1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos? - Temporada 1 >
  3. Nos Assumir?

História Amigos? - Temporada 1 - Nos Assumir?


Escrita por: bouncxbitch

Notas do Autor


Aki eh a Kemberlly❤❤

(Esse capítulo foi escrito por mim e revisado pelo L3ddy_Shipper, espero que gostem)

Capítulo 74 - Nos Assumir?


Fanfic / Fanfiction Amigos? - Temporada 1 - Nos Assumir?

POV Kéfera


Estava na sala até que Chris veio e se sentou do meu lado. Tô assistindo televisão quando sinto o braço do Chris passar por trás da minha nuca, tipo aquela desculpa antiga de bocejar.

– Eai Kéfera?! - ele fala se aproximando mais de mim. Não sinto isso a muito tempo, tô carente pra caralho, talvez seja melhor eu aproveitar um pouco.

– Que foi Christian?? - pergunto ainda olhando pra televisão que passa um filme qualquer.

– Nada não, é que você tá gata hoje hein!! - ele fala e eu me sinto bem com o elogio, afinal a muito tempo espero ouvir isso de novo sem ser dos meus fãs.


– Ah obrigado, você também tá - olho pra ele e o mesmo já chega seu rosto perto do meu e cola nossas bocas. É um beijo bom que tá matando toda minha carência, a pegada dele é forte, não colocamos nem a língua e ele já tá meio que puxando meu cabelo - Vem! - levanto e com uma mão levo ele até meu quarto e fecho a porta.


POV Luba


Depois de passar a pomada no meu bebê, sério, foi muito engraçado mas tudo bem, esse foi um dos momentos que nós vamos lembrar pra sempre, vou na sala pra conversar com a Kéfera só que não sei aonde ela está, só sei que ela tá beijando alguém no quarto dela. Ah Luba, como você sabe? Ouço os estalos das bocas.

 

Na mesma hora volto pro quarto e aviso tudo para o Lucas tudo o que eu ouvi e ele confirma pra mim quem era o boy, é pra minha surpresa é o Christian, ela deve estar muito carente pra ficar pegando ele, desculpa mas não sei se o Chris é um cara legal pra você ficar se iludindo.


POV João Guilherme 

Fui para o shopping dar um rolê com os meus amigos e tava muito legal até que recebi uma mensagem do Chris, como sou curioso logo a abri e me assustei, ele estava falando que queria conversar comigo. O que será que eu fiz? Enquanto pensava chegamos no McDonald's pra comer, eu escolhi um McChicken e um refrigerante, nos sentamos pra comer. Eu estou com muita fome real oficial.

– Nossa eu tava com muita fome - fala meu amigo Nicholas

– Eu também - dou uma mordida no meu lanche no meu sanduíche e acabo me lambuzando com o molho, que ficou meio constrangedor por se branco.

  *"Quebra de tempo"*

O rolê já acabou e agora eu estou em casa, aproveito pra falar com o Chris. Pego meu telefone e mando uma mensagem pra ele: Desculpa não responder antes estava no shopping. Logo ele responde: Tudo bem bb, eu posso te ligar? Confirmo na hora.

– Eai bb - ele diz.

– Oi Chris - sorrio mesmo sabendo que ele não vai ver minha boca.

– Então... Eu liguei pra saber o que você acha de termos um relacionamento aberto - ele fala e na hora não entendo.

– Aberto? Como assim? - pergunto.

– Ah tipo, a gente continuar se pegando e ainda poder pegar outras pessoas - ele fala e então fico no silêncio por um minuto pensando se vale a pena dividir ele com outras pessoas, porém, tem a vantagem de eu também pegar outros.

– Por mim... De boa - falo.

– Que bom bebê, mas agora eu vou ter que desligar, até, beijos - ele parecia estar com pressa, sei lá, estranho.

– Beijos - na mesma hora ele dssliga e eu paro pra pensar no que acabei de fazer. Eu deixei ele pegar outras pessoas, eu não posso pensar só em mim, muito menos ser egoísta, se ele quer isso vai ter, eu só espero não me arrepender dessa minha decisão.

POV Luba


Minha cabeça está explodindo, a massagem só serviu para o corpo, tipo, tô mais relaxado mas minha mente tá estressada pra caralho, aquele Wellinton... Porra, nunca pensei que ele faria essas coisa.


– Lucas - falo fraco me sentando ao seu lado.


– Fala amor - ele diz colocando a mão na minha coxa.

– Assim... Você não acha que a gente tá mentindo para os nossos fãs? Sei que não chega a ser A MENTIRA mas estamos escondendo uma coisa que eu sei que eles amariam - falo colocando a mão sobre a dele.

– Luba, eu te amo, isso você sabe e eu passaria o resto da minha vida com você, eu acho que se nós assumirmos o nosso namoro os fãs da gente, sim, vão enlouquecer, mas outros vão achar que isso é marketing sei lá - ele diz.


        – Sério que se eles acharem isso você vai ligar? Nós sabemos que nós somos um casal e é isso que importa. Não precisa ser por vídeo, tipo se a gente falar a verdade eles talvez nem acredite mesmo, pode ser pelo Twitter - falo e me deito de frente pra ele.


– Pode ser, aí sei lá, a gente podia botar uma foto da gente abraçado ou se beijando, ou um textão um pro outro - ele diz como uma criança super ansiosa pra ir na praça.


– Tá bom amor, tá bom - abraço ele rindo. O Wellinton não sabe o que está fazendo, minha vida tá perfeita e não vai ser ele que vai estragar tudo. Falando na minha vida, essa está sendo a melhor fase dela possível, de fosse uns meses atrás eu taria só apaixonado pelo T3ddy, e no banheiro sonhando em ter alguma coisa com ele.


Notas Finais


Bjos e até o próximo...❤😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...