1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos até quando? >
  3. Como assim?

História Amigos até quando? - Como assim?


Escrita por: surubangtan19

Notas do Autor


Tem hot no começo, e eu so horrivel com titulos sz

Capítulo 12 - Como assim?


P.o.v Rafaella
Xiumin ligou para o Sehun,Sehun atendeu mas atendeu seco mais seco do que o normal.

-a garota esta com fome ela esta pertubando-Xiumin fala ao atender

-Tem frango ai-Sehun fala sem paciencia

-mas esta estragado-Xiumin o responde.

Sehun não fala absolutamente nada só respira fundo e desliga na cara de Xiumin.

-ain eu vo ficar com fome?-falo olhando para Xiumin

-vai só tem esse frango ou você come ou fica com fome-Xiumin fala olhando para mim e não  tirava os olhos do meu decote.

-aish,odeio esse lugar odeio vc odeio tudo que seja relacionado a vocês,eu quero ir  pra minha casa-falo bufando

-fazer o que né querer não é poder,se vc não calar a boca eu vou botar a fita novamante na sua boca-ele fala sem paciencia nenhuma com  grosseria

Fiquei quieta sentei no sofa pensando num jeito de fugir,quando ouço uma cirene de policia,bom sera que mandaram a policia me procurar?,acho que não porque passou direto pelo oque deu pra ver pela brechinha de la no momento que eu ia gritar por socorro Xiumin aparece e tampa minha boca.

-vc quer gritar?entao vc vai gritar agora-Xiumin fala com um olhar de malicia ainda com a mao na minha boca me levando para um quartinho que tinha la

-me solta,Urgh-falo,quer dizer,tento falar mas nao consigo entao mordo sua mão

-vc quer morre mesmo né sua vadiazinha?-ele fala olhando extremamente nos meus olhos e deu para ver em seus olhos que ele estava com muita raiva,no quartinho parecia até um puteiro abondonado,tinha uma gaveta e la tinha varios "brinquedos" Xiumin abre essa gaveta e tira um chicote de la de dentro,eu fiquei muito assustada entao eu fiquei quieta sem falar nada,mas ele veio pra cima de mim com um sorriso e com chicote na mao,eu ia dando pequenos passos para tras mas teve uma hora que não dava mais pra chegar para tras porque ja era a parede,começo a choramiga para ver se ele ficaria com pena,mas não,aquilo só o fez sorri mais,ele chegou perto de mim e começou a dar chicotadas em minhas costas aquilo doia muito e se eu tentasse fazer algo só iria piorar,começo a gemer de dor.

-Como é bom isso,parece até musica-ele diz ainda me dando chicotadas mais devagar e aquilo era ainda mais doloroso tento não gemer porque eu sabia que era aquilo que Xiumin queria mas eu não conseguir porque aquilo doia muito,ele para de dar chicotadas e vai para tras de mim, beijando meu pescoço,me arrepiei muito mas não falei nada,ele entao desce o beijo para perto do meu seio,tirando minha blusa entao ele beija por cima do  sutiã,ele desce uma das mãos para minha intimidade por cimas da calça  enfia sua mao dentro da minha calça me masturbando lentamente,eu queria matar ele naquele  momento,mas eu não podia fazer nada,ele tira a mao da minha intimidade.

-ué mas ja ta molhada?e pior que eu nem comecei ainda-Xiumin fala enquanto tira meu sutiã,ele começa a massagea um de meus seios e a chupa o outro.

Ele fica a minha frente e tira minha calça lentamente,junto a minha calcinha,Xiumin tira sua camisa e abre o ziper de sua  calça rapidamente ficando só de box que ja dava para ver o volume de seu membro,logo depois ele tira sua box pegando minha mao botando no seu membro.

-Agora faça seu trabalho-ele fala com sorriso malicioso e mordendo o labio me olhando

-Grr eu não vo fazer isso-bufo tirando minha mao de seu membro que ja estava ereto

-Você vai sim-ele fala apontando uma arma para minha cabeça

-eu te odeio-falo o masturbando com muita raiva

-mais rapido-ele ainda com a arma apontada em minha cabeça.

