1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos >
  3. Devemos guardar segredo

História Amigos - Devemos guardar segredo


Escrita por: Sonyeodeul e Narizinho007

Capítulo 4 - Devemos guardar segredo


DEVEMOS GUARDAR SEGREDO 

LUÍSA ON

Quando acordo naquela fria manhã de domingo, vejo Nary e Suga tomando café da manhã. Me sento ao lado deles e tomo meu café também.

- Ressaca? - Nary

- O que? Ela bebeu muito? - Suga fala, me censurando 

- Não, irmãozinho. Não bebi quase nada. - falo, olhando furiosamente pra Nary.

- E o que houve? - Suga

- Nada. Porque acham que aconteceu alguma coisa? - falo, mordendo um pedaço da torrada. 

- Você tá calada. Geralmente você não é assim. - Nary 

- Ai, deem um tempo, acabei de acordar. - falo, impaciente.

- Ops, tô atrasado. - fala Suga, tomando o último gole de chocolate quente e olhando para o relógio.

- Vai pra onde? - falo

- Ensaiar. - ele levanta e da um beijo na bochecha de Nary e em seguida na minha. - Tchau.

- Tchau.

Enquanto eu e Nary conversávamos, decidimos e ver Érica. Ela havia bebido muito, provavelmente estava de ressaca. Nos vestimos, peguei o Camaro (porque ela não tava afim de dirigir) e fomos até a casa de Érica. 

Chegando ao quarto dela, abrimos a porta devagar e as coisas mais perceptíveis eram o quarto extremamente bagunçado e roupas (além das dela) no chão. Sem falar no V, que estava debaixo do cobertor, abraçando ela. Eu e Nary nos olhamos e saímos de fininho, sem fazer nenhum barulho.

No carro, resolvemos que mais tarde falaríamos com ela, mas não comentaríamos nem com V, e muito menos com o JB. Inclusive nos perguntamos como eles subiram até o quarto dela sem JB ver. 

Mais tarde, como combinado, chamamos ela pra dormir lá em casa. Quando ela chegou, comentamos sobre o acontecido e ela explicou na maior naturalidade (afinal era a Érica). 

Ela explicou que quando Sofia foi pra casa sozinha, eles haviam combinado que Duda e V pegariam carona com Érica e JB, mas quando fui embora, V falou com Jimin e pediu para dar uma carona a ele e Érica, e quando chegaram lá, ela praticamente o obrigou a entrar na casa; foi assim que as “coisas” aconteceram entre eles. 

- Mas e o JB? - Nary pergunta

- JB me mandou uma mensagem dizendo que foi deixar Duda na casa de Sofia e ia ficar lá um tempo. Mas isso foi de noite, e ele chegou lá em casa pouco tempo depois de V ir embora, então acho que ele dormiu lá. 

- E como ele foi deixar a Duda na casa de Sofia? - pergunto 

- Nós fomos juntos, certo? Já que eu iria com Jimin, meu carro ficou lá eu entreguei a chave à ele. E convenhamos que de qualquer maneira eu não estava em condições de dirigir.

- Kkkk verdade. - falo

- Como V foi embora? - Nary

- Pegou um táxi - Érica - Ele me mandou uma mensagem dizendo que falou com Jimin para dizer que ele dormiu lá.

- Pensaram em tudo - Nary.

- Sim, porque decidimos que queremos que ninguém saiba. Nem me preocupo em vocês saberem, sei que vão guardar segredo. - Érica

- Claro, pode confiar na gente - falo. - Pensando bem, foi tudo meio que sorte. 

- Sim. Meio não, MUITA. Parece até que foi planejado. - Nary

Ficamos conversando e depois assistimos um filme. Quando Suga chegou, nós quatro fomos tomar açaí. 

Quando voltamos pra casa, eu e Érica terminamos o trabalho da faculdade e fomos dormir, amanhã seria um longo dia pra nós duas, já que fazíamos neurologia juntas. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...