1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos? - Temporada 1 >
  3. Enganado

História Amigos? - Temporada 1 - Enganado


Escrita por: bouncxbitch

Notas do Autor


BITCHES I'M BACK!! L3ddy_Shipper on here. Ataquei daquela que sabe falar inglês, mas nsei, ou sei lá.
💜❤💜❤💜❤
Capítulo curto? Sim! Por que? Por que sim! Quer capítulo?! Toma capítulo. Se reclamar mando você mesmo escrever o próximo.
😍✨😍✨😍✨😍
Não sei se esse cap ficou muito bom pra demorar a ser postado mas toma ae.

Capítulo 75 - Enganado


Fanfic / Fanfiction Amigos? - Temporada 1 - Enganado

POV Kéfera


Saio do quarto toda descabelada, junto do Chris que além do cabelo bagunçado ainda abotoava sua calça. Os dois namoradinhos estão na sala conversando e decidimos socializar já que ficamos esse tempo todo fazendo coisas no quarto. 


– Eai?! Falando do que? - falo sentado do lado do Luba.


– Ah, é do Wellinton... - o T3ddy começa falando mais o Luba interrompe. Como eu já sei da história nem falo mais porque bem provável do T3ddy não saber disso.


– Ah gente, esquece esse caralho aí. Vai gravar vídeo sei lá. Só esquece ele. Principalmente você Luba, você tá com seu namorado que te ama - logo o T3ddy me interrompe falando Verdade mas logo volto - Tá vendo! Não precisa esquentar a cabeça com isso.


– Kéfera, você não entende! Ele disse que ia assumir o meu namoro com o T3ddy e outras coisas também! - o Luba fala e o T3ddy que tava com a cabeça sobre suas pernas logo levanta.


– Que outras coisas?? Posso saber? - o T3ddy fala já com o tom de raiva que o Luba deve conhecer bem. Nessa hora olho pro Christian e vejo a mímica na boca dele: Acho melhor eu já ir.


Me levanto com ele e passamos pela porta da entrada. Ele me pressiona na parede, me dá um selinho e logo depois nos abraçamos – Foi ótimo mesmo Kéfera. Acho que devíamos repetir mais vezes - fico confusa porque agora eu não sei se quero tentar voltar com o Gusta ou se quero ficar solteira e dar pra um cara só mas sem compromisso.


– Então Christian. Eu não sei de nada. Mas sei que hoje foi gostoso - falo e ele pega na minha mão me levando até o elevador.


– A gente vai se ver de novo. Me aguarde - as postas se abrem e ele desce.


Entro no apartamento e vejo que eles ainda estão ali na DR, então passo direto e vou pro meu quarto. Pego meu celular e entro no Instagram do Gusta, volto com aquele sentimento quando stalkiei ele pela primeira vez, aquele gato que me deixava super curiosa pra ve-lo pelado já que não tem nenhuma foto sem camisa no seu feed. Mando um coração na DM e fico ali esperando o meu ex responder.


POV T3ddy


O Luba me contou tudo. Não tô chateado com ele porque amizade com ex tudo bem, e pelo menos ele me contou. Agora a minha vontade é de quebrar a cara daquele merda balofo. Não mexe com o meu namorado nem comigo, eu só quero ver o olho dele roxo. 


– LUBA!! Por que você não me contou tudo logo? Eu já tinha ido lá hoje mesmo contigo e tinha espancado ele no banheiro - falo em pé, andando pra lá e pra cá.


– Eu sei amor, mas eu acho que isso não vale a pena, pelo menos não agora. Ele quer isso, que nós nos estressamos. Sabe que somos muito novos pra ficar esquentando nossa cabeça?! - ele fala me puxando pra sentar de novo no sofá.


– Mas Luba, entenda! VOCÊ É MEU NAMORADO! E DE ALGUMA FORMA ELE TE MAGOOU E NINGUÉM FAZ ISSO COM VOCÊ, SO EU POSSO TE MAGOAR - digo me levantando de novo e andando em círculos.


– Calma Lucas, tá, eu deixo você quebrar a cara dele ou seja lá o que tu for fazer, mas espera um pouco - ele fala indo pro quarto e eu sigo ele.


– Que que tu quer fazer Luba?? - pergunto ainda em pé.


– Convencer ele a não postar tudo isso - penso, penso, penso... Me vem uma ideia na cabeça mas sei lá se vale a pena.


– Ou não... Você pode, ir se encontrar com ele de novo, rejeita tudo que ele falar eai ele vai acabar postando. Só que isso só vai ajudar nossos fãs à saberem de nós, mas pra ele não achar que era isso que nós queríamos, eu saio de algum lugar e dou um soco na cara dele - falo e ele fica indeciso.


