1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos De Bons Momentos >
  3. As Palavras Certas

História Amigos De Bons Momentos - As Palavras Certas


Escrita por: oMaroto

Notas do Autor


Então galera, esta ai o capítulo de hoje!! Sinto muito por ser mais curto que o normal mas o último vai compensar, eu prometo. Me desculpem se eu repeti alguma capa, eu simplesmente não lembro as que já usei kkkk enfim, vamos ler 😉

Capítulo 12 - As Palavras Certas


Fanfic / Fanfiction Amigos De Bons Momentos - As Palavras Certas

Quando Harry saiu do banho naquela noite, encontrou Gina sentada sobre sua cama, os cabelos molhados pingando sobre o roupão branco e felpudo. Ela segurava uma caneca de chá nas mãos e não parecia tão cansada quando Harry achava que deveria estar. 
- Fiz um chá para você também - disse ela indicando a caneca sobre o criado mudo.
- Obrigado - agradeceu ele terminando de vestir a camiseta do pijama e sentando-se próximo a ela na cama. - Como se sente?
- Ótima - disse Gina acomodando-se embaixo das cobertas, entre os travesseiros dele, e bebendo mais um pouco de seu chá - Parece que um enorme peso saiu das minhas costas.
Harry riu. Ela parecia realmente relaxada.
- Nota-se - comentou - Você se saiu muito bem. Estão todos bem impressionados.
- Toda a equipe trabalhou bem - disse ela dando de ombros.
- Mas você quem descobriu onde ela estava - contrapôs Harry.
Gina sorriu.
- Fui, não fui? - disse ela.
- Pra falar a verdade, não sei como você desvendou isso - disse Harry - As coisas estavam muito vagas.
- Nem eu - disse ela - Eu mal acreditei quando descobri.
Harry sorriu.
- Ouvi boatos que será promovida a chefe da sua equipe - disse Harry.
- Verdade? - perguntou ela empolgada - Isso seria realmente legal. Dizem que líderes de equipe tem vários privilégios.
- A maioria deles está relacionada com os tíquetes de lanche da cantina - brincou ele.
Eles ficaram rindo um pouco mais e imaginando qual seria a primeira sobremesa privilegiada que Gina pediria quando fosse promovida. Então, repentinamente, ela ficou séria.
- Eu queria entender você, Harry.
Ele estranhou, parando de rir na mesma hora e encarando-a de forma intrigada.
- Do que está falando? - perguntou ele - Você deve ser a pessoa que mais me conhece nesse mundo.
- Sou? - perguntou ela duvidosa - Então porque eu não consigo entender algumas coisas que você faz?
- Como o que, por exemplo?
- Como a forma que agiu hoje - explicou Gina - Como a forma que está agindo agora.
- Agora eu é que não estou entendendo - disse ele.
- Ora! - exclamou ela - Primeiro, me trata com rispidez e agora age como se nada tivesse acontecido.
- Eu não fui ríspido - defendeu-se ele - E não estou fingindo coisa nenhuma. Nada aconteceu.
- Se eu não lhe conhecesse bem, talvez acreditasse - disse ela, emburrada.
- Foi você mesma que disse que não conseguia me entender.
Gina calou-se e Harry segurou-se para não sorrir. Geralmente era ela quem ganhava aquelas discussões. Mas, afinal, quem Gina pensava que era? Ficar cobrando aquelas coisas dele como se tivessem qualquer coisa para ser cobrada. 
Mas não tinham, certo? É claro que não.
- Tem razão - disse ela largando a caneca de chá sobre o criado-mudo.
- Deve ter sido dolorido admitir - respondeu ele sério.
Gina não riu. Pelo contrário, parecia magoada. Aquilo fez toda sua satisfação esvair-se.
- Eu nem sei porque fico lhe indagando essas coisas, afinal - disse ela levantando-se da cama - Não me deve satisfações, lamento.
- Gina, eu... - começou ele ao vê-la começar a procurar suas coisas.
- Estou indo...
- Não - protestou ele indo até ela. - Você não tem que ir.
- Tenho sim - disse ela esquivando-se - Nem sei porque vim, pra começar.
- Mas...
- Onde estão as minhas roupas? - perguntou ela, sem encará-lo.
- Coloquei para lavar - disse ele.
- Droga - disse ela sentando-se na cama dele e colocando as mãos sobre o rosto.
Agora, além de não estar nem um pouco satisfeito, Harry também estava infeliz. O problema era que ele também não entendia porque ficara tão chateado com ela.
Aproximou-se de Gina e agachou-se para ficar da altura dela, que ainda estava sentada na cama dele, com o rosto enfiado nas mãos. Colocou as mãos sobre os joelhos nus dela e esperou que a garota o encarasse, o que ela fez logo em seguida.
- Eu não queria que você ficasse chateada - explicou ele - Mas eu também não sei porque agi daquele jeito. Mas você está certa, eu não fui nada legal.
Gina sorriu tristemente.
- Deve ter sido difícil admitir.
Então eles riram e Harry encostou sua testa na dela, os olhos verdes mirando os castanhos.
- Me desculpe - pediu ele.
- Tudo bem - disse ela - Eu só não estava entendendo...
- Você vai mesmo sair com o Josh? - indagou ele repentinamente.
Gina assustou-se com a pergunta, a princípio. Fora rápida, curta e grossa. Mas ela respondeu, mesmo assim, de forma calma.
- Ainda não sei - disse baixinho, seus lábios muito próximos aos dele - O que você sugere?
Harry não sorriu, nem disse qualquer coisa. Apenas aproximou mais seu rosto do dela e negou com a cabeça antes de beijá-la.
Não fora como das outras vezes, não chegara nem perto. Há algum tempo que já não era, mas somente naquela noite eles perceberam.
Ela o puxou para mais perto e juntos apoiaram-se na cama, tentando manter aquele contato e, ao mesmo tempo, se acomodarem melhor sobre os cobertores.
Perceberam que os movimentos eram mais lentos.
Ela tirou a camiseta dele com calma, sorrindo serenamente quando atirou-a para um canto e voltou a beijá-lo.
Perceberam que os beijos eram mais profundos.
Ele ajudou-a a puxar sua calça para baixo até que a peça de roupa também fosse parar no chão e então beijou-a com mais daquele sentimento que já não sabia definir.
Perceberam que os toques eram mais cuidadosos.

Harry desamarrou o nó do roupão dela e afastou-o, correndo suas mãos pelo corpo dela, achando que seria impossível Gina ser mais perfeita.
Quando roupão dela juntou-se às roupas dele e seus corpos ficaram mais próximos do que seria possível é que eles perceberam.
Perceberam que nunca antes haviam estado tão unidos.
Os olhos fechados, as bocas secas, a vertigem e então...
- Eu te amo
- Eu te amo
O mundo parou por um instante. Não estava claro quem havia dito primeiro; provavelmente fora ao mesmo tempo. Abraçados, abriram os olhos, assustados. Ela via o teto sobre eles e ele via os cabelos vermelhos dela. Não puderam se encarar, não sabiam o que iriam ver. Cansados e ofegantes, apenas continuaram ali, ele sobre ela, pensando sem pensar.


Notas Finais


Eeeeita, e agora? Amanha a fic acaba galera, mas muita coisa vai acontecer, até amanhã 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...