1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos De Bons Momentos >
  3. O Novo Estagiário

História Amigos De Bons Momentos - O Novo Estagiário


Escrita por: oMaroto

Notas do Autor


Isso ai galera, hoje posto o cap nove também, lembrando que ao todo são 13 capítulos, vamos ver o que se segue ai. Boa leitura e até as notas finais 😆

Capítulo 8 - O Novo Estagiário


Harry, Gina e Clare chegaram à clínica e foram diretamente à diretoria. Lá, Clare apresentou Harry como um estudante recém formado e fez com que o empregassem imediatamente. Quando estavam saindo, Michael apareceu repentinamente e ele e Clare correram para o Ministério sem dar explicações.
- Gina! – chamou uma moça loira vestida de enfermeira – Onde esteve? Precisamos de ajuda aqui.
- Desculpe, Meg – disse Gina – Eu estava... ahn...mostrando a clínica ao Sr. Potter aqui.
- Você é novo por aqui? – perguntou Meg pegando algumas pranchetas sobre um balcão.
- Sim, primeiro dia – disse Harry.
- Oh, certo! Então bem vindo! – disse ela apressadamente – Estou correndo aqui hoje, desculpe. Gina, você mostra a ele onde se trocar e venham me ajudar aqui, Cindy sumiu e estamos tentando cobri-la.
- Certo – disse Gina – Venha, Harry, temos que nos apressar.
Eles entraram em uma sala com uma maca, um trocador e alguns armários com diversos tipos de roupas, todas brancas. Gina pegou uma saia, uma espécie de avental e uma blusa de mangas compridas e colocou atrás do trocador. Depois, apanhou uma calça, um suéter e um par de sapatos e entregou a ele.
- Temos que trocar de roupa sempre que chegamos – explicou ela – Há todos os tamanhos, é só vir até aqui e vestir.
- Certo – disse ele desabotoando a própria camisa. Quando estava a meio caminho do botão da calça parou.
Gina estava encarando um pouco inibida. Harry não a via daquela maneira há tanto tempo que, se não tivesse ficado corado, teria rido.
- Certo...eu vou...me trocar ali atrás – disse ela indo para trás do biombo enquanto abria os botões da blusa.
A luz do sol refletiu no trocador branco, fazendo com que ele pudesse ver as curvas do corpo de Gina através do pano enquanto ela se trocava e ficou tão hipnotizado por alguns minutos que quase se esqueceu de se vestir. O que havia acontecido com eles? Será que aqueles três meses em que quase não haviam tido contato fizera com que perdessem a intimidade? Harry nem conseguia pensar em quão terrível aquilo lhe parecia e percebeu o quanto havia sentido falta dela.
- Vamos? – perguntou ela saindo de trás do biombo e prendendo o cabelo em um coque alto.
Eles encontraram Megan no balcão dando algumas ordens para as enfermeiras e quando chegaram até onde estavam, a mulher apresentou Harry ao resto da equipe.
- Gina, fique situando o Harry por hoje e fique com estes quatro protocolos – disse ela entregando a Gina quatro pranchetas – São mais leves, mas levam mais tempo para cumprir.
- Hum... certo – disse Gina analisando as fichas – Três meninas e um menino, todos ferimentos leves.
- Exato – confirmou Megan – Tivemos muitos casos hoje por causa de um acidente com um ônibus escolar, mas ninguém ficou gravemente ferido.
- Nenhum caso grave? – perguntou Harry
- Dois, na verdade – respondeu Megan – Um de queimadura que Ralph vai pegar e este outro menininho que ninguém sabe o que há, está em coma.
- Coma??? – perguntaram Harry e Gina em uníssono.
- Exato, ainda não descobrimos nada.
- Podemos vê-lo? – perguntou Harry
- Creio que não, Harry, esse caso é meu – disse Megan – Gina vai lhe mostrar casos menores no início.
- Mas... – tentou argumentar Harry
