1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos >
  3. Capítulo 1

História Amigos - Capítulo 1


Escrita por: SnOb_Winchester

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Amigos - Capítulo 1

Elena on:

Vamos logo Bonnie - disse enquanto abria a porta do carro.

Estou indo - respondeu correndo para o outro lado do carro, entrando no mesmo.

Estamos atrasadas - falei enquanto conferia se não havia esquecido nada.

Eu sei,mas nós vamos chegar a tempo - disse acelerando ainda mais o carro.

* Celular tocando *

O celular de Bonnie começa a tocar, ela o atende, era Caroline, Bonnie deixou em viva-voz...

Onde vocês estão?  - perguntou Caroline irritada.

Estamos chegando - respondeu Bonnie calmamente.

Vocês tem 10 minutos antes do sinal bater, Boa sorte - disse dando uma risada.

Bonnie foi desligar o celular.

BONNIE - Disse puxando o freio de mão antes de batermos em um garoto.

Bonnie olhou pra mim e desceu do carro, acompanhei ela.

Vão com calma - disse Damon me dando um abraço.

Que susto Damon - disse Bonnie depositando pequenos socos no ombro do moreno.

Olhei as horas no meu celular, 6:55.

Droga, o sinal bate em 5 minutos. - disse entrando no carro.

Depois que Bonnie e Damon entraram, nós corremos até a escola, chegamos la as 6:59, a tiazinha ja tava fechando o portão.

Espera, já tamo chegando - disse Damon na nossa frente.

Entrem rápido - a tiazinha falou.

Fomos pra nossa sala, 3B, quando entramos, por sorte, o professor ainda não tinha chegando, então fomos até Caroline, que estava em uma rodinha de pessoas.

Finalmente chegaram - disse Caroline com as mãos pra cima ( agradecendo a Deus ) - eu estava falando da festa que eu vou dar hoje.

Festa?  - perguntou Bonnie.

Sim - respondeu Caroline radiante de alegria.

Quem tanto vai?  - perguntou Damon

Eu, Elena, Bonnie, Damon, Stefan, Matt, Lydia, Allison, Liam, Scott, Stiles, Malia, Kira e mais alguns. - respondeu apontando para as pessoas que falava.

Que horas?  - perguntou Matt

Das 21:00 as 4:00 - falou olhando para Matt.

/-/-/-/-/-/-/-/-/ 20:20 /-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/

Estava terminado de me arrumar, Damon iria vir me buscar as 20:40, eu estava com uma calça jeans cintura alta, um cropped florido e um tênis branco da Adidas, passei uma make e estava pronta as 20:38.

Fechei a minha casa e esperei por Damon.

Damon chegou as 20:43, fomos conversando durante o trajeto, chegamos na festa 21:02, já estava todo mundo lá.

Que demora - reclamou Caroline.

Mas já estamos aqui - respondeu Damon.

O que damos fazer?  - perguntou Liam.

Vamos começar jogando verdade ou desafio. - disse Caroline.

Fizemos uma rodinha, do meu lado estavam, Damon e Liam, apoiei minha cabeça no ombro de Damon.

Começou o jogo, Lydia pergunta para Matt.

Verdade ou desafio?  -  pergunta Lydia.

Verdade  - respondeu Matt.

É verdade que você é apaixonado pela Malia? - perguntou rindo.

É... Sim... Eu g-gosto dela - disse tímido.

Rodaram a garrafa novamente e parou na Bonnie e no Damon.

Verdade ou desafio? - pergunta Bonnie.

Desafio  - diz sem nem pensar muito.

Desafio você falar com quem daqui você ficaria - disse com uma sorriso irônico.

Com a... a... com a Allison - disse com a voz nervosa, como se estivesse mentindo.

Hm - disse Bonnie desconfiada.

Girou novamente, parou em Stefan e Liam.

Então? Qual?  - perguntou Liam.

Verdade - falou Stefan.

É verdade que você gosta da Elena?

É verdade - disse um pouco tímido.

Senti minhas bochechas pegarem fogo, eu gosto do Stefan desde os 9 anos.

Damon on:

Senti uma raiva incontrolável quando Stefan admitiu gostar da Elena, admitiu gostar da MINHA Elena.

Depois de um tempo o jogo acabou, Caroline nos trouxe bebidas, eu bebi um pouco demais, estava quase vomitando, resolvi ir até um quarto que tivesse banheiro, já que o banheiro estava ocupado, abri um quarto, quando vi algo que nunca quis ver...

Continua...


Notas Finais


Então???
O que estão achando?
Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...