Começo a masturba-lo mais rapido.

-A-ah,suas maos sao otimas imagina a sua boca-ele fala gemendo alto

Depois de uns 20 minutos ele chega ao seu apice.

-agora faça isso com a boca-Xiumin fala me olhando com malicia

-eu não vo fazer isso!!!-falo bufando me levantando dali mas ele me puxa novamente fazendo eu cai na mesma posiçao de antes,ele estava me obrigando a fazer isso mas Sehun chegou na hora e estava muito bravo saiu quebrando tudo que viu pela frente  até que ele vai no quartinho e ver ele da dois tiro na barriga de Xiumin e me puxa.

-Ja basta,oque ta acontecendo aqui?,a quer saber foda-se,você vista-se uma roupa e vamos sair daqui antes que a policia venha-Sehun fala arrumando umas malas

visto a roupa que eu estava antes e o sigo,entramos eu,lay e Sehun dentro do carro eu nao sabia aonde estavamos indo,parecia que Sehun estava dirigindo sem rumo.

-Aonde estamos indo?-falo diretamente ao Sehun

-isso não interessa a você,você tem passaporte?-Sehun fala enquanto dirigia

-Não-falo confusa,pra que ele teria feito aquela pergunta?,sera que ele quer me leva pra fora do pais?.

-hm, eu iriei faze-lo um para você e mudarei seu nome tambem,apartir de agora você se chama kim yonsook,mas vamos no cartorio mudar seu nome oficialmente-Sehun fala parando numa casa,parecia mais nova do que aquela mas tambem era abondonada só tinha um cara com um capuz preto que não para indentificar o rosto acontecendo

-an? Mas porque você vai fazer isso?-pergunto confusa

-isso não vem ao caso agora,agora saia do carro-Sehun fala saindo do carro

Saio do carro e vou até a casa,em quatro passos eu ja estava na casa,entro com Lay e Sehun na casa,esse homem que estava la foi falar com a gente mas sem tirar o capuz.

-anneyong,entao essa é a garota?-o homem diz

-Sim-Sehun diz e logo depois guarda as malas num quarto vazio bem empueirado

-hm,qual é seu nome menina?-o homem fala  sorrindo,seu sorriso era doce,ele parecia ser boa pessoa.(mesmo ele estando de capuz deu pra ver seu sorriso)

-Ra-falo mas antes sou nterrompida por Sehun.

-O nome dela é kim yoonsook-Sehun fala olhando para nós dois.

-hm,entao ela é Coreana?não parece-O homem fala confuso

-Sim ela é,mas os pais delas não são por isso não parece-Sehun fala

-Ata,ela tem quantos anos?-o homem fala desconfiado e logo muda de assunto

-15,mas é desobediente para caralho-Sehun fala meio alto

-hm,entao ela é bem nova,isso não tem problema comigo logo logo ela toma jeito-O homem diz e da uma risada,eu fiquei assustada mas não me preocupei muito porque eu acho que ele estava brincando,meu celular toca era minha mãe que estava ligando,ela devia estar muito preocupada,quando vou atender Sehun pega o celular da minha mão ligeiramente e quebra ele em pedacinhos.

-PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? SEU FILHO DA PUTA TOMARA QUE A POLICIA TE ACHE AAAA-Falo gritando com muita raiva,e dou um tapa em seu peito.

-Cala a boca putinha de baixa renda eu não devo sastifaçao do que eu faço pra você não-Sehun fala segurando meus braços com muito força me levando até o quarto me tracando la mesmo,la não tinha janela entao era muito calor só tinha um ventilador de teto que eu nem arrisquei ligar porque parecia ser muito velho entao tinha risco de cair.l,fiquei emplorando para que ele me tirasse de la mas não adiantou só depois de 2 horas eu vi alguem abrindo a porta, era o homem de capuz ele veio trazer comida para mim, o que eu não entendo o porque dele sempre usar esse capuz,porque nunca tira ele?.

