1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos, Amigas, Pegadas a Parte >
  3. Jogando Eu Nunca

História Amigos, Amigas, Pegadas a Parte - Jogando Eu Nunca


Escrita por: BellahLightwood

Notas do Autor


Oiieee meus amorecos!!
Bem, estou de volta com mais um capitulo depois de tantos anos... rsrsrs brinks
Obrigada a todos que leram e que comentaram e que favoritaram!! São meus anjos, é serio!! Sem puxar muito saco!! Eu amo vocês!!
Boa leitura

Capítulo 2 - Jogando Eu Nunca


Zayn Malik
Lauren me fulminou com o olhar. Desviei do caminho dela. Ela saiu batendo o pé. Soltei uma risadinha desdenhosa. Essa garota ainda vai ter o que merece. Entrei na casa. Camila e Niall estavam na cozinha, adivinhem fazendo o que? Ponto pra quem disse comendo.
- Quer? - Camila me ofereceu o pacote de batata.
Enfiei a mão e tirei uma boa quantidade, o que me rendeu um olhar feio.
- Eu ofereci por educação, não era pra ter aceitado. - a latina reclamou abraçando o pacote de salgadinhos.
Mandei a metade da batata na minha mão pra minha boca. Ela continuou me ameaçando com o olhar, não fiquei com medo, claro, mas saí dali rapidinho. Tava andando pelos espaços da casa, quando:
- Gente!! Caralho! Na cozinha, caralho!! - acho que pela voz e pela quantidade de palavrões, Dinah, gritou.
Desci as escadas quase tropicando nas pernas. Por sorte, não fui o último. Foi a Lauren que estava vindo da varanda com a maior calma do mundo, acho que já estava acostumada aos ataques da Dinah.
- O que foi? - ela perguntou de forma retorica.
- O Simon mandou avisar que os quartos são mistos e que as nossas roupas, quer dizer, as roupas que eles nos deram estão no mesmo closet. - Dinah falou tudo num folego só - E que não é pra gente se matar. Nenhum papparazzi vai se aproximar da casa porque, bem.. não sei, mas não vão.
- Legal. - Lauren entonou um falso tom de animação.
- Na hora que ela ver o par dela, ela vai se animar. - Camila falou rindo enquanto bisbilhotava o celular de Dinah.
- Quem é? - Lauren saltou pra perto das meninas.
- Zayn. - Harry respondeu sem ao menos estar perto.
- Como sabe? - Louis perguntou sem entender.
- Simples, a Camila ficou animada demais. - ele respondeu apontando pra latina.
Camila bufou, só não foi mais alto que Lauren.
- Me fudi. - a hispânica reclamou.
- Com uma delicia dessas e você se fudeu. - Dinah apontou pra mim, sem um pingo de vergonha - Deveria estar de joelhos agradecendo aos céus por isso.
A cara de Lauren foi comica. Ninguém, ninguém mesmo, conseguiu segurar a risada.

