1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos De Bons Momentos >
  3. Estranhos um ao outro?

História Amigos De Bons Momentos - Estranhos um ao outro?


Escrita por: oMaroto

Notas do Autor


Capitulo da noite pra matar a curiosidade de quem ta acompanhando. 😆 até as notas finais galera.

Capítulo 9 - Estranhos um ao outro?


- Acabamos de receber os protocolos clínicos do irmão de Susy – anunciou Gina quando chegou na reunião de sexta-feira.
Harry teria ficado muito mais animado se não estivesse ocupado demais reparando nela. Depois do último fim de semana em que quase haviam ficado juntos novamente, ele não parava de pensar em como sentia falta daquilo e, naquela sexta-feira, ela estava tão especialmente provocativa com aquela blusinha tomara-que-caia que ele não achava grande coisa terem recebido os papéis que havia esperado durante toda uma semana.
- Já não era sem tempo – reclamou Clare – Vamos analisá-los e descobrir o que há com o garoto enquanto você e Potter voltam à clínica.
- Quero estar aqui analisando também – disse Gina.
- Não, Weasley, quero você lá – ordenou Clare – ou será que não confia nos seus colegas de equipe?
- É claro que confio – protestou Gina – Mas é muito mais adequado eu saber tudo que está nos protocolos para poder cuidar melhor do garotinho.
- Gina tem razão – disse Harry voltando a si – E se nos questionarem sobre os protocolos depois? Não saberemos nada!
- Se ficarem hoje terão que ir para a clínica no sábado – disse Clare.
- Sem problemas pra mim – disse Gina
- Eu digo o mesmo – completou Harry.
De fato, a troca não fora nada justa, especialmente porque eles teriam que estragar os planos do fim de semana que tanto Harry insistira em marcar para fazer com que Gina relaxasse, mas era necessário. No fim, eles descobriram que o garoto fora vítima de uma maldição cruciatus e planejaram tudo para tentar reanima-lo no sábado.
Quando este chegou, Harry, Gina e Clare encontraram-se na clínica e foram ate o quarto do menino. Quase não havia ninguém na clínica, era o dia de folga de Megan, o que tornava fácil a passagem de qualquer outro médico por ali sem que ela os ficasse vigiando.
- Enervate – disse Gina apontando para o menino.
- Simples assim? – perguntou Harry abobado com o tempo que haviam perdido – Porque não tentamos isso antes?
- Porque não tínhamos como saber se isso pioraria ou não o quadro dele – disse Gina – Boby? Hey, garotinho, acorde.
O menininho se mexeu no momento em que seus pais entraram no quarto e deram um grito de emoção ao ver o filho acordando.
- Shhhhh – pediu Gina a eles – Não podemos levantar suspeitas.
- Quem é você? – perguntou Boby olhando para Gina.
-Meu nome é Gina, lembra? Estamos procurando sua irmã.
- Irmã? – perguntou ele – Eu tenho irmã?
- Claro que tem, querido – disse a Sra. Hoffman sentando ao lado da cama do filho em prantos – Não se lembra?
- Quem é a senhora? – perguntou o menino.

