1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos De Bons Momentos >
  3. Inicio Do Treinamento

História Amigos De Bons Momentos - Inicio Do Treinamento


Escrita por: oMaroto

Capítulo 7 - Inicio Do Treinamento



- Droga! Vamos nos atrasar! – exclamou Harry olhando para o relógio ao lado da cama – Gina, acorda!
- O que? – perguntou ela sonolenta abrindo os olhos e franzindo-os por causa da claridade.
- Já são seis da manhã!
- Harry, nós só entramos as oito, volte pra cama. – disse ela cobrindo-se até a cabeça com o edredom.
- Não, Gina, hoje aquela Mindigan quer que estejamos lá às seis e meia, lembra?
Gina descobriu-se rapidamente e sentou-se na cama, totalmente descabelada e, mesmo assim, Harry nunca a achou tão linda.
- Quer dizer que não foi um pesadelo?
Harry riu
- Quem dera.
Eles ficaram alguns minutos simplesmente rindo da própria desgraça, então encararam a porta do banheiro por alguns segundos e no instante seguinte pularam ao mesmo tempo da cama e correram até lá.
- Eu primeiro!
- Não, eu primeiro!
Mas foi Gina quem conseguiu trancar a porta e rir do garoto que ficara do lado de fora. 
- Mais sorte da próxima vez, Harry – disse ela tirando a camisa que vestia e entrando embaixo do chuveiro.
Não demorou muito para ouvir um “allorromora” vindo da porta. Na casa dela, Gina podia até bater a porta do banheiro na cara dele, mas aquele era seu território, Harry não perderia em sua própria jurisdição.
...
- POTTER! WEASLEY! – gritou Clare – Meia hora de atraso, espero que tenham uma excelente justificativa.
- Na verdade, não temos – disse Gina – Apenas dormimos demais.
Clare fuzilou Gina com o olhar.
- Vocês dois vão pagar dez flexões pelo atraso e mais vinte para você, srta. Weasley, pela insolência – Agora troquem de roupa.
- Trocar? – perguntou Harry
- Exatamente. Nos vestiários encontrarão o que precisam vestir.
Harry e Gina se entreolharam e foram se trocar.
Encontraram vestes com seus nomes logo que entraram nos vestiários. Ambos tinham calças de abrigo largas e jaquetas de moletom pretas. Harry vestiria uma camiseta com seu sobrenome e o número 1 estampado nas costas e Gina uma blusinha justa com seu sobrenome e o número 8 impressos. Os dois conjuntos eram pretos e havia um bilhete entre as coisas de Gina ordenando que ela prendesse os cabelos.
Eles se encontraram na porta dos vestiários e se encararam por alguns instantes, incertos do que viria a seguir.
- Agora que nossas noivas chegaram, darei algumas instruções – disse Clare – E eu estava falando sério quanto às flexões.
- E porque eu faria isso? – perguntou Gina
- Porque eu estou mandando e se algum de vocês desacatar minhas ordens pode dar adeus à carreira de auror.
Houve um murmurinho de discórdia entre os colegas, mas Clare os interrompeu.
- Atenção! – disse ela – Vou explicar tudo a vocês enquanto o sr. Potter faz suas dez flexões e a srta. Weasley suas trinta e cinco..
- Você tinha dito trinta! – defendeu Harry. – Dez pelo atraso e vinte pela grande ofensa que ela deve ter lhe causado.
- Trinta se ela tivesse começado quando eu mandei e mais cinco para você pelo deboche. – eles iriam protestar, mas Clare os cortou – Querem que eu aumente o número? O que estão esperando?
Harry e Gina se deitaram no chão e começaram as flexões, extremamente mal humorados, enquanto Clare explicava os planos.
- Durante esta semana, faremos uma série de testes físicos que me informarão do que vocês são capazes. Enquanto isso, faremos a colocação de um de vocês na clínica infantil em que a menina foi vista pela última vez. Vamos tentar encontrar os protocolos dela sem sermos vistos, pois algum espião também pode estar infiltrado lá. Mais instruções serão dadas para o membro da equipe que for selecionado, vamos anunciar o felizardo depois do almoço.
