1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos De Bons Momentos >
  3. Hermione

História Amigos De Bons Momentos - Hermione


Escrita por: oMaroto

Notas do Autor


Mais esse por hoje 😆 vamos ver o contexto da história que segue 😏

Capítulo 5 - Hermione


Entrou no prédio às 10 da manhã e subiu até o décimo quinto andar. Ele já deveria estar acordado, provavelmente tomando café da manhã. Tinha que fazê-lo assinar o cartão antes de chegarem à Toca, caso contrário a sra. Weasley os veria.
Bateu na porta uma ou duas vezes, então, achando que ele poderia estar tomando banho, tirou a chave de dentro do bolso e abriu.
Hermione não estava preparada para o que viu.
Sobre o sofá, Harry e Gina estavam dormindo abraçados, cobertos por um lençol, os pés para fora, entrelaçados.
Ela deu um grito e eles acordaram, cobrindo-se com o lençol, assustados.
- HERMIONE! – gritaram juntos.
- Ah, meu Merlin! – exclamou Hermione embasbacada.
- Olha, não é o que você está pensando – disse Harry rapidamente.
- Ah...meu...Merlin!
- Mione, nós podemos explicar... – disse Gina.
- Espero que sim – disse Hermione chocada.
- Hermione, como entrou aqui? – perguntou Harry procurando algo para se cobrir enquanto Gina se embrulhava mais com o lençol.
- Rony morava com você, ele me emprestou a chave. – explicou ela – O que está havendo aqui?
- Não acredito que você ainda não percebeu – disse Harry mal humorado desejando ter trocado as fechaduras do apartamento – Hermione, será que você poderia se virar pra eu poder pegar minha toalha e vestir alguma coisa?
Hermione corou.
- Oh, certo – disse ela se virando para a porta.
Harry pegou sua toalha, amarrou em volta da cintura e foi para o quarto vestir a calça do pijama que havia separado na noite anterior, quando achava que precisaria dela.
Riu enquanto ouvia a discussão de Hermione e Gina na sala.
- Você acha que isso é certo? – indagou Hermione
- Ora, pelo menos eu não invadi a casa de ninguém – retorquiu Gina
- Mas pretendia sair com Mike ontem... me disse que talvez vocês fizesse... você sabe – disse Hermione num tom baixo que Harry teve que esforçar-se para ouvir
- Talvez eu seja apenas maníaca por sexo. – disse Gina e Harry e Hermione engasgaram-se.
- Gina! – exclamou Hermione – Você não é maníaca por sexo! Só que...
- Então, talvez, para você, eu seja apenas uma pessoa doente. – interrompeu Gina - Não que eu me sinta muito melhor com essa constatação. – murmurou.
- Gina, eu não quis... – Hermione parecia encabulada, então Harry resolveu vestir a camisa e ir até a sala acabar com aquela discussão.- O caso é que eu estava pretendendo sair com Mike, mas acabei indo pra cama com o Harry. – disse Gina iniciando uma espécie de monólogo e, quando Harry chegou à sala, ela andava de um lado para o outro vestindo o restante das peças de roupa - Cama não, sofá! Isso me faz uma vadia? Ou talvez só doente mesmo...Eu estava chateada, nada mais natural que procurar um amigo pra me consolar, certo?
- Gina... – tentou Hermione, mas a ruiva não parecia ouvir
- Tudo bem, a gente não faz sexo com amigos, mas eu sou doente, então eu posso. – continuou Gina e Harry começou a achar engraçado - Além do mais, ele também não parece se importar e sempre vem se consolar comigo quando algo está errado. Ele podia procurar você ou Rony que são os melhores amigos dele, mas não, ele vem até mim e sabe por quê?
- Gina, sério, olha... – tentou novamente Hermione, mas Harry já sabia que Gina não ia parar e controlou o riso ao se aproximar da amiga.
- Bem, porque você já tem namorado e Rony não é gay. – respondeu gina a si mesma - Isso faz de Harry um pouco doente também, não?
- Ótimo! Assim nós dois ficamos felizes. – disse Harry interrompendo Gina antes que Hermione tivesse um ataque.
- Harry! – disse Hermione levanto um susto e estranhando o sorriso divertido do amigo – Mas... você... – então virou-se para Gina – E você... AH, EU NÃO ACREDITO!