– Certeza que você já quer se assumir pra todo mundo?? Você é novo Lucas, pensa um pouco - ele fala.


– Eu não preciso pensar Luba! Eu te amo e quero gritar pro mundo inteiro ouvir que nós somos namorados. Isso não tem nada demais - falo agora sim, me sentado do lado dele e dando um beijo na sua buchecha.


– Já que é assim que você quer, quem sou eu pra te parar né - ele diz.


Pego o celular dele e marcamos amanhã de nos encontrar com o Wellinton, aquele mal amado, puto, puto não porque pra mim é um elogio, filho da puta, pronto, agora sim xinguei.


POV João Guilherme


Estou no meu quarto intediado quando resolvi ir para o quarto da minha mãe. Ela está deitada na cama assistindo vídeo na YouTube, pela televisão. Assim que entro escuto a mulher do vídeo falar a palavra GAY, ela me chama e me sento do lado dela.


– Fazendo o que mãe? - pergunto sentando do lado dela.


– João?! Você sabia que existe cura pra isso que você tem?! Eu tô anotando tudo mentalmente pra depois seguir todos os passos pra você deixar de cometer esse pecado - ela diz tirando de baixo da coberta um bloco de notas.


– Mãe, você não entende. Não tem como eu escolher, isso não é algo que você pode trocar ou decidir. Se eu pudesse escolher eu ia pelo caminho mais fácil e acredite ser gay não é fácil. Ter que escutar todos os homofóbicos criticando a gente - eu falo aumentando meu tom de voz já que eu tava ciente que ela tava realmente tentando me aceitar.


– JOÃO!! VOCÊ NÃO É GAY!! TÁ ME ENTENDENDO? VOCÊ NEM SE QUER BEIJOU UM MENINO!! ME DÁ ATÉ NOJO DE PENSAR EM VOCÊ FAZENDO ISSO! - eu até falaria do Christian mas até eu ficaria com nojo de mim falando isso pra algum familiar meu.


– Mãe. Entenda. Eu não tenho escolha. Na verdade até posso casar com uma mulher, mas eu vou ser infeliz e vou acabar traindo ela toda noite com um homem diferente - falo levantando da cama.


– QUE VERGONHA PRA FAMÍLIA VOCÊ É!! JOÃO VOCÊ É ATOR FAMOSO!! VOCÊ NÃO PODE SAIR FALANDO PRO MUNDO QUE É GAY!! - eu não quero falar da minha vida pessoa pra mídia mas se algum dia eu quiser me expor na internet, eu vou ué.


– Mãe, você disse que ia tentar me aceitar do jeito que eu sou. Cadê que eu não tô vendo?! - falo já ficando triste mas tento não demonstrar e ser forte.


– Eu não te devo satisfação porra! Você é meu filho e eu mando em você! Vai pro caralho do seu quarto João!! - ela fala se sentando na cama e pegando o chinelo. Assim que passo pela porta ouço o calçado acertar a porta.


Chego no quarto, me cubro até a cabeça e do ouço o barulho dela trancando a porta do cômodo. Por que que eu tinha que sair da casa do Christian? Tava tão de boas lá.


POV Kéfera


Tô deitada lembrando do que aconteceu comigo e com o Chris. Assim, gosto dele mas tenho que eliminar todo sentimento que teve entre eu e ele naquela hora. Sei que aquele garoto é safado e eu tava carente então aproveitei mas sei que não posso ficar me envolvendo demais com ele porque se não vou acabar me apaixonando.


Entro no meu Insta e lá tá a resposta do Gusta: Que foi linda? Se eu estou derretida? Sim, estou. Eu tô sentindo a mesma coisa de quando eu comecei a falar com ele.


K: Não me chama de linda, PF

G: Tá com saudades de mim??

K: Não sei, e você?

G: Acho que sim, Ké, eu tô muito arrependido daquilo tudo. Eu devia ter te contado oque aconteceu.

K: Chuto que o ex do Luba tem alguma coisa a ver com isso.

G: Sim, a gente infelizmente transou.

K: Então, pra sua felicidade vocês não transaram não. Ele falou esses dias com o Luba que só deixou você bebado mas mesmo assim não conseguiu transar contigo.

G: Então... Você me perdoa? Agora você já sabe o meu lado.

K: Eu...


Notas Finais


Espero que tenham gostado mais do que eu, já que eu gostei só cinco por cento. Espero também que vocês deixem mais coments porque fica difícil saber a opinião de vocês por telepatia.
💙💛💙💛💙💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...