Harry acabou suas flexões e colocou-se ao lado dos colegas.
- Vamos passar a semana toda fazendo testes? – perguntou James.
- Exatamente – disse Clare – Preciso testar a resistência de vocês. Por exemplo, se eu colocar isto – ela foi até a Gina e colocou uma anilha de cinco quilos em suas costas. Harry viu Gina ofegar, mas continuar suas flexões – nas costas da nossa caçulinha, veremos se ela completará as trinta e cinco flexões ou não. Em quantas você está, srta. Weasley.
- Vinte e oito. – respondeu Gina com dificuldade.
- Vejam bem, talvez se eu colocar mais um quilo – ela colocou mais uma anilha sobre as costas da garota – Ela não consiga.
- Vinte e nove – contou Brad
- Trinta – contou Rebecca
- Ou talvez mais dois quilos... – disse Clare colocando uma anilha de dois quilos sobre as outras
- Trinta e um – contou James
- Trinta e dois – contou Michael
- Talvez mais um quilo... – disse Clare colocando mais um quilo.
- Trinta e três – disse Alice
- Trinta e quatro – disse Josh – Só falta uma, Gina.
- Trinta e cinco! – exclamou Harry tirando as anilhas de cima dela e ajudando Gina a levantar-se.
Todos aplaudiram a garota e ela, suada, agradeceu com uma reverência enquanto bebia água.
- Se divertiu, srta. Weasley? – perguntou Clare.
- Digamos que foi um bom aquecimento – disse Gina – Mas estou me perguntando o que você nos obrigará a fazer agora.
Todos passaram a manhã fazendo os testes físicos exigidos por Clare que parecia dificultar cada vez mais as coisas a medida que via o quão bem eles estavam se saindo e somente quando a corda em que Alice estava subindo se desprendeu do teto fazendo a garota cair de costas no chão eles pararam para almoçar.
- Ela é completamente doida – disse James enquanto se sentavam para comer – Deveria ter checado melhor as cordas.
- Vamos ter mais problemas do que cordas se ela continuar por aqui – disse Rebecca – Já viram que Edward nem deu às caras?
- Eu soube que ela pediu para que ninguém ficasse junto com a gente durante os testes dessa semana – disse Michael. Na certa pra poder nos torturar mais.
- Ela nos disse que lhe deram carta branca – disse Alice – Não temos o que fazer a não ser uma boa massagem nas costas.
- Eu apoio totalmente – disse Gina – Nove quilos nas costas e trinta e cinco flexões não são divertidas.
- Ela tem sérios problemas com você, não é? – perguntou Josh com pena dela enquanto massageava os ombros da ruiva.
- Ela me odeia, isso sim – disse Gina – O que eu fiz a ela, afinal?
- Além de ser mais talentosa, mais bonita e dez anos mais nova? – perguntou Josh – Nada, eu acho.
Gina riu e soltou um gemido quando ele pressionou a região machucada pela anilha de cinco quilos.
- Gina, tente não ter orgasmos sobre a mesa, ok? – brincou Brad.
Todos riram ao ver Gina e Josh corarem.
- Ora, ele tem mãos mágicas, o que querem que eu faça? – brincou Gina sentando-se corretamente sobre a mesa e convocando um pote de mousse de chocolate até ela.
- Bom, eu ouvi dizer que tem uma sala que ninguém usa perto da sala de simulações. – brincou James.
As meninas fizeram cara de nojo e os garotos mostraram sorrisinhos maliciosos de quem sabia muito bem de que sala o colega estava falando. Então todos se levantaram para voltar à sala de treinamentos.
- Eu jamais levaria a Gina para aquela sala imunda – disse Josh a todos e encaminhando-se para o banheiro masculino, sem antes passar por Gina e sussurrar em seu ouvido: - Você merece pelo menos o meu quarto.
A garota tentou conter o sorriso satisfeito, mas quando passou por Harry e viu seus lábios contraídos marotamente, sorriu com certa malícia e perguntou:
- Algum problema?
- Nenhum – respondeu ele rindo, vendo-a se dirigir ao banheiro feminino.
