1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos e amantes? >
  3. Capítulo 16 - Park Jin Young

História Amigos e amantes? - Capítulo 16 - Park Jin Young


Escrita por: Marisugar

Notas do Autor


Boa noite pessoas 😊

Mais um capítulo 😚

Espero que gostem 😣😣

Capítulo 16 - Capítulo 16 - Park Jin Young


Fanfic / Fanfiction Amigos e amantes? - Capítulo 16 - Park Jin Young

Capítulo 16 - Park Jun Young 


Junior abriu seus olhos e suspirou. Não estava conseguindo dormir, até contou carneiros, que quanto maior a quantidade, mais semelhantes ficavam à Mark. 

Rolou de um lado e outro na cama e fitou a fresta de luz que entrava pela janela. 

Por que estava se sentindo daquele jeito? Mark é apenas um amigo certo? Mas então por que se incomodava tanto com Jackson? Os pensamentos iam e vinham, até que Junior desistiu de tentar dormir e se levantou para ir ao banheiro. 

Abriu a porta do quarto devagar para não acordar os que estavam na sala e o que viu o deixou frustrado. Mark dormia nos braços de Jackson, que apoiava seu rosto na cabeça do mesmo. Sentiu seu peito se apertar, virou rosto e foi para o banheiro. 


- Mas que diabos está acontecendo... - disse Junior se olhando no espelho. - Eles são amigos certo? Amigos fazem isso ? - falou frustrado.


Sua frustração foi se tornando raiva, que não parecia ter limites. Molhou seu rosto na água gelada, mas nada adiantou, a raiva não ia embora. Então foi para o chuveiro, ficou longos minutos até conseguir controlar a raiva que se manifestou dentro de si.

Saiu do chuveiro e amarrou uma toalha na cintura. Se olhou no espelho e suspirou. "Mark é só um amigo", a frase se repetia em sua mente. Abriu a porta do banheiro para ir para seu quarto, quando se deparou com Mark.


- Ah... Oi... - disse Mark virando o rosto. 

- .... Oi... - respondeu Junior sentindo uma pontada no coração.


O silêncio pairou sobre os dois, mas nenhum dos dois se moveram. Junior fitava o menino que segurava a barra da camisa e mordia seu lábios parecendo nervoso com a situação. 

Suspirou profundamente, chamando a atenção do menor. Percebeu então os olhos avermelhados e levemente inchados de Mark. Seu inconsciente trabalhou rápido, levando sua mão ao rosto do garoto.

- Está inchado... - disse Junior tocando levemente abaixo dos olhos. 

- Ah... Não é nada demais... - disse Mark empurrando a mão de Junior devagar.

Mas Junior não deixou, continuou com a carícia. 

- Você chorou muito...? - disse Junior olhando o - ...Nos braços de Jackson...? - perguntou parando seus dados. 

- !!... Você ouviu? - disse Mark arregalando seus olhos.

- Não ouvi... Mas posso imaginar... - falou Junior.

- ... Mas, está tudo bem agora... - disse Mark desviando o olhar. 

- Como assim? O que está bem? - perguntou Junior meio tenso. 

- ... - Mark o olhou sem entender. - Você não precisa se preocupar... Não vou fazer nada em relação aos meus sentimentos... Sei que gosta de Mari, e que sou só um amigo.. - disse sentido pontadas no peito. 

- .... - Junior o encarava, sentido se estranho.

- ... Então não se preocupe... Quero dizer.. Se você não se sentir incomodado, gostaria de continuar sendo seu amigo... - disse Mark abaixando os olhos. 

- .... E se eu estiver incomodado? - disse Junior baixo.

- ..... Ah.... Me desculpe.... - disse sentindo um aperto no coração. - E-eu... Vou... - Mark não sabia o que responder.


Junior sentiu a lágrima quente que escorreu sobre seus dedos. 

- Você vai ficar longe de mim? Se eu estiver incomodado? - disse Junior olhando para o garoto. 

- .... E-eu... Vou... - disse Mark, se virando para não mostrar o rosto que se desfazia no meio das lágrimas. 


O coração de Junior se enchia vendo o sofrer por ele daquela maneira. Não era o correto, e sabia disso, mas se sentia amado ao ver Mark naquele estado e queria retribuir. Então compreendeu seus próprios sentimentos que vinham lhe pertubando, tão simples e tão complicado. 


- Mark... - chamou Junior com a voz baixa.

Mark não respondeu. Junior então o abraçou, entrelaçou seus braços na cintura e apoiou seu queixo no ombro do menor.

- Me perdoe... - disse depositando um beijo no pescoço do loiro. 

- Ju-unior...!? - disse Mark confuso. 

