1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos, amigos, sensações à parte >
  3. Mudança brusca, recaídas

História Amigos, amigos, sensações à parte - Mudança brusca, recaídas


Escrita por: PriscilaCochito

Notas do Autor


Oiiiii. Bora ler
Bjs

Capítulo 14 - Mudança brusca, recaídas


Fanfic / Fanfiction Amigos, amigos, sensações à parte - Mudança brusca, recaídas

Pov Bella

Não sei por quanto tempo chorei e me arranhei, só percebi que estava tarde quando à noite despontou no horizonte. Não tinha muito o que eu fazer ali, resolvi que precisava ir embora, pois apesar de tudo, fora escolha minha.

~Fim pov Bella~

Foi embora com os braços vermelhos das unhas. Chegando em sua casa soltou um verbete de alívio por não haver ninguém a esperando. Olhou na secretaria eletrônica e havia 15 mensagens. Deixou pra depois, não tinha condições, não saberia se teria, mas tinha seu trabalho que amava e sua família e ainda tinha seu problema mal resolvido: Rafael. Não tendo mais forças pra chorar, entrou no banheiro pra limpar um pouco do que estava impregnado no corpo, apenas não poderia lavar o que ficara em sua mente.

Enquanto isso, na casa de Rafael, estava tudo calmo. A família estava reunida na mesa para o jantar, todos sorriam, menos Rafael. Passara a tarde pensando em tudo que estava se passando e não sabia o motivo, mas o coração ficou apertado de repente, como se algo ruim estivesse acontecendo. Mal sabia ele que a loira dos olhos azuis que estava perturbando sua mente, estava metida na pior enrascada.

O dia finalmente chegara, era segunda feira. Dia de trabalho. Dia de ver as pessoas, dia de encarar a realidade, para isabella seria difícil esconder as olheiras grossas, mas tentaria. Para Rafael, seria um dia conturbado, sem ele ainda saber.

- Bom dia Gui, Cadu - disse o moreno

- O Rafa, beleza ? - disseram os amigos

- Ta indo. Tudo indo - falou Rafa de modo automático

- Pelo menos mudou de:  não to, pra:  ta indo - GUI disse dando um tapa nas costas do amigo

- é parece que não ta bem pra Isabella - Cadu soltou de repente, recebendo um olhar reprovador de Guilherme

-  Como assim Cadu, o que aconteceu?

- ela não parecia muito bem, não sei o que foi, apenas que ela chegou séria e parecia abatida.-  cadu continuava com a língua solta despreocupado

Rafael nem deixou que o amigo terminasse de contar, foi atrás da loira, não queria saber se estavam estranhos, ele a amava. Caminhou apressadamente pelos corredores do cc3 e chegou na sala em que a Isabella ficava sempre, não a encontrou lá, apenas Bruna que lia seu roteiro.

- Bruna, cade a isabella? - disse ofegante pela correria.

- oi Rafael, bom dia, não vi a Bella ainda, aconteceu algo? - Disse Bruna

- Não. Quero dizer não sei. Achei que você saberia - Rafa disse olhando pelo corredor à fora, esperando que ela entrasse por ali.

- Rafael você ta me preocupando, o que foi? - Bruna disse já de pé

- Bruna, não sei de verdade, só que to com pressentimento ruim, desculpa, mas preciso encontrá-la - dito isso saiu voando.

Correu até que parou em frente os banheiros do corredor e ouviu uns gemidos como se alguém passasse mal no local, chegou os ouvidos mais perto do banheiro feminino. Sem pensar empurrou a porta, se deparou com uma figura miuda em um dos sanitários, agachada rente ao vaso, vomitando.

- Isabella, pelo amor de Deus. O que aconteceu? - Rafael disse preocupado indo diretamente até o sanitário, quando identificou a pessoa de que se tratava

- Raaa..fa - disse de maneira fraca - não é nada, sai eu to bem

- Bem? Não parece, você ta vomitando minha linda, me conta o que houve - disse carinhoso, passando as mãos nas costas dela que ao sentir o toque começou a chorar

Isabella não suportou o toque e acabou se jogando nos braços do moreno, deixando as lágrimas caírem facilmente. Rafael retribuiu e a puxou para ficar de pé, deixando que a mesma chorasse, mas estava com um vinco de preocupação na testa.

