1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos De Bons Momentos >
  3. Capitulo 01

História Amigos De Bons Momentos - Capitulo 01


Escrita por: oMaroto

Notas do Autor


Entaaao.. Ta ai a história, eu particularmente gosto muito dela, espero que também gostem, vamos lá. 😌

Capítulo 1 - Capitulo 01


Fanfic / Fanfiction Amigos De Bons Momentos - Capitulo 01

- Admita! – disse ele enquanto fazia cócegas nela em cima da cama.
- Nunca! – exclamou ela rolando de rir ao mesmo tempo em que tentava desvencilhar-se dele. – Pára, Harry!
- Só paro quando você disser que eu sou o cara mais sexy que você já beijou – brincou ele ocupado prendendo as pernas dela contra a cama.
- Não digo! – desafiou ela tentando, sem sucesso, mexer as pernas.
- Então eu vou continuar fazendo isso – disse ele segurando os pulsos dela com uma mão e, com a outra, fazendo cócegas na cintura da menina.
- Harry... – ofegou Gina – Harry, por favor... não consigo mais respirar...
Assustado, ele parou, encarando os olhos cor de chocolate tentando certificar-se de que ela estava bem. Então ela aproveitou que ele ficara mais relaxado e girou na cama, ficando por cima dele.
- Você não precisa me forçar a dizer – disse ela aproximando-se do ouvido dele e sussurrando: - você é o cara mais sexy que eu já beijei.
Ele sorriu maliciosamente e soltou suas mãos para, em seguida, beija-la e começar a puxar a blusa dela para cima, sentindo as mãos dela fazerem o mesmo com a dele.

* ~ * ~ *

Calma!
Não é isso que você está pensando!
Ok, ok, é exatamente o que você está pensando, mas não no contexto em que você está pensando.
Tudo bem, eu explico:
O cara que está me proporcionando uma das melhores noites da minha vida é o Harry.
Sim, Harry Potter, vulgo Menino-Que-Sobreviveu, O Eleito e tudo mais... esse mesmo! Harry e eu já namoramos por algumas breves e mágicas semanas há sete anos, mas acabou porque ele precisava sair por aí, caçar o Voldemort e salvar o mundo.
Claro que essa é a parte resumida. A história toda é bem dramática.
Bom, ele salvou. Seis anos atrás ele derrotou o Lorde das Trevas e se tornou o jovem mais famoso e desejado do mundo mágico; não que ele já não fosse o jovem mais famoso e desejado do mundo mágico antes, mas depois que ele salvou o mundo ficou mais famoso e desejado ainda.
Sem contar que é bom de cama!
Apesar de parecer, eu preciso admitir que nenhum de nós superou tudo que nos aconteceu durante a guerra. Claro, ela nos ensinou algumas boas lições; em contrapartida, nos tornou um pouco mais livres do que meus irmãos gostariam.
É claro que nenhum deles sabe que Harry está na minha cama agora.
Na verdade, fico bem surpresa que ninguém tenha notado a gente ainda... não que haja algo a se notar, claro...Ainda assim, Harry não contou a ninguém e nem eu, quero dizer, a quem contaríamos? Mione? Rony? Nossos amigos, claro, mas ele é meu irmão, provavelmente mataria o Harry e depois tentaria me dar uma surra. 
Não que ele fosse conseguir, claro.
De qualquer jeito, não há o que contar... é só um...caso, nenhum de nós quer um relacionamento sério, então nos vemos de vez em quando, nas horas em que precisamos nos divertir...nenhum de nós deixa o outro ficar infeliz nem um minuto sequer, não nos permitimos passar por nada ruim, afinal, o que já passamos é cota para muitos e muitos anos.
Somos amigos de bons momentos.