-aqui sua comida-O homem fala ao abrir a porta

-valeu-falo sem olhar para ele

-porque não me olha? Eu não vou te fazer nenhum mal não-o homem fala ainda com seu sorriso doce que era muito familiar

O olho e não o respondo só dou um sorriso

-okay ja que não quer falar comigo entao vou sair daqui-ele fala fechando a porta e saindo do quarto.

P.o.v Gabriel

Acordo,eu estava no hospital eu nao muita coisa que tinha acontecido eu só me lembro que eu desmaiei e vim parar aqui,Ana,Sara e Dressa estavam la quando eu acordei mas Rafa não entao eu perguntei dela ja que eu não me lembrava oque havia acontecido.

-Acordou,ufa ainda bem,você esta bem?-Sara me pergunta quando ver que eu acordei

-Uhum, só minha barriga que esta doendo um pouco,mas ja vai passar,Cade a Rafa?-pergunto curioso

-Você não se lembra?-Ana me pergunta com uma cara meio triste

-não,eu só me lembro que eu desmaiei-falo negando com a cebeça

-hm, eu não sei como eu vo falar pra vc mas ta entao ela...-Dressa fala

-Ela o que??????-falo preocupado

-Ela morreu-Ana fala séria

-Para,eu sei que isso é troll você adora me trollar agora fala aonde ela ta-fala rindo fraco e depois percebo que não era uma brincadeira entao fico sério quase chorando.

-Eu não to te trollando-Ana fala

Começo a chorar para caralho eu queria morre,porque justo com ela? Eu amava tanto ela.

P.o.v. Ana
Eu estava no hospital com Gabriel e as meninas entao recebo uma ligaçao,era da Mãe da Rafa,atendo ela me faz varias perguntas perguntando se ela estava bem e tal entao respondo a verdade ela começa a chorar muito e desliga.

-Gente eu vou tem que voltar pro hotel,pra pegar nossas malas que a minha tia mora perto entao podemos ficar alguns dias na casa dela fiquem ai com ele-falo saindo do hospital

-okay-Sara e Dressa falam juntas.

Vou até o hotel pego nossas malas e vou até a casa da minha tia explico o que houve,e boto nossas malas la, a casa dela era bem grande tinha uns 6 quartos entao dava para todo mundo,porque eu não vou embora até o Gabriel ter alta

-pode se sentir em casa qualquer coisa é só falar comigo-minha tia fala indo em direçao ao quarto

-okay-falo

Vou até o banheiro tomo um banho bem demorado saio do banho faço um coque meio bagunçado em meu cabelo e uma blusa que era enorme em mim que parecia mais um vestido, vou até um dos quartos e vou dormi porque ja era 14:00 e eu não havia dormido nem um pouco,la no quarto tinha um notbook,eu estava com muito sono mas na hora que vou me deitar fico pensando nesses problemas todo e não consigo dormi mesmo estando com sono entao vou mexer um pouco no notbook,fico deitada mexendo no facebook e recebo uma solicitaçao era de um fake oriental  era bem obvio que era um fake,aceito a solicitaçao e o fake vem falar comigo.
------------chat-------------------
-Anneyong-o fake me chama no chat

-anneyong

-tudo bem com você ^^?

-Ss e com vc?

-to bem,você é do Brazil né?

-uhum

-eu ja fui ai,é bem legal eu queria voltar

-ué mas vc não mora aqui no Brasil?

-Não,eu nasci no estados unidos cresci no Brasil e dps vim pra Coreia mas meus descendentes sao taiwandeses por isso eu pareço asiatico

-Ata,mas vc é fake né?

-Sim essa conta é fake essas fotos nem são minhas mas o que falei agora é realmente meu off

-ah,de que lugar da Coreia você é??

-Seoul, e você de que lugar do Brazil você é?

-RJ,mas eu to passando alguns dias aqui em SP

-SP e RJ??

