História "Amigos"


Escrita por: ~


Sinopse:
Quando eu tinha mais ou menos 8 anos, uma amiga sempre visitava minha mãe, quase uma vez por semana. Ela tinha um filho que sempre ia junto, ele no começo, laaaaá no começo era quieto e não falava nada. Mas depois de ter vindo duas vezes já chegava correndo, me abraçando, indo no meu quarto,pegando todos os brinquedos e o pior...COMENDO A MINHA COMIDA.
Eu não tinha escolha à não ser aturá-lo e chorar pra minha mãe não trazer ele de novo quando fossem embora. Nunca adiantava, ela dizia que ele era um menino muito bom e que eu deveria ser como ele e blá,blá,blá.
E ele continuou vindo, era totalmente irritante. Até porque, ele era da minha escola e sempre ficava grudado em mim. Sem perceber, realmente ficamos amigos, afinal, eu não tinha outra escolha. E o tempo passava, 8,9,10,11,12,13 e assim á diante. Todo mundo achava estranho, um menino de 13 anos sempre andar com outro garoto, assim parecendo até duas menininhas, totalmente vergonhoso.
E aqui está, 8 anos depois. Ou seja, sou um garoto de 16 anos com um parasita grudado no pescoço. Hoje em dia eu estranharia não tê-lo por perto, mesmo que eu agradecesse se isso fosse acontecer de algum modo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 16
Comentários 1
Palavras 830
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction "Amigos"
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Até na escola
1
11
287
 
2.
Almofada(titulo aleatório,né)
0
5
543

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.