1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos >
  3. Capítulo 2

História Amigos - Capítulo 2


Escrita por: SnOb_Winchester

Notas do Autor


Leiam as notas finais por favor...

Capítulo 2 - Capítulo 2



                     Elena:

Eu estava bebendo uma cerveja,cerveja cuja Caroline me obrigou a tomar, dizendo que qualquer coisa era para eu ligar para o Jeremy vir me buscar, depois de tanto ela insistir acabei cedendo.

A música estava muito alta, por esse motivo nem percebi alguém chamar pelo meu nome, só fui perceber a presença de Stefan quando ele encostou no meu ombro, me obrigando a levantar um pouco a cabeça , já que , comparado a ele, sou baixa . 

Stefan estava mexendo seus lábios, percebi que ele está falando algo, porém como já disse, a música estava muito alta.

Stefan percebendo que eu não estava o escutando, segurou minha mão para me levar para algum lugar . 

Estávamos subindo as escadas, lá já estava um pouco mais silencioso , conseguiria ouvir o que ele queria falar.

O que você queria falar comigo? - perguntei encarando o rosto pálido de Stefan.

Ele me olhou por alguns segundos sem falar nada, deveria estar pensando se falava ou não , respirou profundamente e me olhou nos olhos.

Caroline me disse que você tem uma " quedinha " por mim. - fez um sinal de aspas com os dedos na hora em que falou quedinha.

Senti um frio percorrer a minha coluna, como Caroline teve a coragem de contar a ele um segredo que só havia dito a ela e a Boonie.

Ela não deveria ter te contado, ela prometeu. - disse fitando o chão , estava envergonhada demais para encara-lo.

Não fique brava com ela, muito menos envergonhada...sabe....eu meio que gosto de você . -  Olhei ele pelo canto dos olhos e percebi que ele também estava corado.

Onde estamos indo? - perguntei tentando quebrar o silêncio constrangedor que reinava no ar.

Caroline disse que quer falar com nós dois no quarto dela, disse que era importante.

No quarto dela? por que lá? - perguntei olhando para Stefan . 

Ela disse que lá é mais silencioso, la em baixo não conseguiríamos ouvi-la.

Concordei com a cabeça . 

Entramos no quarto de Caroline,  porém não ela não estava lá ,  Olhei pra Stefan , logo depois ouvimos uma voz, era Caroline . 

Estou no banheiro, podem vir aqui.

Entramos no banheiro , mas não tinha ninguém ,  após concluir meu pensamento a porta se fecha rapidamente,logo percebo o barulho de clique indicando  que a porta estava trancada . 

Mas o que? - tentei abrir a porta - Caroline,abre logo essa porta.

Caroline - Stefan estava gritando.

Só deixo vocês sairem  quando admitirem que gostam um do outro.

Caroline - minha vez de gritar . 

Tchauzinho, casal do ano - disse com uma risadinha.

E agora? - perguntei olhando para Stefan.

Se o único jeito de sairmos daqui é fazendo o que Caroline mandou...

Está falando sério?

Ele foi se aproximando, quando percebi já estamos nos beijando, foi ai que a porta abriu com tudo.

Por um momento achei que fosse Caroline, mas não era, seu olhar era diferente, estava triste e com raiva, seus olhares raivosos eram direcionados a Stefan.

Damon - disse olhando pra ele.

Ta na hora de ir Stefan - disse preciondando seus dentes.

Como é ?  - perguntou incrédulo . 

Agora - disse com raiva.

Não vou sair daqui - disse Stefan provocando-o.

Nesse momento Boonie entra no quarto.

O que está acontecendo ?  - perguntou Boonie olhando para mim ,Damon e Stefan .

Boonie, pode tirar a Elena daqui? - Damon perguntou.

Por que ? - Boonie olhou para ele.

Boonie. - disse com um olhar nervoso.

Esta bem, vamos Elena. - sai junto com a Boonie.

                      Damon:

Por que fez isso? - perguntei com muita raiva.

Porque eu quis. - disse debochando.

Você sabia que eu gosto dela.

O que isso tem a ver comigo ?  - perguntou irônico.

Não pensei em nada, apenas acertei um soco no meio da cara de Stefan.


Continua...


Notas Finais


Oie genteee, sei que demorei MUITO para postar esse capítulo, mas eu estva sem inspiração, admito que esse capítulo não ficoi do jeito que eu queria,tive um bloqueio criativo😑

Mas enfim, se tiverem sugestões,críticas,elogios,ideias, falem aqui pra mim por favor...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...