bom dia pombinhos

T: Oii Tia

L: Bom dia mamis

T: O Otto ainda não acordou não?

C: Não T3ddy, ele só está assim pra meio que você ter respeito a ele entendeu? Mas ele tá feliz com o namoro de vocês

T: Vamu logo antes que ele venha pra cá - ele me puxa e vamos pro quarto

Chegando lá, vemos no sofá de nós dois na noite passada dormindo, estávamos fofos, pego ela, fico olhando todos os detalhes, principalmente o rosto do meu Urso, enquanto isso o T3ddy fecha a porta e logo pega sua roupa na mala, faço o mesmo logo em seguida. Vamos para o banheiro, o T3ddy se encosta na bancada da pia, eu fico na sua frente, ele tira a camisa e depois tira a minha, sim ele que tirou minha camisa, depois tirou seu shorts junto da cueca e fez o mesmo comigo, fiquei de cara, mas estou adorando, me segurou por trás e eu andei até o box com ele atrás de mim, liguei a água, a água tava meio gelada então esperamos um pouco afastados do chuveiro. Quando a água esquenta, eu fico em baixo do chuveiro me molhando pra depois passar o sabonete e o mesmo fez o T3ddy depois de mim, eu até passo a mão com a desculpa de esfregar o sabão no corpo dele,  em seguida vamos de volta pra de baixo do chuveiro, damos um beijo, que puta que me pariu de quatro na banheira, era um beijo molhado, realmente molhado porque a água entrava em nossas bocas, mas foi gostoso, depois que acabamos, saímos e nos vestimos.

POV T3ddy

Eu visto uma regata preta, uma calça cinza, um boné qualquer pra esconder o cabelo e um chinelo, o Luba foi bem simples, uma bermuda jeans, uma blusa vermelha estampada com um desenho e um chinelo também.

Vamos para a cozinha pegar o nosso afé da manhã, eu pego umas duas panquecas, coloco mel em cima delas é pego uma caneca de café, o Luba faz o mesmo só que pegou Nescau. Depois caminhamos para a sala e lá está a Tia Carminha e o Otto sentados no sofá assistindo televisão, ele na poltrona e ela no sofá, o Luba senta do lado dela e eu ao seu lado, eles estão assistindo um jornal sei lá qual, mas tava chato e como sempre eu quero animar as coisas.

T: Bom dia Otto - digo alegre olhando pra ele

O: Bom dia T3ddy - diz sério olhando ainda pra TV

C: Ai Otto para com isso logo - diz raivosa

O: Tá tá - olha pra nós com um olhar meio que diferente do de antes - Eu tou feliz que meu filho encontrou seu amor, e que ele é uma ótima pessoa

T: Obrigado Otto

L: Viu? Ele não é daquele jeito

T: Aham

O: Mas então me conte de vocês

T: Contar que a gente tá feliz um do lado do outro?

O: Não, porque isso eu já sei, quero saber como tudo aconteceu

T: Ah foi assim...

Passamos duas horas conversando sobre isso, só restou na sala eu e Otto, porque o Luba foi gravar um vídeo com a mãe dele, o Otto é uma pessoa bem legal, ele não era aquilo tudo que ele queria que eu pensasse, depois que a conversa chegou ao final, eu vou ao quarto do Luba, pausa pro impacto, ele é a mãe estavam cheios de chantilly na cara, pareciam que ainda estava gravando.

L: Gente entrou uma pessoa aqui no quarto

T: Oii galera - apareço na frente da câmera e logo saio

Subo as escadas pra deitar na cama do Luba, pego o meu celular é gravo uns snaps dando spoilers do vídeo que o Luba estava gravando. Depois que ele acaba de gravar e a Tia Carminha sai do quarto, eu desço da cama, vejo que ele ainda está com o rosto sujo de chantilly, puxo ele pelo braço e como todo o chantilly que tinha, eu dava chupões, mordidas e beijos.

*São 12:00**

Estávamos mexendo nas redes sociais até que ouvi o estômago do Luba roncar, sim foi alto.

L: Aí tô com fome

T: Não me diga - digo num tom engraçado é irônico

L: O que nós comemos?

T: Ah sei lá vamu sair por aí e ver no que dá

L: Então tá bem

Eu pego um casaco que levei, não sei porque mas estava com frio, o Luba pegou a chave do carro e fomos para o elevador.

T: Lubaa - digo de um jeito fofo

L: Que?

T: Eu acho melhor hoje à gente "explorar" a cidade - diz fazendo aspas com a mão no explorar

L: Tudo bem, mas por que você fez aspas?

T: Porque você já conhece muito daqui, então meio que você vai me apresentar a cidade

L: Tudo bem amor, eu te mostro tudo oque você quiser

T: 😏😏





Notas Finais


Gente! Se tiver alguma coisa que vocês querem que aconteça ou algo que não gostaram, comentem pra eu poder ver a opinião de vocês😝😬👍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...