Gina desatou a rir acompanhada por Harry
- Você devia ter visto a sua cara! - disse Gina em meio ao riso.
- Vocês acham que isso é uma grande piada, não é? – disse Hermione furiosa, sentando-se na poltrona
- Ah, Hermione, tente relaxar – disse Gina
- RELAXAR! RELAXAR! – disse ela furiosa encarando o casal a sua frente, que parou de rir imediatamente – Sentem-se aí e me expliquem o que aconteceu.
Harry e Gina sentaram-se um pouco aborrecidos com a amiga.
- O que você ainda não entendeu? – perguntou Gina.
- Você tinha um encontro ontem – disse Hermione –, e agora está aqui.
- Meu encontro não deu muito certo, gostaria de não lembrar dele se você não se importa – disse a ruiva cruzando os braços.
- E aí resolveu vir pra cá e dormir com Harry? – perguntou Hermione descrente.
- Achei que já tinha explicado isso na minha belíssima amostra teatral ainda há pouco – disse Gina ao que harry conteve o riso após Hermione fuzilar-lhe com o olhar.
- Só responda – sibilou Hermione à Gina.
- Não foi bem assim, mas acontece... – disse Gina.
- ACONTECE? ACONTECE? – perguntou Hermione levantando-se da poltrona – Há quanto tempo isso acontece?
- Mais ou menos... – balbuciou Harry. – um ano.
- O que? – perguntou ela sem saber se ouvira direito.
- Um ano, Hermione – disse Gina com a voz alta e clara.
- UM ANO! UM ANO!
- Quer parar de fazer eco? – pediu Harry chateado.
- Porque nunca contaram pra gente?
- Porque não há o que contar – disse Gina – Não temos nada.
- NÃO TÊM NADA? – perguntou ela desesperada – E o que eu acabei de ver aqui?
- Foi só um impulso. – explicou Harry.
- Um impulso de um ano? – perguntou Hermione.
- Mione, eu o Harry não temos nada sério, mas às vezes isso acontece entre nós – disse Gina – Quer que a gente saia falando esse tipo de coisa por aí?
- Mas...
- Mas nada, Hermione – disse Harry – Já lhe demos as suas respostas. Você já entendeu tudo, são só bons momentos.
- Então é isso? Vocês fazem isso por diversão?
- Sim e não – respondeu Harry – Às vezes só precisamos ficam com alguém, conversar.
- E eu e Rony? Não somos amigos pra isso?
- Sem ofensa, Hermione, mas tem coisas que você e Roniquinho não podem fazer pela gente – insinuou Gina.
- Mas não podem ficar assim pra sempre! – exclamou Hermione – Não é saudável.
- Estamos lidando muito bem com isso – disse Harry.
- E não estamos afim de mudar – completou Gina.
- Então realmente não estão...? Não pretendem...?
- Não, Mione... – disse Gina – Para as duas perguntas.
Hermione encarou-os, pensativa, durante alguns minutos. A sala ficara silenciosa por um grande espaço de tempo, até que a garota tirou um cartão de dentro da bolsa e entregou a Harry.
- Preciso que assine o cartão, é para a sra. Weasley.
Harry a encarou, confuso, mas pegou o cartão e assinou. Depois, entregou-o para Hermione que ficou olhando o cartão, pensativa, por mais alguns minutos, batendo um dos pés no chão, então pareceu ficar muito calma.
- Podia ser o Rony, sabiam? – disse Hermione - Tomem mais cuidado.
Então, deixando-os de boca aberta, saiu pela porta sem olhar para trás.
- Ah, vamos sim – disse Harry – E vou começar trocando as fechaduras.
Gina riu.
- Isso foi realmente embaraçoso – disse ela.
- E eu não sei?! – exclamou Harry – Você foi brilhante.
- Ah, você sabe que eu nunca perco uma chance – disse a ruiva pegando suas coisas - Bom, é melhor eu ir.
- Acha que Hermione vai conseguir lidar com isso?
- Acho que ela ainda vai fazer muitas perguntas – disse Gina – Mas não precisamos nos preocupar com ela.
- Certo – disse Harry – E quanto a nós?
Gina estava quase saindo pela porta quando ele perguntou. Então ela deu meia volta e aproximou-se dele.
- O que tem nós? – perguntou ela fazendo-se de desentendida. Depois beijou os lábios dele de leve – Vejo você na Toca.
Então foi embora, deixando-o com um sorriso bobo no rosto.