- Eu não posso acreditar! – exclamou Gina retirando o casaco quando chegaram a casa dele no final daquela tarde – Depois de tudo ele perdeu a memória!
- Gina, tente ficar calma, ok? – pediu ele vendo-a andar para lá em para cá.
- Harry, ele era a chave de tudo e agora está sem memória! – disse Gina – E os pais dele, céus, estão desesperados e nós não podemos fazer nada!
- Nós fizemos o que era possível, agora temos que esperar. – disse ele – Vamos chamar um curandeiro para ajudar com isso na segunda.
- Segunda! – exclamou Gina com raiva – E eles vão ter que esperar! Eu não entendo! É de uma criança que estamos falando! Talvez se eu voltasse lá...
- Hey! – disse Harry segurando-a pelos ombros – Pára! Você está se matando por esse caso, mas ele não depende só de você. Gina, se você não deixar que ajudemos isso não vai dar certo.
- Eu deixo que me ajudem, mas se ninguém faz nada...
- Todos estamos nisso, Gina – disse ele – Mas tente entender que algumas coisas levam tempo.
- Harry Potter me pedindo para ter paciência – ironizou Gina – Chega a ser cômico.
Harry riu.
- Pra você ver como você está – brincou ele – Você ouviu Clare, precisaremos preparar esse curandeiro, há muita coisa em jogo, quem está nesse caso corre muito perigo. Nossos chefes e Clare vão cuidar disso amanhã durante do dia e segunda vamos resolver tudo, ta bem?
- Certo – suspirou Gina abraçando-se a ele – Obrigada.
- Não precisa agradecer, o intuito do sábado era te acalmar mesmo – disse Harry
- Me desculpa, eu nem pensei quando topei trabalhar hoje.
- Teríamos que fazer isso, está tudo bem – disse ele – Mas vamos ter que dar um jeito de aproveitar pelo menos o sábado à noite.
Gina riu cansada.
- Sair? Hoje?
- Claro que não, você está cansada demais – disse ele pegando-a no colo e fazendo-a abafar um grito de susto – Vamos ficar por aqui mesmo.
Harry a carregou até o quarto e a colocou em sua cama, fazendo-a ficar de barriga para baixo, tirando suas botas e meias em seguida.
- O que está fazendo? – perguntou ela achando graça.
- Cumprindo o objetivo do fim de semana – respondeu Harry tirando os próprios sapatos e as meias e ficando por cima das costas dela e massageando seus ombros ao que ela soltou um lamento.
- Harry, cuidado aí, está doendo.
- É claro que está, nunca te vi tão estressada antes.
- Hummm... – fez ela – Talvez eu precise relaxar um pouco.
- Um pouco? – disse ele descendo as mãos pelas costas dela – Gina, você não é uma pessoa tensa pra começo de conversa, sabe?
- Sei – disse ele gemendo no momento em que ele desceu mais as mãos. – Eu não costumo ficar assim.
- Que bom que reconhece – disse ele subindo as mãos até a metade das costas dela. – Tente relaxar, ok?
- Está bem – disse ela
Harry começou a fazer movimentos ritmados nas costas dela, sentindo o tecido atrapalhar suas tentativas de relaxá-la.
Então ele resolveu fazer algo mais arriscado. Já não estava mais conseguindo suportar a falta que sentia do corpo dela, a vontade de tocá-la. Assim, começou a abrir o fecho da blusa dela, sem pensar realmente no que fazia, ouvindo Gina suspirar diante àquele movimento.
- Tudo bem aí? – sussurrou ele em seu ouvido.
- Aham... – disse ela se arrepiando ao toque das mãos dele em suas costas.
- Me avise se quiser que eu pare. – disse Harry quando terminou de abrir o zíper e encarou as costas nuas dela.
- Não, pode continuar. – murmurou ela
Certo, havia algumas coisas que ele não havia planejado. Por exemplo: deixa-la mais relaxada não deveria deixá-lo tenso, mas não era como se ele pudesse evitar, Gina estava bem ali, embaixo dele, gemendo quando suas mãos a tocavam. O que era suposto ele fazer?
Acomodou-se melhor sobre ela e recomeçou a massagear seus ombros, depois sua nuca, fazendo-a murmurar seu nome.
- Harry... – disse ela fechando os olhos.
- Está tudo bem – disse ele descendo as mãos pela extensão das costas dela, fazendo-a se arrepiar ainda mais e prender a respiração.
Aquilo era uma tortura, mas ela não queria que ele parasse.
Ele pressionou toda a extensão das costas dela até o final, devagar e depois subiu as mãos pela lateral do corpo da garota, ainda mais lentamente, causando mais arrepios na pele dela e sentindo-se mais tenso do que antes. Talvez fosse melhor parar antes que Gina percebesse.
- Acho que está bem melhor agora, não? – disse ele se aprontando para sair dali sem levantar suspeitas.
Mas quem disse que ele conseguia tirar as mãos de cima dela? Não, ele não seria capaz. Continuou massageando os ombros da garota importando-se apenas em sentir a pele dela entre suas mãos.
- Você é ótimo – disse Gina abrindo os olhos – Eu realmente precisava disso.
- Você precisa bem mais que isso – sussurrou ele ao ouvido dela.
- Hum...tipo o que? – perguntou ela maliciosa.
- Pra começar? – perguntou ele se afastando um pouco e depois voltando a sussurrar no ouvido de Gina - Vai ter que tirar umas férias depois desse caso.
- Férias? – ironizou Gina revoltada por não ser, aquela, a resposta que ela desejava – O que é isso?
Harry sorriu maliciosamente, então colocou os cabelos dela para o lado e beijou sua nuca.
- É um tempo que você usa pra relaxar – ele beijou suas costas nuas –, para fazer coisas interessantes... – voltou a beijar sua nuca.
Céus, ele sentira tanta falta dela, de poder tocá-la sem receio. Ficara com tanto medo quando percebeu que não eram mais tão próximos que agora estava achando ainda mais incrível poder ficar com ela daquele jeito novamente.
- Hummm...sei... – disse ela sentindo as mãos dele descerem para sua cintura – E essas coisas interessantes só acontecem nas férias?
Harry moveu-se para cima, deixando que Gina se virasse de barriga para cima a fim de encará-lo.
- Não – respondeu Harry aproximando-se do ouvido dela e sussurrando: – Na verdade, você pode começar agora mesmo.
Então ele pôs as mãos uma de cada lado do rosto dela e a beijou. Então ele pôs as mãos uma de cada lado do rosto dela e a beijou lentamente. Assustou-se, a princípio com a falta que sentia dela; não achava que pudesse ser tanta. Eram só amigos que dormiam juntos as vezes, não? Mas, se eram, quando foi que a coisa ficara tão... forte?
Harry brincava com os cabelos dela enquanto Gina tentava abrir todos os botões da camisa dele e, quando conseguiu, atirou-a para longe. Ele finalmente conseguiu tirar a blusa dela do caminho e agora tocava todas as partes à mostra, sentindo a garota suspirar e, com certa urgência, ajudou-a a puxar sua própria calça para baixo; depois fizeram o mesmo com a dela.
Gina o puxou para mais junto de si. Fazia tanto tempo que não se beijavam, que não se tocavam, que ela achou que não saberia como fazê-lo. Mas, de repente, tudo pareceu simplesmente fácil. Como se o tempo só os fizesse ter certeza que não podiam parar... e não pararam


Notas Finais


Parece que os bons momentos estão ficando mais... Sérios né? Até o próximo capitulo galera 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...