- Certo – interrompeu Gina – Nos falamos mais tarde, então. Vamos Harry.
Ela o puxou para dentro de uma saleta e colocou as pranchetas sobre a mesa.
- Gina, precisamos ver o garoto, temos que descobrir o que fizeram com ele.
- Megan ficará de olho em você no início, Harry – explicou Gina – E se eu a conheço bem vai ficar vigiando o menininho até descobrir o que houve com ele. Então nem tente insistir nisso, ela precisa confiar em você primeiro.
- Então o que sugere que façamos? – perguntou ele ansioso.
- Vamos trabalhar com estes casos por hoje e depois enviamos uma mensagem para Megan pedindo os dados deste caso, inventaremos que você tem uma pesquisa sobre coma e o caso desconhecido do garoto poderia ajudar.
- E acha que ela vai cair nessa? – perguntou Harry
- Megan seria Corvinal se fosse para Hogwarts – disse Gina – Se for para fins acadêmicos ela faria até uma autópsia no Papa.
- Gina, Hermione já lhe explicou que fazer autópsias em Papas é proibido. – disse Harry
- Eu sei. – respondeu Gina pegando as pastas e saindo da saleta – Você vem ou não?
Durante toda aquela tarde Harry conseguiu compreender porque Gina estava tão envolvida com aquele trabalho. Ela simplesmente adorava aquelas crianças e as crianças a adoravam. Ele conseguia ver o brilho nos olhos dela a cada vez que um pequenino lhe dava um sorriso.
No final do dia eles trocaram de roupa e foram para a casa dela preparar os relatórios para Robert, Edward e Clare e redigir a carta para Megan. Quando terminaram, deram ordens expressas a Edwiges para que não fosse vista por ninguém quando entregasse o pedido a Megan.
- E agora é só esperar que Edwiges faça a entrega – disse Gina atirando-se de barriga para baixo na própria cama.
- Acha que ela vai topar nos ajudar? – perguntou ele olhando para a escuridão do lado de fora da janela.
- Acho sim – disse Gina – Tenho a impressão que descobrir o que houve com o irmão de Susy vai resolver boa parte desse mistério.
- Você está muito envolvida com esse caso, não está?
- Acho que acabei me vinculando demais, não sei bem por que. – disse ela com os olhos se fechando por causa do sono – E tenho estado tão cansada também.
- Essa parte nós percebemos – disse Harry – Mas dá pra entender agora que conheço o lugar.
- Tem muita coisa pra se fazer – disse Gina virando de barriga pra cima- Você gostou do pessoal?
- Achei todo muito bem interessado – respondeu Harry – E aquela menina que nos ajudou com aquela fratura é muito receptiva.
- Anna? – perguntou Gina sorrindo maliciosamente – Sabe, ela é solteira.
Harry corou. Céus, ela nem conseguia se lembrar de quando fora a última vez que vira algo assim. Ele não era mais tão tímido quanto fora outrora e talvez por isso Gina achasse tão engraçado – e encantador, de certa forma – ver o rubor tomar-lhe a face.
Harry estreitou os olhos quando a viu segurar o riso.
- Está rindo do que, hein sua pimentinha?! – disse ele sentando-se por cima dela e começando a fazer-lhe cócegas – Vou lhe dar um motivo pra rir de verdade!
Gina não tinha como fugir e nem queria, apenas contorcia-se embaixo dele, vermelha de tanto rir e incerta se os arrepios que sentia eram ou não fruto das cócegas.
Aos poucos, então, as cócegas deixaram de ser cócegas e tornaram-se apenas as mãos de Harry percorrendo o corpo dela enquanto Gina recuperava o fôlego tirado pelas gargalhadas. Entretanto, ela não achava que seus pulmões seriam completamente satisfeitos, pois as mãos do menino-que-sobreviveu corriam por seu corpo, impedindo-a de puxar o ar como deveria.