Ela espreguiçou-se na cama e ajeitou o lençol sobre si antes de respirar profundamente e abrir os olhos. Depois de piscar algumas vezes para acostumar-se com a claridade, aqueles olhos verdes entraram em foco e ela pode notar que a fitavam.
- Há quanto tempo está acordado?
- Meia hora – respondeu ele vendo-a bocejar e fechar os olhos novamente – E você, já acordou?
- Hummmm... - resmungou ela abrindo os olhos - Você sabe que eu levo um tempo para realmente funcionar.
- Sei sim – disse ele inclinando-se lentamente sobre ela – E sei o que pode ajudar.
Gina sorriu marotamente.
- E o que é?
Ele aproximou seus lábios do ouvido dela e sussurrou:
- Almoço na Toca.
Gina arregalou os olhos e empurrou Harry de cima de si.
- Droga! – disse ela - Esqueci completamente!
- Eu percebi – disse ele rindo enquanto se levantava da cama e abotoava as próprias calças.
Gina o encarou lentamente, analisando o peito bem definido do jovem e sorrindo de canto.
- Quanto tempo temos?
- Uma hora – respondeu ele vestindo a camisa, distraído.
Gina levantou-se da cama enrolada no lençol e andou lentamente até ele, encarando um Harry que começava a abotoar a camisa sem notar sua aproximação.
- Todo esse tempo? – insinuou muito próxima a ele.
Imediatamente, Harry atrapalhou-se no terceiro botão. Segundos depois, abandonou a idéia de se vestir e eliminou a distância entre eles, segurando-a pela cintura.
- Pois é – disse ele com os lábios quase unidos aos dela - É realmente bastante tempo.
Gina sorriu e roçou os lábios nos dele. Em seguida o empurrou.
- Que bom, assim consigo me arrumar com calma. – então se afastou dele e foi para o banheiro – Vejo você na Toca.
Harry ficou ali, atordoado, apenas encarando a porta recém fechada do banheiro, em dúvida se deveria arrombá-la ou não. Então ela havia se vingado pela pequena brincadeirinha dele. Bom, aquela era Gina, a garota mais incrível que ele já conhecera, deveria ter imaginado que ela lhe daria o troco. Por fim, resolveu terminar de se vestir para voltar para casa e tomar o banho mais gelado de toda a sua vida... ou pelo menos daquele dia.

* ~ * ~ *

Eu não entendo muito disso; nunca fui muito bom com garotas, mas com ela é diferente. A primeira vez que a beijei foi na frente de cinqüenta pessoas no salão comunal da Grifinória, veja bem, salão comunal da Grifinória! Não faz meu tipo, já me basta a quantidade de fofocas que tenho que agüentar sobre minha vida todos os dias nos jornais; eu nunca pedi por isso, mas na hora que a beijei, bem, eu não estava ligando pra nada. 
E até hoje ela me faz agir assim: sem pensar.
Nós namorados por algumas semanas quando ainda estávamos na escola e aquilo me parecia uma espécie de realidade alternativa, mas eu tinha que fazer algumas coisas sozinho, não podia arriscar a vida dela, então terminamos. Foi horrível, por um momento achei que não conseguiria manter aquilo, mas consegui. Depois que a guerra acabou as coisas ficaram diferentes... ficaram mais leves.
Claro que se algum Weasley soubesse que isso significa sua caçulinha vestindo nada embaixo de um lençol comigo durante algumas noites, eu seria um cara morto.
De alguma forma, entretanto, acho que nossos bons momentos juntos valem o risco.
Ta, assim parece que eu sou um bobo apaixonado; não me entendam mal, eu não sou. Gina é como uma irmã pra mim.
Tudo bem, não como uma irmã, seria meio incestuoso; o que eu quero dizer é que ela é uma simples amiga, daquelas que você chama pra sair e por quem você sente uma atração absurda. Acho que ela sente exatamente o mesmo por mim, por isso nos damos tão bem.


Notas Finais


Gostaram? Amanhã volto com outro capítulo pra vcs, comentem ai se querem que eu poste o resto ou nn 😆 fuui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...