1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos de infância >
  3. Pior dia da minha vida

História Amigos de infância - Pior dia da minha vida


Escrita por: Sakura_Sakurai

Notas do Autor


Oi gente, essa é minha primeira fic espero que gostem❤❤❤

Capítulo 1 - Pior dia da minha vida


Fanfic / Fanfiction Amigos de infância - Pior dia da minha vida

Este com certeza é o pior dia da minha vida. Estou sem acreditar, bom é melhor eu explicar o que aconteceu. Há mais ou menos um mês eu percebi que estou completamente apaixonada pelo meu melhor amigo, o Jungkook.

Nós nos conhecemos desde pequenos, eramos vizinhos mas há três anos os pais dele foram morar no exterior e ele se mudou para um apartamento que não fica muito longe da minha casa (afinal dois quarteirões de distância não são nada).

Ele é um ano mas velho que eu, mas mesmo assim sempre estudamos juntos, ele sempre sai comigo para todo lugar e há mais ou menos um mês fomos a uma festa e lá um garoto estava me cantando (e pra falar a verdade, o garoto era um gato) mas ai o Kookie saiu me puxando pelo braço até a saída
-____ vamos embora
-Kookie me solta, eu estou conversando com um garoto
-Você tá dando mole pra aquele garoto? Acha mesmo que eu vou deixar a minha garota ficar com um galinha narcisista como aquele?
-Sua... garota?
Ele hesitou um pouco antes de me responder
-Claro ____ , eu te conheço desde pequena. Você é como... Uma irmã

Naquela hora senti meu coração acelerar, não sei como mas eu tinha certeza que aquilo não era o que ele queria me dizer. Ele soltou meu braço e saiu, e eu fui atrás dele. Não dissemos nenhuma palavra ele apenas esticou o capacete para mim e eu peguei, ele sorriu para mim e eu retribui o sorriso. Quando lembro que eu, mesmo por pouco tempo, estive abraçada com o Kookie meu coração acelera. Desde então eu não paro de pensar nele tudo que ele faz me deixa confusa, até coisas comuns como ele vir me deixarem casa ou tocar a minha mão. Tudo que ele faz tenho a sensação de que meu coração sair do meu peito.

Até parei de chamá-lo de Kookie, que foi um apelido fofo que eu dei a ele.

Semana passada ele foi comigo a uma loja e eu não consegui deixar de sentir ciúmes dele com a vendedora que a todo momento cantava ele. "Se eu tivesse um namorado como você", " Como um gato como você ainda não tem namorada?", "Que tal a gente sair um dia desses?".

Fiquei muito feliz ao ouvi-lo negar essa pergunta dela. Só que isso serviu para abrir meus olhos: se eu não falasse logo ao Kookie o que eu sentia poderia perdê-lo.

No mesmo dia, eu o chamei para irmos ao cinema. Na minha cabeça, eu iria falar a ele que eu o amava e a gente poderia ficar se beijando lá no cinema. Mas quando a gente entrou na sala do cinema, me toquei que talvez ele não me amasse, que talvez fosse só amizade, que talvez ele só me visse como uma irmã.

Uma onda de medo se instalou em mim, eu o amava mas poderia não haver reciprocidade. Acabei nem prestando atenção ao filme e tudo que Kookie dizia em relação ao filme eu só fazia concordar e tentar mudar de assunto.

Porém cada vez que eu tentava arrumar um assunto, o que me vinha a mente era falar tudo a ele, mas não consegui. Como fui covarde, se eu tivesse dito tudo o que eu sinto eu poderia não ter sofrido tanto.

Na semana seguinte ele estava diferente, não me deixou em casa, mal falava comigo, já não me deixava usar o celular dele. E isso só aumentou a minha expectativa de que ele me amasse.

Foi uma semana inteira desse jeito, no fim de semana não saímos como fazíamos sempre. Então eu passei o fim de semana inteiro pensando como diria a ele que eu o amo.

Quando foi segunda ele disse que queria falar comigo na saída. Queria muito que ele não tivesse dito isso no começo da aula porque eu não prestei atenção em nada.

Na hora da saída, eu ia descendo a escada quando ele apareceu lá embaixo

-Pequena eu queria te dizer algo

Ele me chama de pequena só porque sou mais baixa que ele. Às vezes me irrita quando ele me chama assim

-Pode falar Kookie
-Na verdade não é bem falar, é te apresentar alguém
-Apresentar?
-____ essa aqui é a Hana Ki Rin, ela é minha namorada

Namorada, naquela hora essa palavra me deu um choque. Eu não sabia o que fazer ou como agir. Kookie não me amava, o amor dele era devotado a outra pessoa.

-Oi, Hana prazer em conhecê-la
-O prazer é meu. Kookie fala muito de você
-Sério?
-Sim, ele me disse que vocês se conhecem desde pequenos e que são como irmãos

Quando ouvi aquelas palavras notei que para Kookie eu não sou vista como uma mulher e sim como uma irmã. Ela segurava o braço do Kookie, o braço do meu Kookie. Hana também fazia o terceiro ano mas em outra escola

-Onde você estuda?
-No colégio particular Serinuma-Sensei
-Ah, Kookie eu tenho que ir, mas amanhã eu quero saber mais sobre você Hana. Xau
-Xau, adorei conhecer você
-Igualmente Hana
-Xau pequena
-Xau Kookie

Desde esse dia eu não fui para a escola, disse que estava doente. Um bônus de morar sozinha é que pelo menos minha mãe não vai me perguntar porque estou chorando.

Já faz uma semana, mas pensando bem o que eu tenho que fazer é aceitar. É, é isso o que eu vou fazer amanhã, vou voltar para a escola e por mais difícil que seja, vou tentar aceitar a garota que ele escolheu


Notas Finais


Será que você vai realmente fazer isso? Continua...
Mistério aguardem
bjs da Sakura❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...