Lauren Jauregui
O Simon só pederia estar zoando a minha cara. Puta merda, mano!! Zayn Malik?? Justo ele?
- Vamos jogar? - Dinah propôs com um sorrisinho suspeito.
- O que? - Mani perguntou dando trela pra polinésia.
- Eu nunca. - Dinah cantarolou alegremente - Quem topa?
Todos concordaram, com minha excessão, claro.
- Anda Lolo. - Camila mandou impaciente - Deixa de ser careta, mulher.
- Eita... - Harry começou, mas foi calado pelo meu olhar.
- Por favor. - Ally fez carinha de cachorrinho - Até eu vou jogar.
Bufei alto me dando por rendida.
- Vamos colocar uma regra? - Zayn perguntou malicioso e eles concordaram - Ao invés de beber, vamos tirar uma peça de roupa.
- Deixa eu ver. - Dinah começou a contar as roupas que ela tinha no corpo - Bem, dois calçados, um short, uma blusa...
- Nada de calcinha e sutiã. - Ally negou rapidamente - Me recuso a ficar nua.
- Tá. - Zayn murmurou a contra gosto - Tudo bem. A gente vai sobreviver. Podemos começar?
- Me! - Camila gritou animada - Eu nunca nasci na Europa.
Os meninos bufaram, mas tiraram os calçados.
- Eu nunca beijei um garoto. - Harry falou com sorrisinho convencido.
- Esqueceu de mim, amore? - Loius fez biquinho ofendido, causando risadas em todos.
Harry olhou pra ele e revirou os olhos.
- Anda, gurls. - ele mandou a gente.
Tirei os chinelos, assim como as meninas.
- Nunca beijei uma garota na boca. - Dinah olhava acusatoriamente pra mim e pra Camila.
Suspirei alto e tirei a blusa.  
- O que?! - Zayn tava de boca aberta - Camren is real?? Foi por isso que não quis me beijar.
- Me erra, garoto. - reclamei um tantinho irritada.
- Mas Camren é real? - Louis perguntou com voz de bicha.
- Talvez. - respondi sem muito detalhe.
- Sim ou não. - Niall reclamou se reclinando pra frente - Apenas isso.
- Agora não. - Camila respondeu de uma vez.
- Vocês são lésbicas? - Liam estava de queixo caido.
- Eu sempre soube. - Harry comentou com sorriso largo - E dou trinta euros que a Lauren é ativa.
Todo mundo riu, incluindo eu, mas Camila se recuperou e fez biquinho.
- Por que eu não posso ser ativa?
- Você é muito menininha. - Harry deu de ombros.
- Vou te mostrar a menininha na cama. - Camila falou com tom desafiante - E ainda vai pedir por mais.
- Igual a Lauren. - Dinah soltou sem conseguir controlar a risada.
Abaixei a cabeça, envergonhada com aqueles olhares curiosos e maliciosos.
- Não acredito. - Harry balançou a cabeça, sucudindo os cachos em formação - Perdi trinta euros?
- Pois é. - Dinah respondeu com o olhar fixado na ponta do cabelo - Acho que sim.
- Podemos continuar? - perguntei incomodada com o rumo que a conversa tomou.
- Okay, eu nunca morei em Miami. - Louis falou com sorriso alegre.
Eu e Camila perdemos o short.
- Nunca namorei brasileiros. - Zayn falou olhando diretamente pra mim.
Respirei fundo pra não mandar ele se fuder e sai do jogo.
- Limpa a baba. - Louis deu um peteleco em Zayn - Camila, não encara minha filha.
Camila e Zayn riram.
- Impossivel. - Camila disse.
Olhei pra ela com cara feia e a mesma deu de ombros.
- Mas é mesmo. - Mani falou e deu um tapa estalado nas nadegas.
- Vai ficar vermelho, porra. - reclamei passando a mão no lugar que ela bateu.
- Olha a boca. - Niall reclamou - Custei tirar esse mau habito dos meninos e agora vem uma dama me fazer umas gracinhas dessa.
- Vai se fuder. - mandei pausadamente.
Niall gargalhou.
- Assim que eu gosto.
Trocamos um high five.
- Para de encarar minha bunda. - reclamei olhando diretamente nos olhos do Zayn.
- É branquinha. - ele retrucou sem a minima vergonha - E está vermelha.
Quase matei Mani com o olhar.
- Jogo, jogo, jogo oee jogo, jogo, jogo. - Dinah cantarolou no ritmo de Baby, do JB.
- Entendemos. - Liam tacou uma almofada nela.
- A Lauren saiu. - Mani falou rindo - Então, minha vez. Eu nunca transei com uma garota.
Agredeci aos céus por ter vazado de uma vez do jogo. Era meio constragedor, mas eles gostavam.


Notas Finais


Gente!! Eu quero só avisar que nos vamos ter outra autora, mas ainda não está certo, quando ela aceitar. Eu lançou outro capitulo avisando, mas dai vai ser um capitulo com um aviso e não só um aviso. Okay??
Comentem meus lindos!! Eu amo ler os comentarios que vocês deixam!! São maravilindos e mesmo que sejam poucos, eu amo! Bem que eu sei que vocês são capazes de mais, certo?! Quero comentarios, anjos!!
Oiie Anna727 esse capitulo foi pra ti!! Espero que goste e que comente!! E que aceite minha proposta!! Okay?? Beijos
Besos pra todos os anjinhos que vão comentar só pra me deixar feliz. Certo?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...