-Sao Paulo e Rio de Janeiro

-Ata, é que eu esqueci essas coisa ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ

-ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ entendo :,)

-^^,gosta de kpop?

-Amo muito ❤

-Qual seu grupo utt?

-Got7 *--*

-Sério??

-Sim

-hm,qual seu bias?

-Eu amo todos iguais então todos são meus bias mas meu utt é o Mark  eu amo tanto ele e os rappers dele :,)

-Eu conheço eles,eu ja até esbarrei na rua com eles

-aigo,por isso eu queria morar em seoul ai eu sempre ia esbarrar com algum idol

-aish,não é assim sempre só de vez em quando
-------------------------------------------------------------
Eu passei horas conversando com o fake ele era bem legal e quando eu comecei  conversa com ele eu esqueci os problemas todo,mas ele foi dormi porque ja era 16:00 e la era 4:00 da manha e ele tinha que acorda cedo,eu até esqueci de pergunta seu nome mas tudo bem,liguei para dressa para ver como estava la com Gabriel.

-Alo?-Dressa fala ao atender

-Dressa,quando que o Gabriel vai ter alta?-

-hoje mesmo,elas só estão fazendo uns negócios mas logo logo ja estamos indo para ai porque ela ja esta acabando-Dressa fala

-okay, eu vou te passar o endereço pelo whatsapp-falo

-okay!!-Dressa fala e logo desliga
Passo o endereço para Dressa e vou dormi porque eu estava muito cansada.
P.o.v Andressa
As enfermeiras estavam fazendo umas coisas la e logo que acabassem o Gabriel iria ter alta,ela acaba entao Sara e eu Levamos ele até a Casa da tia da Ana mas Gabriel estava quieto,triste por causa da Rafa,Quando chegamos la toquei a companhia da casa da tia da Ana ela atendeu a gente super carinhosamente ela era bem legal mas o Gabriel respondeu ela seco tudo bem que ele tem motivos para estar assim,mas porra trata alguem assim ha é demais eu queria matar ele naquele momento mas não falei nada e nem fiz nada porque  eu sei que é um momento né mas fazer o que,entro na casa era muito grande tinha varios quartos e cada quarto tinha duas cama  e tinha um quarto enorme que tinha duas beliches entao eu entrei nesse quarto e era nesse que Ana estava e ela estava dormindo então Gabriel ficou emcima da beliche da Ana e  Ana ficou embaixo e eu emcima e Sara embaixo,fui tomar banho para esquecer esse estresse todo,tomei um banho de 30 minutos mais ou menos,botei o meu moletom favorito uma calça qualquer e fiz um rabo de cavalo, e logo voltei pro quarto.

-Ana,voltamos-falo gritando um pouco e rio

-an?-Ana fala acordando e coçando os olhos

-Acorda depois você dorme eu to sem sono AAAAAAA-falo pulando

-Claro porque você não ficou acordada a noite toda-Ana fala com uma voz meio sonolenta

-você ta parecendo um zumbi,aish deixa de ser estraga prazer-rio e taco um travesseiro nela.

-AIGO,quer guerra entao vai ter guerra-ela fala rindo tacando um travesseiro em mim.

-eii tambem quero participar-Sara fala rindo

-entao vem-Ana fala ainda rindo.

-me Espera que eu vou tomar banho-Sara fala indo em direçao ao banheiro.

P.o.v. Sara
Tomo um banho rapido,ponho um moletom do doctor who  deixo meu cabelo solto mesmo e volto para quarto para continuar a guerra de travesseiro,pego um travesseiro e taco nelas a gente cai e começa a ri e Gabriel ficou num canto rindo de nós quanso caimos mas ainda estava meio depre.

-Bora jogar video-gamer gente?Ana fala pra tentar Gabriel

-Bora só deixa eu tomar banho-Ele toma um banho rapido e volta pro quarto ficamos jogando video-gamer e ele se destraiu bastante e ja não estava tão depre.


Notas Finais


Dsclp os erros eu escrevi rapido sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...