Mais tarde, todos estavam de volta a sala de treinamentos e Clare, Edward e Robert entraram com os resultados dos testes. Gina foi realmente quem se saiu melhor no teste. Tendo acertado 92% das questões, ela seria infiltrada na clínica.
Clare pareceu realmente contrariada quando entregou a ela um aparelho trouxa de localização e o mapa da clínica para que a ruiva pudesse se localizar sem problemas e ficou ainda mais mal humorada quando Gina atirou-lhe um beijinho antes de sair da sala de treinamentos acompanhada pelo seu chefe de equipe para acertar o restante dos detalhes. Na verdade, Harry achou que Gina merecia um bom castigo por fazer com que Mindigan descontasse toda a sua raiva nele e nos outros colegas durante a tarde.
Tardes! Quem dera todas tivessem sido como aquela, mas parecia que quanto mais o tempo passava, pior Clare ficava. E os dias se estendendo e logo a missão tornou-se cada vez mais longa e quando Harry percebeu, já estava afundado em três meses de pilhas e pilhas de relatórios e tentativas frustradas de achar a garotinha. 
Gina parecia cada vez mais envolvida com o caso. Com todos os dados que já havia conseguido sobre Susy - como todos a chamavam - a ruiva parecia ter adquirido uma espécie de vínculo com a menininha e estava fazendo de tudo para encontrá-la, perdendo noites e mais noites de sono solucionando os enigmas mais bizarros sobre uma ou outra pista que sempre se mostrava falsa. A ruiva já não se encontrava com a equipe mais do que uma ou duas vezes na semana, pois passava grande parte de seu tempo na clínica e Harry só conseguia falar com ela nos domingos quando almoçavam na Toca e, mesmo assim, tinha que dividi-la com o restante dos Weasley que também haviam perdido o contato com a garota.
- Muito bem, então estamos todos aqui para nada! – exclamou Clare aborrecida. – Se não temos nenhum resultado da maldita clínica não há o que discutir.
Era sexta-feira, ninguém estava afim daquela reunião estúpida. O caso ia de mal a pior e a idéia de ficar agüentando Clare reclamar não ajudava em nada.
- Precisamos rever as posições – disse Robert – Vamos ter que infiltrar mais alguém lá dentro.
- Esse não era o plano inicial – disse Clare – Se a srta. Weasley fosse tão competente quando a pintam, já haviam descoberto algo.
- Gina está se matando por esse caso – defendeu Harry – Se você não estivesse tão preocupada em chateá-la estaria vendo todo o esforço!
- Está contestando os meus métodos de coordenar a equipe, sr. Potter?
Harry iria responder, mas Edward falou primeiro:
- Não vamos discutir. Se tivermos que infiltrar alguém, vamos fazê-lo. – disse o chefe da equipe de Harry - Potter, você vai.
Harry assentiu, feliz por poder ajudar Gina com aquilo. Estava com a impressão de que a amiga não estava bem naquele lugar, sem nenhum membro da equipe para ajudar. Gina era boa, mas todos têm um limite.
- E quem vai ficar no lugar de Potter? – perguntou Clare.
- Eu fico – propôs Rebecca – James não precisa de ajuda com a base de dados, estamos ficando à toa lá.
- E porque não nos informou isso antes? – ralhou Clare – Ou acha que lhe pagam para ficar à toa.
- Eu tentei lhe dizer na semana passada, mas você estava ocupada demais xingando o relatório da Gina pra me ouvir – disse Rebecca.
Não houve tempo para que Clare revidasse, pois Rubarts invadiu a sala parecendo realmente chateado.
- Scott Hoffman acaba de ser internado na clínica.
- O irmão da Susy? – perguntou Gina atônita.
- O próprio – respondeu Rubarts.
- O que ele tem? – perguntou Harry.
- Não sabemos, a família apenas me mandou uma mensagem para avisar, estão preocupados.
- Eu vou pra lá – disse Gina levantando-se e pegando suas coisas.
- Vou com você – disse Harry fazendo o mesmo que ela.
- Muito bem, Clare, vá com eles e apresente Harry como novo funcionário, o restando de vocês ao trabalho – ordenou Edward – Isso não está me cheirando bem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...