- Fui um tolo... Estava tão na cara... Mas não queria admitir... - disse virando Mark para si. 

- .... - Mark o olhava sem entender a situação. 

- Estou dizendo que gosto de você... Mais do que como um amigo... - disse rindo da expressão de Mark. 

- Ah.. é... o ... - palavras não saiam de sua boca. 


Junior sorriu, passou a mão no rosto de Mark, enxugando os vestígios das lágrimas que tinham parado e depositou um beijo na bochecha.

- Eu amo você... - disse Junior olhando o no olhos. 


Mark estava paralisado. Olhou para Junior que lhe olhava, lhe fazendo carícias delicadas no rosto.  Sentia seu coração disparado sem nenhum ritmo, os sentimentos que nutria por Junior começava a transbordar de seu corpo.

- Eu... Amo você... - disse Mark soltando suas lágrimas novamente. 

- Eu sei... - disse Junior rindo. 


Seus olhares se fixaram uns nos outros. O tempo parecia ter parado ao redor dos dois. Junior sentia seu coração bater freneticamente. Se aproximou de Mark e lhe beijou. Um beijo totalmente suave e delicado. O primeiro beijo deles. 


- Ju-unior... - disse Mark com o rosto rosado. 


Mais um beijo suave foi trocado. Junior passou uma mão pelo pescoço de Mark e a outra pela cintura o trazendo para mais perto. Mark apoiou suas mãos no peito nú de Junior, sentiu sua pele úmida, o desejo tomando força dentro de sí. 


- ... Vamos para o quarto... - disse Junior se afastando com um beijo leve. 


Mark o seguiu em silêncio, sem acreditar na situação. Entraram no quarto e trancaram a porta. O quarto estava escuro, a luz fraca que entrava pela janela era a única. 

Junior puxou o pulso de Mark para si e o abraçou. Logo em seguida lhe deu um beijo, um pouco mais profundo, suas línguas se entrelaçavam numa sincronia perfeita. Fazendo o coração de Junior se acelerar cada vez mais. 

Passou então suas mãos por baixo da camiseta de Mark, sentido sua pele macia junto com sons doces e baixos vindo de Mark. Junior se arrepiou, tirou a camiseta de Mark e fez seus troncos se encostarem. Mark passou os braços ao redor do pescoço de Junior tentando diminuir mais ainda o espaço entre eles. 

Beijos intensos começaram a ser trocados, não pararam nem mesmo pela falta de ar. O desejo crescia sem ter limites, enrijecendo seu membros. Junior pegou Mark e o jogou na cama delicadamente, caindo sobre ele. Lhe deu outros beijos, mais profundos.

Se levantou e se ajeitou de joelhos entre as pernas de Mark. Tirou o shorts e roupa íntima do garoto, deixando o totalmente nú. 


- Não olhe... - disse Mark tentando se cubrir com as mãos. 

- .... Você é lindo Mark... - disse Junior depositando beijos nas costelas, nos ombros, no pescoço e na boca de Mark. 


Gemidos doces e anestesiantes saiam de Mark. Junior se estremecia cada vez que seus membros se tocavam. Estava no seu limite. Então lubrificou seu dedo médio e o colocou devagar em mark, que se arqueou soltando um gemido em forma de espasmos. 

- Ju-unior... - disse segurando o pescoço do moreno. 

- Mark... - lhe beijou, relaxando o garoto com movimentos delicados. 

- Ju-unior! Co-oloque... Por favor...! - implorou Mark cheio de prazer. 

Junior levou seu membro rígido até a entrada de Mark, e o penetrou devagar. Era quente e úmido, Mark pulsava em sua volta. Deu um beijo em Mark e começou a se movimentar lentamente, arrancando gemidos de Mark. As estocadas iam ganhando força e firmeza, fazendo os dois se estremecerem. 


- Ju-unior... - disse Mark fitando o com os olhos úmidos. - Eu... Eu amo você...! - o abraçou. 


Aquelas palavras foram demais para Junior, que enterrou sua cabeça no pescoço de Mark dando a última estocada liberando o gozo dentro do garoto. O menor se estremeceu gozando logo em seguida.

Junior ofegante, se deitou ao lado de Mark olhando para o mesmo. Nunca se sentira daquele jeito, tão realizado. Uma onda de ternura começava a dominar o. Se apoiou em seu cotovelo e passou a mão no rosto de Mark.


- Eu também te amo - disse Junior.


Junior deu um beijo carinhoso em Mark e o abraçou...


Notas Finais


E acabou 😍😍

Espero que tenham gostado 😊😊😊

Bjus e até a próxima 😎😎😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...