- Bella - ele disse inalando o cheiro dela com saudade - você precisa dizer o que você tem ou vou me preocupar mais ainda..

- só deixa eu ficar assim, por uns minutos, só preciso disso - Bella disse cansada

Rafael não protestou, não tinha intenção de soltar os braços do corpo de Isabella, era seu lugar preferido. Demorou alguns minutos, até Anaju entrar no banheiro, se assustando e também aos dois.

- Ops, entrei no banheiro errado ou não - disse ao perceber que Bella também estava encolhida nos braços de Rafael. - Ta tudo bem? - completou não entendendo

- ta sim, ela só tava com estômago enjoado, ja estávamos saindo, não diz que eu estive aqui Anaju, vamos Bella - Rafael disse sorrindo para a morena e puxando ainda abraçado, a loira que não pestanejou contra o ato, estava quebrada.

Os dois seguiram para a sala de figurinos. A mesma sala onde eles deram o primeiro beijo. Deixou Isabella sentada no sofá que tinha ao lado das araras e foi buscar uma água para ela. Nao demorou muito, sentou-se ao lado dela, entregando-lhe o copo e passando o braço por suas costas novamente. A loira tomou o líquido tremendo e ficou brincando com a borda do copo vazio silenciosamente.

- quer falar? - Rafael disse depois de algum tempo

- É complicado. Talvez eu fale depois, agora eu preciso mesmo é ficar assim, em silêncio, com você.- Isabella disse baixinho e abraçou o corpo do moreno, apertando forte a blusa do mesmo

Ficaram assim, até que Rafael voltou o rosto que estava no pescoço de Isabella, para olhar para o rosto dela. Passou as mãos pelas bochechas molhadas pelas lágrimas recentes, sentiu um aperto ao ver sua pequena tão frágil assim, sem saber o que era ou o que fazer, beijou a cabeça dela com carinho e apertou-a ainda mais a si. Bella foi a primeira a quebrar o abraço. Respirou profundamente ao olhar as lumes castanhas a frente que a olhavam curiosamente e docemente. Sentia saudades e seu coração teimoso saltava como se fosse sair do peito. Ele não estava diferente. Sentia que nada era suficiente, parecia que queria sempre mais. Pensando isso ele segurou o pescoço dela com delicadeza, puxou o rosto dela que acompanhava cada movimento, até que sentiu um beijo na bochecha esquerda onde as lágrimas já secavam. Ele fez o mesmo com a direita. Beijou os dois olhos da loira com carinho arrancando um sorriso lateral dela. Beijou a ponta do nariz dela e colou a testa na de Isabella. A proximidade fazia com que as respirações se conectassem de tal modo que ele inalava o ar que ela soltava e vice versa. Rafael passou as mãos pelos fios curtos dela em admiração e finalmente colou os lábios de maneira lenta. Ela em resposta levou as duas mãos para a face dele tocando para ver se era real. Ele abriu os lábios, sugando cada parte do de Isabella. Ela abriu os lábios recebendo o ar quente que ele emanava, assim como a língua dele que tocou a dela de modo que seus corpos sentiram uma eletricidade saudosa. Ela não suportando, aumentou o ritmo recebendo um gemido de alegria de Rafael. Os dois não pensavam na realidade. Isabella não queria pensar na dor agora. Sabia que quando os olhos abrissem ela poderia não estar ali, sabia que a vida era algo complicado demais. Naquele momento eram apenas, Rafael Vitti e Isabella Santoni, santovitti..


Notas Finais


Um pouco de leveza. Sabem, isso é pra mostrar que o amor apesar de tudo, tem força. Beijos e ate o próximo.

Isabella terá q ter força. Tem Júlia pelo caminho ainda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...