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
- Hermione, eu já expliquei dez mil vezes! – exclamou Gina em um sussuro à mesa enquanto todos almoçavam.
- Mas eu preciso saber como vocês chegaram a esse ponto! – insistiu Hermione.
- Um dia simplesmente aconteceu – disse Gina – Ou ficávamos sem graça, ou seguíamos a vida.
- Ou tentavam um relacionamento – completou Hermione
- Ficou maluca?! – exclamou Gina alto demais. Todos se viraram para encará-la.
- Ela está com o Rony, Gina – disse Fred.
- É claro que endoidou de vez – completou Jorge.
- Há há há, muito engraçados – disse Rony jogando um pedaço de cenoura nos irmãos.
- Que tal a sobremesa? – indagou a sra. Weasley servindo os doces.
- Porque um relacionamento parece tão ruim? – perguntou Hermione assim que todos voltaram à suas conversas particulares.
- Não estamos prontos pra isso por enquanto. – explicou Gina mordendo um pedaço de bolo de caldeirão – Talvez nunca estejamos.
- E se estiverem? Pretendem ficar juntos?
- Não sei, não temos nada profundo, só nos divertimos juntos.
- Eu bem que vi a diversão em cima do sofá – ironizou Hermione
Gina corou.
- Ninguém podia imaginar que você ia invadir o apartamento – disse Gina – se soubéssemos, teríamos ido para o quarto.
- GINA! – gritou Hermione embasbacada, fazendo todas as atenções voltarem-se para ela.
- Por mais interessante que esteja a conversa de vocês – disse Arthur -, sugiro que ajudem Molly a retirar a mesa.
Todos ajudaram a retirar os pratos e colocar tudo em seus lugares nos minutos seguintes e só pararam quando estava tudo limpo e organizado. Quando estavam indo para a sala, Harry aproximou-se de Gina e perguntou:
- Muitas perguntas?
- Você nem imagina! – respondeu ela revirando os olhos e sendo puxada por Hermione até um canto reservado da sala.
- Gina, vocês têm que se decidir de uma vez! Como eu vou ficar mentindo para o Rony?
- Você não vai mentir – disse Gina -, vai omitir.
- Você me entendeu - disse Hermione.
- Mione, você precisa me desculpar, mas eu não vou deixar de passar meus bons momentos com o Harry por causa da sua culpa.
- Então é assim que você define o que vocês têm? – perguntou Hermione – Bons momentos?
- Alguma idéia melhor? – ironizou Gina.
- Sim! – exclamou Hermione – Eu posso sugerir muitas...
Mas ela não pôde completar a frase, pois duas corujas cinzentas entraram pela janela e largaram dois envelopes pardos para Harry e Gina. Ambos diziam a mesma coisa:

Aparate imediatamente para o Ministério da Magia.
Atenciosamente
Gawain Rubarts
Chefe da sessão de Aurores
M.M.

- Algum problema meninos? – indagou a sra. Weasley.
- Não é nada, mãe, só precisamos ir. – disse Gina vendo Hermione encara-la desconfiada.
- O chefe da nossa sessão está nos chamando – completou Harry captando o olhar de Hermione.
- Então é melhor vocês irem – disse Arthur.
Eles despediram-se de todos rapidamente e apartaram no Ministério logo em seguida. Pegaram o elevador e seguiram para a sessão de aurores, caminhando em silêncio, imaginando o que seria tão urgente que não poderia esperar até segunda-feira.
- Deixei meu casaco no seu apartamento – disse Gina quebrando o silêncio.
- Pode passar lá mais tarde pra pegar se quiser. – disse ele.
- Maravilha – disse ela enquanto chegavam até a sala.
- Hermione incomodou muito você hoje?
- Só um pouquinho – brincou ela – Imagino que você vai ser o próximo, então se prepare.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...