Barriga, cintura, quadris, pernas, quadris, cintura, barriga e subindo enquanto ele aproximava os rostos e a beijava um pouco desajeitado.
Gina correspondeu, agarrando fortemente os braços dele enquanto ele começava a beijar seu pescoço e aquelas mãos já tentavam encontrar uma brecha na sua blusa.
Quando encontrou, Harry mergulhou as mãos ali, sentindo a pele delicada entre seus dedos e reconhecendo cada pedacinho dela que tocava, aspirando o aroma do perfume floral dela no ar. Gina enlaçou o pescoço dele e acariciou os cabelos revoltos sentindo ele se arrepiar com o toque dela ao mesmo tempo em que Harry tentava desabotoar sua blusa, então se lembrou.
- Harry – ela ofegou sentindo seu primeiro botão sendo aberto – Harry, por favor...
- Aham... – disse ele ansioso desabotoando o segundo botão. Faltavam apenas três.
- Harry...
- Gina... – disse ele voltando a beijar os lábios da garota enquanto tentava encontrar o maldito botão.
- Harry, não... – disse ela separando seus lábios dos dele assim que se sentiu livre o terceiro botão. – Harry, eu não posso.
- O que? – perguntou ele atônito – Por quê?
Gina mordeu o lábio inferior e lançou-lhe um olhar tímido.
Então ocorreu a Harry que ele não tinha direito nenhum de pedir satisfações a ela e nenhuma confusão hormonal dentro dele justificava aquele comportamento.
- Ah, Merlin! Gina, me desculpe! – exclamou ele jogando-se para o lado dele e passando as mãos nos cabelos em sinal de nervosismo – Eu nem deveria, estou agindo como um... sou um idiota!
Gina sorriu frete à atrapalhação dele. Céus, eles não deveriam sentir-se tão constrangidos, eles não eram assim!
- Harry, essas coisas acontecem – disse ela, mas ele continuou intranqüilo.
- Gina, se eu fiz alguma coisa... – começou ele ficando de lado para encará-la.
- Não! – exclamou ela – não tem nada a ver com você, está tudo bem...
- Mesmo? – perguntou ele inseguro.
- Claro que sim – disse ela – Eu... eu também queria, é só que...
Ela parou e Harry mal pode acreditar no constrangimento dela. Nunca a via daquele jeito, mas estava curioso demais para se conter.
- Fala. – pediu ele colocando uma mecha dos cabelos dela para trás da orelha.
Gina riu um pouco desconcertada, então o encarou nos olhos e respondeu:
- Estou naqueles dias – sussurrou.
Ela soltou um risinho incrédulo e ele sorriu largamente. Ficara aliviado por não ser nada mais sério. Os últimos meses longe dela foram tão estranhos, era difícil pensar na vida sem poder beijar Gina, sem poder tocá-la.
- Entendi – disse ele.
- Desculpe não ter dito, mas não é como se eu pudesse sair por aí contando isso do nada. – disse ela – Além do mais, não sabia que iríamos tão longe, faz tempo que não íamos.
- É, eu sei – disse ele acariciando a barriga dela, feliz com a liberdade de volta. – Tudo bem.
- É que... seria meio nojento – ela enrugou a testa desconcertada.
Harry pensou um pouco. Em seguida, fez uma careta.
- É, seria muito... é...bem nojento.
Gina riu sendo acompanhada por ele e beijaram-se de leve, temendo não conseguirem se controlar.
- Talvez seja melhor eu ir – disse ele fazendo menção de se levantar.
- Pode ficar se quiser disse Gina segurando-o pelo braço para que não se fosse.
Ele sorriu e voltou a se deitar ao lado dela a abraçando por atrás. Gina puxou os cobertores sobre eles e ficou fazendo pequenos movimentos circulares no braço dele antes de adormecerem.


Notas Finais


Parece que os dois não estão mais tão íntimos assim né? Comentem ai o que estão achando. Ate depois galera 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...